A semana seguinte passou a correr, tivemos alguns testes, a Miranda meteu-se mais comigo, e no dia de São Valentim o Zayn levou-me a patinar no gelo, a jantar fora e assistimos a filmes no seu quarto até adormecer-mos.
Tenho ido demasiadas vezes à enfermaria, a enfermeira já me olha suspeita. E a ultima vez que aconteceu, a Miranda tinha-me magoado o lábio. Como sempre inventei uma desculpa de como me tinha magoado. Está a acontecer mais frequentemente e cada vez pior.
É segunda-feira de novo e está na hora do almoço por isso fui para o bar mas enquanto andava fui puxada até à casa de banho que estava próxima. A Barbara tinha-me agarrado pelo casaco e empurrado para dentro.
Eu: Ok, isto já está a ficar de mais. Eu já estou a ficar sem desculpas. - Eu gritei e a Miranda olhou-me séria.
Miranda: Que interessa? És esperta, tenho a certeza de que consegues desenrrascar-te e arranjar qualquer coisa para dizer. - Ela disse. - Isto é divertido, porquê parar agora? - Ela aproximou-se de mim e empurrou-me contra a parede.
Eu: Isto tudo só porque és burra? - Ela ficou zangada.
Miranda: Retira o que disseste. - Ela cuspiu-me na cara e eu levei as mãos à cara. - És uma inútil, nem defender-te consegues. - Ela olhou para a Barbara e a Barbara aproximou-se de mim e deu-me uma chapada forte, fazendo com que eu gritasse de dor.
Senti a Nicole a agarrar-me nos braços e prendê-los atrás das minhas costas. A Miranda começou a dar-me socos no estomago. Eu consegui soltar-me da Nicole e sem pensar acertei na cara da Miranda com a minha mão. Ela levou a mão à cara e olhou para mim cheia de fúria. Ela veio até mim e deu-me um murro no olho, fazendo com que eu perdesse o equilibrio e desse uma cabeçada no lavatório quando caí ao chão. Tentei levantar-me mas era como se eu estivesse inconsciente, a minha vista estava borrada e a minha cabeça bastante pesada. Não conseguia mexer-me por isso fiquei deitada no chão com dores enormes.
Nicole: Ela está a sangrar da nuca Miranda. - Ela disse alarmada.
Miranda: É melhor sairmos daqui. - Ela foi a andar.
Nicole: E deixa-la aqui a sangrar?! - Ela perguntou chocada.
Depois ouvi a porta da casa de banho a abrir, pensava que a Miranda tinha saido mas depois ouvi o suspiro de surpresa e um grito, reconheci logo a voz.
Dani: O QUE É QUE FIZERAM, SUAS CABRAS?! - Ela veio ter comigo e levantou-me a cabeça, colocando-a nos seus joelhos. - Ana?! Tem calma, Ana! Já estou a chamar por alguém. Tem calma. - Ouvi a porta da casa de banho a fechar e ouvi o telemovel dela a chamar. - Aquelas putas foram-se embora! Estou?! Jana! Jana, vem à casa de banho já, aconteceu uma coisa!... Não há tempo para explicar, traz o maior número de pessoas que conseguires depressa, Jana! - Eu ouvi a chamada a ser cortada e ela a largar o telemovel no chão. - Ana?! Tás a ouvir?! - Ela tocou-me na cabeça e largou logo. - Oh meu deus, estás a sangrar...!
A partir daí não me lembro de mais nada, apaguei.
*Zayn POV On*
Estava sentado com os rapazes à mesa à espera das raparigas até que a Jana chega com um sorriso e se senta ao pé do Harry. Eu vim com os rapazes para o bar enquanto a Ana tinha ido tratar de algo na secretaria.
Jana: A Dani foi à casa de banho e já vem.
Conversamos durante uns minutos até que a Jana recebe uma chamada e a atende. Ela fica bastante séria e parece que estavam a gritar do outro lado. Ela começa a ficar nervosa e desligam a chamada de repente.
Jana: Temos de ir à casa de banho todos, imediatamente. Aconteceu alguma coisa e a Dani pediu para que trouxesse muitas pessoas comigo. - Ela levantou-se e agarrou nas suas coisas à pressa e nós fizemos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||
FanfictionA 'nerd' e o 'badboy'. Cliché? Muito. Fácil? Nem por isso. Ambos são reservados e difíceis, demasiado diferentes na opinião dos dois e de todos à sua volta. As suas personalidades e formas de pensar vão mudar ao longo do tempo, Zayn sente q...