Capítulo 8

14.8K 769 11
                                    

“Chamada On”
Eu: Tou? 
XXXX: ONDE RAIO É QUE ESTÁS??!! – Assustei-me e afastei o tele da minha orelha. Eram a Jana e a Dani.
Eu: Tenham calma.
Dani: Calma nada, nós fomos até tua casa e quem nos abriu foi o teu pai a dizer que já n moravas lá!
Eu: A minha mãe e eu mudamos de casa, falamos melhor amanha. Hoje n vou à escola….
Jana: WHAT??
Eu: Pois é, não vou. Ate amanha. (desliguei o tele)
“Chamada Off”

Até parece que nao ir à escola é alguma coisa de grave, a Dani está sempre a faltar. Às vezes fazem-me sentir como se fosse uma velha. Bufei e fui de novo para a sala de jogos. Pera ai, como é que agora vou distinguir as Dani’s?  Vou ter de lhe chamar pelo nome próprio. Danielle né? Fui ter com as raparigas enquanto os rapazes se estavam a divertir enquanto jogavam snooker.
Eu: Oi, olha Dani. - ela olhou para mim e sorriu - Posso te tratar por Danielle? – ela mudou a sua expressão, agora estava confusa.
Danielle: Sim mas… porquê? – eu ri.
Eu: Não é nada de mal, eu tenho uma amiga com a tua alcunha e como eu sou uma pessoa muito organizada, é aquela coisa… não sei explicar mas faz-me confusão. – a Demi e a Danielle riram-se.
Danielle: Ok tudo bem.
Niall: Alguma de vocês quer jogar? Eu estou sem par.
Demi/Danielle: Nãooo! – riram-se.
Niall: Anaaaaa, és a minha última esperança. – veio até mim a sorrir.
Eu: Eu nunca joguei.
Niall: Vaaa láááá. – fez olhinhos de cachorrinho. Tu riste.
Eu: Está bem mas vamos perder.
Niall: Anda. – agarrou-me pela mão e fomos até à mesa.
Ele entregou-me um dos tacos, se é assim que se chama. 
Niall: É fácil, a única coisa que tens de fazer é pôr as bolas nos buracos. Mas a ùltima tem de ser a preta. 
Eu: Ok.
Liam: Hahaha, boa sorte Niall. – Ele e o Zayn riram-se - Ana podes começar.

Eu comecei o jogo, até era fácil. Uma questão de geometria e de jeito. Quando chegamos ao fim do jogo, eu tinha sido a única a jogar.
Zayn: Ma-Mas… Como?!! – Eu ri-me das caras do Liam e do Zayn. 
Niall: És a melhor parceira que já tive. Mas eu pensei que não jogavas.
Eu. E não jogo. Esta foi a primeira vez que fiz tal coisa. Haha.
Zayn: És uma exibicionista! – disse irritado.
Eu: 1º Eu não fazia ideia de que sabias essa palavra. – fiz o Liam e o Niall rir com isto. – E 2º Eu não sou tu por isso não.
Zayn: Pensas que és muito inteligente não é? Mas eu tb sei muito, até de mais. – sorriu malévolo. Eu sabia muito bem do que ele estava a falar.
Eu: Não sejas mau perdedor e cala-me esse focinho! – eu gritei frustrada e eles olharam todos para mim surpresos, menos o Zayn que continuava com aquele sorriso.
Zayn: Ohhh.. porquêêê…? Não queres que ninguém saiba que o teu pai tem tado a foder outras mulheres nas costas da tua mae é?
O meu mundo caiu naquele momento. Todos soltaram um som de surpresa e eu apenas olhei para baixo enquanto ele gargalhava seco.
Zayn: Ups, escapou-me.
Dei o suposto taco “taco” ao Niall sem olhar para ninguém, fui até à porta e sai fechando-a com bastante força. Assim que sai corri pelas escadas todas a cima até ao quarto do Zayn deitando-me na cama de barriga para cima a olhar para o tecto. Eu não estava triste por isso é que não estava a chorar. Apenas estava irritada e zangada. O Zayn está todo querido e animado e de um momento para o outro está todo…. Sei lá. Mas mau perdedor já sei que ele é. Algum tempo depois adormeci com estes pensamentos na minha cabeça. 

#Zayn POV#
Ela irrita-me tanto! Como é que é possível estar com uma pessoa na mesma sala e sentir as mãos a suar de tanto nervosismo. Ela faz-me nervoso e depois eu acabo a dizer o que não devo. Deve ser de tanto ódio que tenho dentro de mim por ela que faz com que eu esteja stressado. Mas mesmo assim eu não sei bem se é mesmo odeio pois quando estamos sozinhos apenas lhe quero tocar. EU NUNCA ME SENTI ASSIM! Esta miúda está-me a por doido! Assim que ela saiu da sala senti-me instantaneamente culpado. Ela e todos pensam que eu sou burro mas na verdade até tenho algum conhecimento, só escondo o verdadeiro eu pela minha reptação. Ya parece que a sociedade adora os burros. Ela fechou a porta causando um estrondo. Só tirei os olhos da porta quando reparei que todos os olhos naquela sala estavam em mim.
Eu: Que é? – perguntei irritado.
Niall: Não achas que foste longe demais? Estavam a começar-se a dar bem e agora fazes-lhe isto?
Liam: Ya, disseste para eu ser simpático e no fim tu é que fazes merda. Desta vez desceste muito baixo.
Demi: Muito baixo mesmo…
Eu: Hey, ela é que se armou em espertinha comigo. 
Danielle: Ela apenas estava a brincar ctg. E tu foste falar num assunto obviamente muito delicado para ela. 
Eu: Agora já está feito! 
Demi: Ao menos pede-lhe desculpa.
Eu: Ya estou mesmo a ver. Não me chateiem mais com este assunto. Podem se ir todos embora agora.

Eu sabia muito bem que eles estavam certos mas eu acho que sou demasiado orgulhoso para o admitir em voz alta. Ele saíram deixando-me sozinho na sala e um tempo depois ouvi a porta da entrada a fechar tb.
Eu: Merda… - disse para mim próprio. 
Se eu lhe pedir desculpas agora se calhar ainda vou a tempo mas eu acho que neste momento ela me odeia mais que nunca. Vale a pena tentar. Sai da sala subi as escadas até ao meu quarto. Bati à porta mas não obti resposta. Bati novamente mas desta vez n esperei por resposta e entrei no quarto fechando a porta atrás de mim. Só reparei que ela estava a dormir depois de fechar a porta. Sorri ao ver a sua cara. Ela parecia tão calma, e tão bonita. Não vou negar ela é realmente linda. Aproximei-me da cama onde ela estava deitada de lado em forma de concha. Não conseguia parar de sorrir e ela tornou ainda mais impossível quando mexeu o seu nariz. Ri baixinho com o seu gesto adorável. Sentei-me ao pé sela e coloquei uma mão na sua cara fazendo uma festa nela levemente. Ela n reagiu por isso voltei a faze-lo, desta vez ela voltou a mexer o nariz. A-DO-RÁ-VEL! Ri-me mais uma vez tentando conter-me para que ela não acorda-se. Baixei-me e depositei um beijo na sua testa. Ia a levantar a cara mas ela agarra-me no pescoço e deita-me com ela como se eu fosse o seu peluche. Agora não conseguia sair dali mesmo que quisesse porque eu não queria mesmo. Sorri e aconcheguei-a mais nos meus braços.

#Zayn POV Off#

Perfume. Cheirava-me bastante a perfume. Era agradável mas estranho. Aconcheguei-me mais na almofada a que estava agarrada. Uma almofada dura? Abri os olhos e estava aconchegada nos braços do Zayn. OMG OMG OMG!! Ele estava a dormir também. O que é que ele estava aqui a fazer, eu não me lembro de o ter ao pé de mim nem de o ver entrar no meu quarto. O que é que eu faço?? Não o posso acordar mas também não o posso deixar a dormir! Bem… até podia dormir mais um bocadinho. Eu levantei um bocado a cara para ver melhor a sua. Ele estava mesmo a dormir, tão sereno. Dei-lhe um beijo na face que estava coberta pela barba. Ele acordou e virou a sua cara. E AGORA??! Tenho a certeza de que estava vermelha, mas a culpa é dele! Eu quer dizer, ele… epá não sei explicar mas só ele me faz ter estes sentimentos confusos. Ele estava com um sorriso malicioso na cara. Eu tentei larga-lo mas ele apertava-me contra si.
Eu: O-Oque é que estás aqui a f-fazer?
Zayn: Eu vinha-te pedir desculpas mas eu encontrei-te a dormir e como não tinha mais nada para fazer vim sentar-me ao teu lado.
Eu: P-Podes largar-me? – estava mais nervosa que nunca.
Zayn: Eu faço-te nervosa é?
Eu: Como é que sabes?? – ele arregalou os olhos. Espera… EU ACABEI DE DIZER AQUILO???!!! – OMG eu quis dizer… quer dizer… p-porque que é que p-pensas tal c-coisa?? Foi isso que eu quis perguntar.
Zayn: Estás a gaguejar e estamos tão juntos que consigo sentir os teus batimentos cardíacos. Eeeeee…. Também acabaste de o admitir. – riu-se. Olhei para baixo e tentei soltar-me mais uma vez dele.

------------------------------------------------- <3 ------------------------------------------------------

Obrigada por lerem! ;)

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora