Neste momento eles estavam à espera de uma reação minha. Estava chocada como é obvio mas da maneira como eles me olhavam parecia que estavam à espera que eu reagisse bastante mal.
Eu: C-Como? – Apontei um para o outro e aproximei-me. – Niall? Eu pensei… Liam? – Eles olharam para mim, cautelosos.
Liam: Não contes a ninguém, por favor. – Ele suplicou.
Eu: Mas como é que isto aconteceu? Eu nem sabia que vocês eram... Que vocês gostavam… – O choque estava a desvanecer.
Niall: Aconteceu como normalmente acontece, sabes? Eu também não fazia ideia de que o era mas acho que não sou totalmente. Nem o Liam.
Liam: Digamos que somos bi apesar de eu só gostar assim do Niall e de mais nenhum homem. – Ele olhou para o Niall que estava a olhar para o chão um pouco corado.
Eu: Uau… – Disse a sorrir e voltei-me para ir buscar as minhas coisas.
Liam: Uau? – Perguntou-me confuso.
Niall: Mas tu estás bem connosco assim? – Ele perguntou.
Eu: Porque não haveria de estar? – Eu levantei-me já com a mala ao ombro.
Niall: Nada, é só que… - Ele não acabou a frase.
Eu: Eu nunca fui de julgar fosse o que fosse. E no vosso caso, amor é amor, não há regras. – Eu disse e eles sorriram suavemente.
Liam: Obrigado. – Ele sorriu-me e pegou na mão do Niall.
Eu: E o Zayn sabe disto? – Perguntei curiosa.
Niall: Digamos que ele é o padrinho. – Ele riu com o Liam fazendo-me rir baixo.
Eu: Vocês ficam muito fofos juntos. – Eles sorriram e eu olhei para o relógio. – Oh não, estamos 10 minutos atrasados. – Comecei a andar rapidamente. – Vá, Niam! Mexam-se.
Niall: Niam? – Perguntou confuso a seguir-me apresado.
Eu: Niall e Liam, Niam. – Expliquei e o Niall riu.
Liam: Que nome… - Murmurou rindo.Chegámos à sala e bati à porta, nervosa por estar atrasada. A Prof. Heather pronunciou um ‘entre’ e eu abri a porta e entrei com o Liam e o Niall.
Prof. Heather: Mas onde é que andaram? – Ela perguntou olhando para o Niall e o Liam.
Liam: Tivemos um imprevisto. Podemos sentar-nos?
Prof. Heather: Claro que sim, mas claro com castigo comigo depois das aulas. – Ela sorriu falsamente e eles grunhiram.
Eu: E-Eu também? – A Prof. Heather só me notou aí.
Prof. Heather: Oh, não Ana. Tu não estas sempre atrasada, podes sentar-te. – O Niall riu-se quando o Liam murmurou ‘certinha’ na brincadeira.Quando olhei para o meu lugar, o Zayn estava lá ao lado. Fui sentar-me ao pé dele, sem olhar para ele tal como ele não me olhou quando me sentei. Tirei apontamentos e ouvi a Prof. Heather durante toda a aula, mesmo não estando com muita vontade de fazer fosse o que fosse sem poder falar com o Zayn e ser interrogada por ele. Tocou para a saída e enquanto eu demorei o meu tempo a arrumar as coisas, o Zayn pegou a mala e saiu rapidamente. Fui a ultima a sair e ao sair fui puxada pelo braço até a uma outra sala. Assim que a porta foi fechada, eu fiquei encostada à porta com o Zayn à minha frente.
Zayn: O que me estás a esconder é assim tão grave que estejas desposta a ignorar-me para não me contares?! – Ele berrou.
Eu: Eu não te estou a esconder nada! – Falei olhando pra o chão.
Zayn: Estás sim! E neste momento estás a mentir-me com todos os dentes que tens na boca! – Ele apontou para mim. – Olha-me nos olhos e diz-me que não te está a acontecer nada se tens tanta certeza. – Eu sabia muito bem que não o conseguia fazer, continuei com a cabeça baixa e em silêncio. – Vês?! Eu sabia! Agora vais dizer-me o que é, certo?
Eu: Para que é que queres saber?! Não é importante, Zayn!
Zayn: É importante sim, o que quer que seja está a magoar-te e eu só te quero ajudar porque me preocupo contigo!
Eu: Eu não preciso de ajuda e não preciso da tua preocupação! Eu sei resolver os meus assuntos e vou resolver este sozinha! – Eu quis ir embora mas ele agarrou-me na mão e puxou-me para ele.
Zayn: Eu não consigo deixar de estar preocupado contigo, Ana. Sabes muito bem qua não. – Ele disse calmamente passando uma mão pela minha cara, acariciando-a, eu fiquei em silêncio durante uns segundos.
Eu: Eu conto-te se se tornar demais, ok? – Ele olhou indeciso. – Prometo. – O seu olhar relaxou quando eu o disse
Zayn: Combinado. – Ele sorriu levemente e abraçou-me a cintura. – Desculpa se fui muito duro contigo.
Eu: Não faz mal. – Sorri e arranjei coragem para lhe fazer uma pergunta. - P-Podes dar-me um beijo? Eu senti a tua falta. – Eu acabei de falar e ele começou a rir fazendo-me corar.
Zayn: Como és tão fofinha, dou-te mais. – Disse sorrindo de lado.Ele deu-me vários beijos nos lábios e pela cara toda, o que me fez dar gargalhadas. Ele parou com os lábios nos meus dando-me um beijo mais demorado que os outros. Eu coloquei os meus braços em volta dos seus ombros e ele pegou-me pelas coxas, levantando-me do chão. Ele sentou-se numa das secretárias e eu sentei-me no seu colo.
Zayn: Eu também senti a tua falta. – Ele disse entre beijos.Ele desceu a boca para o meu pescoço, dando beijos molhados pelo caminho. Ele faz estas coisas e eu depois não consigo impedir sentir-me…coiso. Ele estava agora a sugar no meu ombro e eu dei um guincho quando ele subiu um pouco a boca e me trincou a cova do pescoço.
Eu: Zayn, e-está quase a toc-car. – Eu disse tentando afasta-lo mas isso só o fez chupar com mais força.
Zayn: Lembraste de ontem de manhã? – Ele perguntou contra a minha pele.
Eu: Umhum… - As suas mãos vieram das minhas coxas para o meu rabo, dando um leve apalpão fazendo-me dar um pequeno salto.
Zayn: Estavas a sonhar comigo, não estavas? – Eu corei sem me conseguir lembrar que tipo de sonho eu tinha tido.
Eu: Não me lembro… - Murmurei, colocando a minha mão na sua nuca.
Zayn: Eu lembro-me que não paravas de dizer o meu nome e que estavas toda corada. – Ele disse-me baixo e rouco ao ouvido, um arrepio passou-me pela espinha e ele sorriu com a minha reação.
Eu: A culpa é tua… - Murmurei e ele sorriu de lado mostrando os seus dentes.
Zayn: Então estamos quites. – Ele beijou-me o queixo e passou para o meu outro ouvido. – Eu apareço-te nos sonhos e tu pões-me duro logo de manhã. – Ele mordeu-me a orelha e eu dei um guincho alto, tapei a boca chocada com o som que tinha feito e sai do seu colo.
Eu: É m-melhor irmos, Zayn. – Eu peguei na minha mala que tinha caído no chão sem olhar para ele porque eu sabia que se olhasse para ele, eu ficaria ainda mais corada do que já estava.
Zayn: Pronto. – Ele riu-se. – Não te queremos muito entusiasmada, pois não?Eu revirei os olhos quando ele me apareceu por trás e me deu um beijo na bochecha, colocando as suas mãos na minha cintura. Ele agarrou na sua mochila e pegou-me na mão puxando-me para o corredor e para a aula seguinte. Encontramos o Liam e o Niall à porta da sala, eu sorri-lhes e aproximei-me com o Zayn.
Eu: Temos de acabar o trabalho de Inglês. Já leram a peça? – Eu perguntei-lhes, o Liam revirou os olhos e o Niall bufou.
Niall: Temos mesmo de ler? Não podes simplesmente fazer-nos um resumo? – Eu ri-me da cara aborrecida dele.
Eu: Acho que isso seria muito mais rápido e que vocês não aprendiam nada. – Eu constatei pensando no assunto.
Zayn: Então pronto. Na minha casa na sexta depois das aulas. – Ele disse a sorri levemente. – Mas por agora temos de ir para Psicologia. – O Liam grunhiu.
Liam: Para que é que precisamos de psicologia? – Ele perguntou esfregando a cara com uma mão, eu percebi que era uma pergunta retórica.
Zayn: Não te preocupes, de maluco já não passas. – Ele disse sorrindo de lado e eu ri quando o Liam que teu uma pancada na nuca.
Liam: Muito engraçado, Zayn. É bom saber que já te passou o mau humor de ontem. – O Zayn fez-lhe uma careta e eu vi atrás do Liam, a Miranda e as outras a aproximarem-se o que me fez chegar-me mais para ao pé do Zayn.
Niall: Olhem quem vem aí. – Ele acenou para onde eu tinha olhado. – Elas faltaram ontem e não vieram à primeira aula.
Liam: Fizeram um bonito serviço no ginásio. – Ele disse no momento que tocou para a entrada.O Zayn, ainda com a mão na minha, conduziu-me para a sala e sentamo-nos à frente. Era bom de mais para ser verdade. A Miranda ao passar por nós, olhou para mim e sorriu maliciosamente. Eu agarrei na mão do Zayn e apertei-a, ele olhou para mim com uma sobrancelha levantada e eu sorri-lhe levemente para que ele percebesse que estava tudo bem. Ele aproximou-se e beijou-me a testa. Eu não sei como ele consegue ser pessoas diferentes. Na escola é aquela pessoa que ninguém se atreve a confrontar, com os amigos é aquele rapaz que ainda se esconde um pouco mas que é um pouco mais solto e comigo ele é tão carinhoso. Ele trata-me como se eu fosse a coisa mais delicada do mundo. E ele é apenas o Zayn. Ele tem estas personalidades, todas diferentes, mas eu continuou a gostar de todas elas. Sorri quando os seus lábios se afastaram da minha testa e ele sorriu também.
Zayn: Adoro quando fazes trança. – Ele disse afastando um pouco do cabelo dos meus olhos. – Ficas muito fofa.Eu corei e ele beijou-me a bochecha. É disto que eu estou a falar, ele é querido e às vezes tarado mas ele faz-me derreter de qualquer maneira. O Prof. Clover entrou na sala e começou mais uma aula. Felizmente era a ultima do dia.
WHAAAAAT?!! Que acharam? ^^ VOTOS E COMENTÁRIOS, PLS!! :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||
FanficA 'nerd' e o 'badboy'. Cliché? Muito. Fácil? Nem por isso. Ambos são reservados e difíceis, demasiado diferentes na opinião dos dois e de todos à sua volta. As suas personalidades e formas de pensar vão mudar ao longo do tempo, Zayn sente q...