Capítulo 3

17.8K 878 16
                                    

Ele foi descendo as suas mãos pelo meu corpo até chegar às minhas pernas e levantou-me, eu pus as minhas pernas em volta da sua cintura. Eu estava completamente petrificada, pelo menos estava até que ele me pôs as mãos no rabo. Eu abri os olhos de repente voltando à realidade, desci do seu colo e afastei-me o mais possível dele.

Eu: Não me voltes a fazer isto! – Gritei zangada fazendo-o rir.

Zayn: Não fiques tão convencida disso. E tu até que estavas a gostar, confessa lá. – À medida que falava eu ficava mais irritada e ele mais perto de mim.

Eu: N-Não fiques tu convencido disso. – O meu tom de voz levantou na palavra tu e tentava que ele não notasse o meu nervosismo. Ele apenas sorria de lado, deve ter notado. 

Zayn: És muito má mentirosa. 

Eu: Deves estar muito divertido, e quando a tua namorada descobrir?

Zayn: Ela não descobre se ambos ficarmos calados. – Agarrou a minha cintura com uma mão. –Não dizes nada, né betinha? 

Eu: Se me parares de chamar isso, se calhar até não digo. – sorri irónica.

Zayn: Betinha, não vais dizer nada mesmo assim.

Eu: O que te faz pensar isso?

Zayn: Tenho umas coisas que te possam interessar e para alem disso, ninguém iria acreditar em ti. – sorriu de lado mais uma vez.

Eu: Pera, que coisas? – perguntei empurrando-o com uma mão no seu peito para que ele se afasta-se.

Zayn: Nada de mais, mas o teu pai parecia divertido. – desta vez fez um sorriso a que eu consegui ver nitidamente a sua malvadez.

Eu: O meu pai?! Que história é essa?! 

Ele deu um riso abafado olhando para mim. Do seu bolso do casaco tirara um envelope e entregou-mo. Abri e o que tirei de lá eram fotos. Fotos do meu pai com outras mulheres em bares. 

Eu: O que é isto…? – olhei para ele.

Zayn: O teu querido paizinho com uma data de gajas que não são a tua mãe. Ele parecia muito animado. – riu-se e mudou de expressão repentinamente tornando-se mais sério e duro. - Dizes alguma coisa e eu partilho uma data dessas fotos com a escola inteira.

Eu: Mas como sabes quem é o meu pai?! E como é que tirastes estas fotos?! – perguntei contendo o meu choro. O meu pai é um palhaço!

Zayn: Eu tenho as minhas fontes. – sorriu. - E como já estamos os dois de acordo e que tal se nós fazermos uma coisa melhor com a boca em vez de falar. – aproximou-se de mim mas eu dei um paço para trás pondo a minha mão à sua frente.

Eu: Nós não vamos fazer nada. Eu não concordei com nada disto! Eu… - ele interrompeu-me.

Zayn: Queres essas fotos espalhadas pela escola?! 

Eu: Não mas… - ele interrompeu novamente.

Zayn: Então é melhor fazeres o que eu digo. E agora que tenho de estar todos os dias na biblioteca como castigo tenho de arranjar algum entretenimento.

Eu: Eu não sou nenhum brinquedo! – disse indignada.

Zayn: És o meu brinquedo. Isso basta. – agarrou-me na mão e puxou-me. 

Eu: Mas porquê eu?!!

Zayn: Porque eu ainda não te fodi. – ele sorriu. Eu arregalei os olhos. – Parece que não vês tão mal sem os óculos afinal.

Eu: E-Eu só os uso para ler. – baixei a cabeça.

Zayn: Então porque os usas durante o dia?

Eu: Para… Para depois não me esquecer deles. – Senti-me envergonhada quando ao acabar de falar ele rir como nunca vi.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora