Capítulo 12

14K 736 18
                                    

Não consegui ouvir mais e voltei para o meu quarto sentando-me na cama a pensar. Já devia saber que uma rapariga como ela era demasiado complexa para mim, ela está fora do meu limite mas também ela tem razão. Tenho demasiados defeitos para competir com qualquer rapaz. Ela merece melhor. Eu não a posso ter e o meu esforço foi em vão. Se ela quer um rapaz perfeito aos seus olhos então eu não posso fazer nada. Não posso mudar, já é tarde para isso. Mas vamos ter de voltar ao que eramos antes. Vi o meu caderno preto com as notas que tinha tirado sobre os livros anuais dos alunos. Tenho de me entreter por isso vou ver se descobro algo no pc.
#Zayn POV Off#

No dia seguinte levantei-me quando o despertador tocou e olhei para o Zayn que ainda estava a dormir. 

Eu: Zayn, temos de ir.

Ele nem se mexeu por isso fui para a casa de banho preparar-me para a escola. Tomei duche, lavei os dentes, sequei-me, vesti-me e penteei-me. Quando saí da casa de banho, o Zayn ainda estava deitado numa posição diferente a dormir ressonando levemente. 
Eu: Zayn! – chamei-o enquanto o abanava. – Temos de ir para a escola!
Ele não se mexeu. Levantei-me na cama e comecei a saltar fazendo-o baloiçar na cama, ele resmungou colocando a almofada na sua cara. 
Zayn: Pára! Eu já estou acordado.
Eu: Entao levanta-te e prepara-te para irmos para a escola. 

Fui para a cozinha e fiz o pequeno-almoço. Panquecas com natas por cima e café. Quando ele acabou de se arranjar veio-se juntar a mim na cozinha e, quando se sentou à mesa, eu coloquei a sua comida e a minha nela para comermos os dois.
Estavamos a comer em silêncio. Não num silencio confortável mas sim tenso. Ele apenas olhava para o prato e comia depressa tentando ignorar a minha presença. Olhava para ele à espera do seu olhar em mim mas ele continuava a ignorar-me até que pousei o meu garfo.
Eu: Zayn? – tentei chama-lo à atenção.
Zayn: Hum? – disse sem me olhar. Ele tem o habito de fazer muito isso…
Eu: Eu estou aqui. – ele olhou-me um pouco com desprezo mas confuso. 
Zayn: Han?
Eu: Sim, por incrível que pareça, eu estou aqui. 
Zayn: Não me digas. – rolou os olhos sarcástico e deu um golo da sua chávena de café.
Eu: Acordaste do lado errado da cama foi? O que é que tens hoje? 
Zayn: Nada. – Disse voltando a concentrar-se no seu prato.
Eu: “Nada” ou nada? – fiz aspas com os meus dedos.
Zayn. Despacha-te a comer que temos de ir. – ele levantou-se e saiu.

Não quis comer mais por isso ajeitei um pouco a cozinha e sai de casa com a minha mala encontrando o Zayn à porta a fumar. Fechei a porta e virei-me para ele.
Eu: Sabes que isso te faz mal? – cruzei os braços e ele olhou para mim irritado.
Zayn: A minha avó viveu até aos 90. – soprou o fumo.
Eu: A fumar? – levantei uma sobrancelha e ele acabou o cigarro e mandou-o para o chão pisando-o para o apagar.
Zayn: A meter-se na sua vida. – consegui sentir raiva a crescer dentro de mim pelo seu comentário.

Ele foi até à sua mota, eu suspirei e fui com ele também. 

Fomos para a escola e passamos o dia como os velhos tempos. A ignorar um ao outro. A Dani e a Jana ainda perguntaram porquê mas eu disse que n valia a pena preocuparem-se. O Josh hoje n esteve comigo o que é uma pena, sinto falta dele. 
À tarde eu n ia ter aulas por isso eu e as meninas fomos almoçar ao McDonald’s com o Harry e o Louis que sempre me alegravam. Sentamo-nos numa mesa já com os pedidos.
Dani: Quem me dera que estas duas semanas já tivessem passado…
Jana: Ya já tenho saudades das férias. – suspirou.
Harry: Quem é que não tem? 
Louis: Acho que todos os adolescentes normais… o que não inclui aqui a Ana. – riu-se.
Eu: Ha ha. – ri-me irónica mas não consegui conter o riso. – Ate parece. Eu sinto falta das ferias sim. Tenho andado cansada com as mudanças. 

Disse sem intenção de me lembrar do Zayn e da sua mudança de humor. Eu referia-me à mudança de já não ver o meu pai e de estar noutra casa mas não consegui evitar pensar na mudança de humor daquele anormal. 

Algum tempo passou e eu estava no parque em frente à casa da Dani a passar o tempo com eles. Estava sentada num banco e o Zayn não me saia da cabeça. Ele parecia aborrecido comigo e isso estava-me a preocupar. 
Harry: Anaaa! – estalou os dedos à minha frente tirando-me dos meus pensamentos.
Eu: Ahm? Diz Harry?
Harry: Eu perguntei-te se tinhas planos para amanha mas tu estavas no teu mundo.
Eu: Ah, não porque?
Louis: Nós vamos dar uma festa na casa dele.
Eu: Vocês? Os dois?
Louis: Yup! Vens?
Dani: DIZ QUE SIIIIM! – ela fez o seu maior sorriso.
Eu: Não posso, eu tenho de estudar. Os últimos testes são esta semana e eu quero mesmo ter boa nota.
Dani: Tu estudas demais!
Jana: Tens de aliviar o stress de vez em quando. – a Dani e o Louis deram uma gargalhada. – O que é que eu disse? – perguntou confusa.
Louis: Aliviar o stress… - riu-se com o Harry e a Dani. 

A Jana percebeu a piada e riu também. A única que estava a leste era eu…  Eu juro, eles têm as conversas mais estranhas…
Eu: Não vejo a piada. – encolhi os ombros.
Louis: Aliviar o stress… - tentou que eu compreende-se mas sem sucesso.
Jana: Sempre a mesma inocente… - levou a mão à texta.
Harry: Quero ver quando ela perder a inocência, depois ninguém a atura. – eles riram-se. 
Eu: Isso vai ser daqui a alguns anos por isso espera sentado. – olhei para o relógio e vi 19:42. – Chiça, já é tarde. – levantei-me. – Xau pessoal.

------------------------------------------------- <3 ------------------------------------------------------

Obrigada por lerem! ;)

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora