Quase no final do filme, a campainha tocou. Coloquei o filme na pausa e levantei-me para abrir a porta saindo dos braços do Zayn. A minha mãe não tinha entrado uma única vez na sala por isso não nos viu aconchegados um no outro. Quando já estava quase à porta ouvi a minha mãe gritar para que eu a abrisse, revirei os olhos e abri com um sorriso cumprimentando o Leo e a Trisha.
Eu: Hey. – Eles sorriram de volta.
Trisha: A tua mãe escolheu uma casa linda. – Ela disse e o Leo acenou concordando.Eu desviei-me para eles passarem, fechei a porta e o Zayn veio cumprimentá-los. Eu mostrei-lhes a cozinha e eles ficaram lá enquanto eu e o Zayn voltamos para a sala para acabar de ver o filme. Algum tempo depois o filme acabou e ouvimos a minha mãe chamar-nos da cozinha.
Mãe: Meninos, venham comer! – O Zayn olhou para mim e levantamo-nos os dois do sofá.
Zayn: Vamos lá dar as boas noticias. – Eu ri e ele pegou-me na mão.Ele puxou-me até à cozinha onde o Leo e a Trisha já estavam sentados enquanto a minha mãe os servia. Eu sentei-me e o Zayn sentou-se ao meu lado. Depois de já estarmos todos servidos, a minha mãe sentou-se e começaram todos a comer e a elogiar a comida.
Trisha: Sempre gostei do salmão grelhado que tu fazes, é delicioso. – Disse, dando uma garfada de seguida.
Mãe: Ainda bem que todos gostam. – Ela gostava sempre quando a elogiavam, por o que quer que seja.Ela virou-se para mim e piscou-me o olho. Eu olhei-a confusa e ela acenou com a cabeça para o Zayn e depois moveu as sobrancelhas para baixo e para cima “sugestivamente”, não sabia se havia de rir da cara dela, de chorar pela sua sabedoria excessiva ou apenas baixar a cabeça de embaraço. No entanto, não fiz nenhuma dessas coisas. Olhei para o Zayn, que já estava a olhar para mim, e acenei com a cabeça para que ele falasse.
Zayn: Eu e a Ana estamos a namorar. – Anunciou sem aviso.Ouvi o Leo engasgar-se, a minha mãe a suspirar de surpresa como a Trisha que se apressou a bater nas costas do marido para o acalmar.
Eu: Zayn?! – Meio sussurrei meio gritei dando-lhe um calduço.
Zayn: Disseste que podia. – Defendeu-se ele, coçando a nuca onde eu lhe tinha batido e com um sorriso nos lábios.
Eu: Não o podias ter dito com mais calma? – Balbuciei, ele riu.
Leo: Pois Zayn, podias ter-me poupado um pouco, não? – Ele tossiu uma ultima vez e depois fez-lhe um sorriso atrevido. – Deja vu, pessoal. – Percebi o que ele quis dizer, estava a falar do jantar da sua chegada quando eu cuspi agua para a cara do Zayn.
Zayn: Desta vez foi menos molhado para mim e foram vocês os chocados.
Trisha: Bem, desde que sejam felizes tudo bem. Nada de fazeres mal à Ana, estas a ouvir Zayn? – Ela perguntou brincalhona mas secretamente a falar a sério.
Zayn: Nem me passa pela cabeça. – Ele disse a sorrir para mim.*Na manhã seguinte*
Acordei com a campainha da minha casa, estiquei-me e olhei para o relógio, eram 8:00. Quem é que seria à porta às 8am num domingo? Levantei-me e coloquei os óculos, mesmo sem precisar deles, desci as escadas ainda de pijama e abri a porta.
Zayn: Bom dia! – Disse ele a sorrir passando por mim com um saco do Starbucks na mão e outro saco preto.
Eu: Zayn? – Bocejei e ele sorriu.
Zayn: Já te esqueceste de que temos treino? – Ele riu e só aí notei o que ele tinha vestido, uns calções de basketball e uma camisola de alças preta .
Eu: Eu pensei que viesses depois de almoço. – Esfreguei os olhos.
Zayn: De manhã é que se começa o dia. Vai preparar-te com isto, a Dani deu-mas para ti. – Ele deu-me o saco e beijou-me a testa. – Estou à tua espera na cozinha. – Piscou-me o olho e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||
FanfictionA 'nerd' e o 'badboy'. Cliché? Muito. Fácil? Nem por isso. Ambos são reservados e difíceis, demasiado diferentes na opinião dos dois e de todos à sua volta. As suas personalidades e formas de pensar vão mudar ao longo do tempo, Zayn sente q...