No gabinete, eu, o Zayn e o Josh sentamo-nos nos 3 bancos à frente da secretária do Director, eu entre eles os dois claro. O Director olhou para nos da sua cadeira e depois pediu ao Sr. Alan que saí-se. Quando a porta fechou, o Director tirou os seus óculos e massajou a testa.
Director: Porque é que sempre que algo deste género acontece, tu estás sempre envolvida, Ana? - Ele perguntou-me e eu sorri embaraçada.
Eu: Mau timing? - Ofereci como resposta encolhendo os ombros e ele bufou voltando a olhar para os rapazes.
Director: Ok, começem a explicar o que aconteceu. - Ele voltou a colocar os óculos e encostou-se à cadeira. - Tu primeiro, Josh. - Ele gesticulou para que o Josh falasse.
Josh: Eu estava a falar com a Ana no corredor e do nada ele aperece e dá-me um murro, e senhor Director, eu tinha de me defender. - Ele disse fazendo-se de inocente, eles estavam os dois com um mau aspeto, tinham a cara em sangue.
Director: Zayn? - Ele olhou para o Zayn e o Zayn suspirou.
Zayn: Ele estava a incomodar a Ana, senhor. Eu defendi-a e ele provocou-me por isso é que lhe dei um murro. - O Zayn respondeu-lhe irritado e com as sobrancelhas franzidas, o Director olhou para mim impaciente.
Director: Ana? - Os dois rapazes olharam para mim e eu resolvi dizer a verdade.
Eu: Bem, o Josh estava a ser desagradavel e estava a uma distancia impropria de mim e quando o Zayn o afastou de mim, o Zayn disse-lhe para ele não se aproximar de mim e o Josh falou do que não devia. Isso resultou nisto. - Eu apontei para a cara dos dois.
Director: Foi mesmo isso que aconteceu? - Ele perguntou-me com incerteza.
Eu: Sim. - Eu acenei. - Peço imensas desculpas por isto tudo ter sido por minha causa, senhor. - Ele sorriu levemente.
Director: Não te preocupes, tu não és um problema mas ouvi dizer que tiveste castigo com o professor Clover. - Eu olhei para o Zayn e voltei a olhar para o Director.
Eu: Sim, peço desculpas por isso também e prometo que não volta a acontecer. - O Director acenou.
Director: Muito bem. Quanto a vocês os dois. - Ele apontou para o Josh e para o Zayn. - Tenho de vos dar uma pequena suspensão. Podem ficar o resto da semana em casa, e vou contactar os vossos encarregados de educação. - O Zayn e o Josh levantaram-se os dois ao mesmo tempo agitados.
Josh: Suspenso? Sabe bem quem eu sou?! - Ele perguntou furioso.
Zayn: Eu não posso ser suspenso de novo, a minha mãe mata-me! - Ele disse nervoso.
Director: Eu sei bem quem tu és, Josh. Mas são as regras. E a tua mãe não te matou com quase 2 meses de suspensão, acho que estás safo, Zayn. - Ele disse calmo e escreveu qualquer coisa num papel. - Podem sair, tenho telefonemas para fazer. - Eles sairam de rompante e eu levantei-me calmamente da cadeira e sorri levemente para o Director que me retribuiu o sorriso.
Eu saí do gabinete do Director e não vi nem o Zayn, nem o Josh à porta. Devem ter ido embora. Eu olhei para o relógio e vi que não valia a pena voltar para a biblioteca. Fui ao meu cacifo e tirei o meu guarda-chuva de lá. Só aí é que o que aconteceu me atingiu e só aí é que as perguntas me começaram a surgir na cabeça. Quem era a Perrie? Quem é que ela era para o Josh? Quem é que ela era para o Zayn? Porque é que ela veio à conversa e deixou o Zayn tão zangado? Perguntas e mais perguntas do género pareciam ter saltado para a minha cabeça do nada. E mais uma vez, o Josh tinha-me mostrado o seu outro lado. Fechei o cacifo e quando saí da escola abri o guarda-chuva. Estava bastante frio e como era final de Março, o vento tinha-se juntado à chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||
FanfictionA 'nerd' e o 'badboy'. Cliché? Muito. Fácil? Nem por isso. Ambos são reservados e difíceis, demasiado diferentes na opinião dos dois e de todos à sua volta. As suas personalidades e formas de pensar vão mudar ao longo do tempo, Zayn sente q...