Capítulo 45

11.6K 563 25
                                    

*Chamada On*

Eu: Estou? - Eu falei aborrecida.

Pai: Hey! Liguei-te uma data de vezes hoje para te desejar os parabéns. - Ele falou animado. 

Eu: Obrigada mas era só isso? 

Pai: Como assim? Fazes anos hoje, não é? 

Eu: Não tens a certeza? 

Pai: Tenho, sim. Hoje é dia 7 de Fevereiro, fazes 17 anos. - Ele disse, parecia estar a ler.

Eu: Diz-me que não precisaste de escrever isso numa agenda. - Ele ficou em silêncio. - Pois. Era de esperar.

Pai: Eu ando muito ocupado, tenta compreender. - Ele pediu calmente.

Eu: Eu compreendo. Andas tão preocupado que te esqueces que tens uma filha. Não te preocupes, pai. Eu nem estava interessada em saber que te ias mudar para NY, não estava mesmo. - Falei irritada.

Pai: Eu pedi à tua mãe que te contasse. - Ele suspirou. 

Eu: Porquê a mãe? Porque não tu? Estás assim tão ocupado que não possas pegar na porra do telemovel e ligar à tua unica filha?! - Eu gritei.

Pai: Não uses essa liguagem comigo e baixa o teu tom, eu ainda sou teu pai! - Ele disse-me com o mesmo tom que eu. 

Eu: Errado. - Eu suspirei. - Não quero ter nada a ver contigo apartir de agora, eu tolerei muita coisa durante 17 anos. Sempre foste arrogante com a mãe e sempre a rebaixaste. Não te quero ocupar mais tempo, é um adeus.

Pai: Ana...?!

*Chamada Off*

Desliguei o telemovel e atirei-o contra a parede. Tenho de arranjar um novo de qualquer maneira. Saí da cozinha sem olhar para as pessoas na sala que me estavam a observar.

Mãe: Que se passa, Ana?

Eu ignorei e comecei a andar até ao meu quarto, quando passei pela porta da entrada ouvi a campainha a tocar. Parei pelo caminho e verei-me para puder abrir a porta. Era o Josh, ele olhou para mim com um pequeno sorriso.

Josh: Parabéns, Ana. - Ele quando olhou para a minha cara parou de sorrir. - O que se passou? - Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.

Eu: Não te diz respeito! - Eu cuspi. - Se também tiveste de escrever o meu dia de anos numa agenda, não te dês ao trabalho de vir a minha casa dar-me os parabéns. Eu quero os dois fora da minha vida de vez! - Eu fechei-lhe a porta na cara e fui para o meu quarto, tenho a certeza que toda a gente na sala me tinha ouvido.

Fechei a porta do meu quarto à chave e despi a roupa que tinha vestida e vesti um pijama, tirei a maquilhagem e fiz uma trança. Quando me deitei na cama ouvi alguem bater à porta. Ignorei, não quero falar agora.

Mãe: Ana, está toda a gente preocupada lá em baixo. Por favor, abre a porta. - Ela suplicou do outro lado da porta.

Ela continuou a insistir mas passado algum tempo parou e foi embora, algumas horas depois eu adormeci.

--Dia Seguinte--

Tinha passado o dia todo na cama como se estivesse doente, estava a ficar com fome. Tirei uma mala de viagem de baixo da cama, era onde eu escondia as minhas outras roupas. Tirei de lá roupa,  vesti-me e coloquei os oculos.Abri a porta e sai do quarto, fechando a porta atrás de mim. Fui até à cozinha onde estava a minha mãe a aquecer comida no micro-ondas, ela ouviu-me entrar e virou-se.

Mãe: Ana. - Ela veio até mim. - Que se passou? - Ela abraçou-me e eu sorri.

Eu: O pai ligou-me. - Eu disse-lhe e ela afastou-se.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora