Capítulo 38

13.4K 601 28
                                    

Acordei de manhã cedo no dia seguinte, vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço à cozinha. Eram 8 e meia quando acabei de comer, fui lavar os dentes e desci de novo para ir para a sala ver um pouco de TV. A Jana e a Dani combinaram estar aqui às 9h por isso ainda tinha uma boa meia hora para mim. Passei alguns canais e vi que estava a dar Teen Wolf. Fiquei a ver um pouco e quando acabou o episódio, eu ouvi a campainha tocar.

Jana: Hey! – Ela saudou-me quando eu lhes abri a porta.
Eu: Entrem. – Desviei-me para elas entrarem e sorri.
Dani: Bem, isto vai demorar mais do que nós esperávamos. Eu e a Jana estivemos a planear tudo, a primeira coisa a fazer é inspecionar o teu armário. – Eu levantei uma sobrancelha quando elas começaram a ir para o meu quarto à minha frente.
Eu: Como assim planearam tudo? – Eu perguntei-lhes, seguindo-as.
Jana: Tu sabes. Estas coisas levam tempo e tempo é dinheiro… gasto. Porque como vamos às compras vamos gastar dinheiro mas a tua mãe é uma querida. – Logo vi que a minha mãe tinha algo a ver com isto.
Eu: O que é que ela fez? Entregou-vos o cartão de crédito de novo? Mas ela não aprende? – Resmunguei quando entramos no quarto. – Quando vocês vão às compras parecem totais crianças numa loja de brinquedos…
Dani: Pff, não somos assim tão más. – Ela abriu o meu armário. – Mas que raio… - Ela murmurou.
Eu: Pois não, são muito piores! – Ela ignorou-me e começou a ver roupas que eu tinha no armário.
Jana: Ok, começa a tirar. – Ela disse sentando-se na minha cama, eu sentei-me ao lado dela e a Dani ficou em frente do meu armário aberto.
Dani: Mas onde é que tu vais às compras? – Ela perguntou tirando uma data de camisolas minhas. – Horrível. Mau gosto. Antiquado. – Ela dizia a cada camisola que tirava e colocava na cama ao pé da Jana.
Jana: Mesmo a sério. – Ela pegou numa camisola branca com botões castanhos. – Sabes que te adoro mas tu tens sérios problemas. – Eu dei-lhe uma chapada no braço e ela riu.
Eu: Vocês é que têm sérios problemas mentais. Eu visto o que gosto e eu gosto disso tudo.
Jana: Esse é um dos problemas mais sérios. Ok, Dani. O que é que há mais sem ser isto. – A Dani olhou para o chão do armário.
Dani: Estes sapatos horrorosos. - Ela tirou dois pares dos meus sapatos Oxford com uma cara de nojo.
Eu: Esses sapatos são sapatos clássicos. Vocês é que andam para aí a pintar o cabelo e eu é que tenho mau gosto. – A Jana olhou para mim indignada.
Jana: Desculpa? Ficou bué fixe! – Ela cruzou os braços como uma criancinha amuada.
Dani: E eu pelo menos pintei com uma cor normal, não pintei rosa como ela. O louro não me fica mal. – Ela esteve a olhar um bocado para mim mas depois abanou a cabeça. – Mas sobre o que é que estamos para aqui a falar? Isto é sobre ti e não sobre nós.
Jana: Pois. – Ela levantou-se e ficou à minha frente ao lado da Dani. – O nosso plano demora uma semana. Vamos ao cabeleireiro contigo e vamos às compras durante toda a semana nos tempos livres. Mas só concluímos quando for o dia dos anos do Harry, ele vai dar uma festa à noite por isso nós vamos preparar-te e vamos organizar o teu armário até lá. Perguntas? – Ela finalizou com um sorriso entusiasmado.
Eu: Eu não posso descordar com isto? E porque é que a minha mãe vos deu o cartão? – Perguntei um pouco irritada.
Dani: Não, não podes e não te preocupes. Nós apenas vamos substituir o número exato de roupas que tinhas. – Ela sorriu maliciosa e eu bufei. – Começamos amanhã por isso, prepara-te.

*Dias Depois*

Era hoje, já tinha mandando uma mensagem ao Harry a dizer-lhe parabéns e ele tinha-me telefonado a agradecer e perguntou se eu ia à festa. Quando eu disse que sim ele pareceu surpreso mas feliz e entusiasmado. A Dani e a Jana passaram a semana inteira a ir comigo às compras, como elas tinham dito. Eu e o Zayn não nos temos falado muito, apenas nas aulas. Sempre que ele me perguntava o que eu ia fazer depois das aulas ou antes eu respondia-lhe sempre que tinha de ir ter com a Jana e a Dani. Ele fazia sempre uma cara triste mas depois dava-me um beijo demorado e dizia que ia sentir a minha falta. Ele é um querido.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora