Capítulo 6

17K 753 40
                                    

Quando cheguei a casa, larguei a minha mala à entrada e fui até à sala, estava à espera que este dia acabasse no momento em que me sentasse no sofá mas como é obvio eu não tenho sorte nenhuma e estava a minha mãe na sala a empacotar a mobília. Onde é que ela vai?? E como se já não achasse aquilo tudo confuso, ela virou-se e vi que ela estava a chorar. Quando ela notou a minha presença, apressou-se a limpar as lágrimas e veio até mim.
Mãe: Ana, já soubeste o que vai acontecer?
Ana: O divórcio, sim já soube…
Mãe: Peço muitas desculpas querida mas eu não aguento ficar aqui, eu vou mudar de casa e estava à espera que tu quisesses vir comigo… Que achas?
Eu: Claro mãe, eu quero-te apoiar em tudo. Não vale a pena chorares ok? Tu és uma mulher bonita e nova, de certeza que à algum homem decente para ti algures. 
Mãe: Não sou propriamente nova, tenho 35.
Eu: E foste uma mulher muito corajosa estes anos todos com o pai. (sorri tentando faze-la rir, sucedi claro) Eu ajudo-te a empacotar. 
Mãe: Trata do teu quarto ok?
Eu. Claro. (deu-lhe um beijo na cara e subi as escadas até ao meu quarto.

Toda aquela história do meu pai a amar incondicionalmente era uma mentira… Não se pode confiar em nenhum homem, ele vai acabar por nos desiludir. Do nada, a imagem do Zayn apareceu-me à frente. Ele também não pode ser confiado! Tenho de manter distância… Apesar de já nos termos beijado e isso e ele hoje…. OK EU PRECISO DE ME CALAR! Os homens são todos os mesmos!

Fui até ao meu quarto e comecei a meter os meus livros, cadernos e outros objectos em algumas caixas de cartão que a minha mãe me tinha pôs-to no meu quarto. Ainda lhe tinha de perguntar quando é que iriamos para a nova casa. Quando estava tudo finalmente pronto, desci e como a minha mãe não estava na sala, julguei que estivesse na cozinha. Ela estava a fazer o jantar, eu sentei-me numa cadeira a observa-la.
Eu: Quando é que vamos para a nova casa?
Mãe: Oh, amanhã. Já tens a falta justificada, não te preocupes. O teu director de turma vai justificar todas as tuas faltas.
Eu: Boa! – Amanha vou faltar a educação física!!! 
Mãe: Mas ainda consegues ir aos últimos tempos. – Fiz festa antes do tempo (-_-) – A não ser que queiras ficar a ajudar-me a preparar a casa.
Eu: Ya, eu fico a ajudar.
Mãe: Hahahahha, fazes de tudo para faltar a E.F né? – ela riu-se. – Tenho uma filha muito aborrecida.
Eu: Hey! Então?? Eu não sou aborrecida apenas gosto mais das outras disciplinas.
Mãe: Que é preciso estudar e ler e rever e blá, blá, blá… Tens de mudar o teu estilo de vida, ser um pouco mais relaxada. Tu com a escola não tens feito mais nada se não estudar. O teu plano de saída com amigas é estudo em grupo. Quando eu tinha a tua idade, saía pela minha janela do quarto para ir a discotecas com os meus amigos sem os meus pais saberem. Se soubessem davam cabo de mim. – riu-se a relembrar os velos tempos.
Eu: Até a minha mãe é mais doida que eu. – ri-me.
Mãe: Engraçadinha. Vamos comer que amanha temos de acordar às 7h. Já agora, os teus óculos novos chegaram.
Eu: Tão depressa? 
Mãe: Digamos que o doutor não era feio. – piscou-me o olho e eu ri. 

Na manhã seguinte, acordei com o despertador a tocar. As minhas malas estavam feitas mas tinha deixado minha roupa deste dia numa cadeira para que não tivesse de desarrumar a minha para procurar algo para vestir. Tomei o meu duche matinal, veste-me e penteei-me. Só depois de estar pronta é que o meu quarto estava vazio, apenas com os moveis. A minha deve ter posto as coisas no carro. Desci e tomei o pequeno almoço enquanto a minha mãe pôs o resto das coisas no carro. Meia hora depois estava a sair do carro em frente a uma casa muito bonita. 
Eu: Esta é a nossa nova casa??!! – Isto é uma mansão!! O.O
Mãe: Oh não, nós vamos viver com uma amiga minha durante uns tempos e depois sim mudamo-nos para a nossa. – Ah estava a ver. - Temos de primeiro arranjar uma. Ela também já passou pelo mesmo que eu e também tem um filho por isso a nossa situação é muito parecida. Ela têm-me dado muito apoio. – sorriu.
Eu: Fico contente mãe. Como se conheceram? – Nós íamos andando até à porta de entrada.
Mãe: Ela foi minha cliente quando foi a tribunal por causa do divórcio. – A minha mãe é advogada. Não fiquem confusas! xD – Senti-me muito mal, conversamos bastante e tornamo-nos muito chegadas. – tocou à campainha. – Ela deve estar à nossa espera.

N/A: Nesta fic o Zayn é filho único. 

A porta foi aberta por uma mulher de cabelos escuros, pele morena e os olhos castanhos-escuros. Muito bonita mas parece que a reconheço de algum lado. 
Mãe: Bom dia, Trisha. – E eu conheço aquele nome! O.O
Trisha: Bom dia, Vera. – cumprimentou a minha mãe. – E esta deve ser a Ana. – Olhou para mim e sorriu. – Prazer em conhecer-te. – deu-me dois beijos na face. 
Eu: O prazer é meu. – sorri. – Desculpe mas eu tenho o pressentimento de que já nos conhecemos.
Trisha: Já ouvi muito dizerem isso. Entrei, entrei. – Deu-nos espaço para que eu e a minha mãe entrássemos. – O meu filho é muito parecido comigo, se calhar é por isso que me reconheces. – Bem me parecia que a cara dela não era me estrnha.
Eu: E como é que ele se chama? – sorri docemente indo atrás dela que estava a ir na direcção das escadas.
Trisha: Ele deve estar no quarto. – Parou de andar. – Hey Zayn! Já te mandei descer! Temos visitas! – WHAAAT??!!
Eu: O Zayn é o seu filho??!! – Ele anda-me a perseguir! Isto é azar! Puro azar!!! 
Trisha: Afinal sempre o conheces. Zayn Malik, o próprio. – riu-se.

Eu vou ter de morar com aquela peste? Agora acontece-me de tudo! Eu continuava de boca aberta até que ele apareceu, arregalei os olhos pois ele vinha a descer as escadas de tronco nu com uma camisola na mão. Ele olhou para mim confuso mas depois sorriu. Eu não consigo parar de olhar para o seu corpooo!!! HELP!
Trisha: Zayn! Isso não são maneiras de apareceres à frente dos convidados!
Zayn: Mas quem é que a convidou? – ele vestiu a camisola e acenou com a cabeça para mim.
Trisha: Vocês já se conhecem não é?
Zayn: Podemos dizer que sim. – ele piscou-me o olhou e eu revirei os olhos mesmo estando a corar. Não queria que ele reparasse na minha cara envergonhada e vermelha por isso baixei-a olhando para os pés.
Trisha: Não a cumprimentas?
Zayn: Ah pois, onde é que estão as minhas maneiras? – disse sarcástico.

Ele veio até mim, chegou-se à minha face e deu-me dois beijos face sussurrando:
Zayn: Bem-vinda betinha. 
Eu: Palhaço… - sussurrei de volta e ele deu uma gargalhada abafada.

Voltou a afastar-se e a ir para ao pé da mãe.
Trisha: E esta é a Vera, a mãe da Ana.
Zayn: Prazer em conhece-la Sra. Clark. (O meu apelido é Clark) – pegou-lhe na mãe e beijou-a.
Mãe: O prazer é meu. Deixa-me dizer que tu pareces um jovem encantador. – eu ri-me à socapa. A minha mãe reparou mas ignorou. – E trata-me apenas por Vera.
Zayn: Com certeza Vera e obrigado. – sorriu.
Mãe: Tu e a minha filha dão-se bem, não é.
Eu/Zayn: Não/Sim. – Dissemos ao mesmo tempo e olhamos um para o outro.
Zayn: Bem, digamos que a sua filha não gosta muito de mim.
Mãe: Oh então e porquê? – disse com uma expressão de tristeza no rosto. 
Zayn: Tem de lhe perguntar, porque eu também não sei. – ignorei-os e fui ter com a Trisha.
Eu: Obrigado por nos deixar na sua casa. – sorri.
Trisha: Não têm de quê. É o mínimo que posso fazer pela tua mãe. E chama-me Trisha.
Eu: Muito bem, Trisha. Pode-me dizer onde fica o meu quarto?
Trisha: Pois à cerca disso, os quartos de hospedes estão em remodelações por isso vais ter de partilhar o quarto.
Eu: P-Partilhar o quarto?? Com quem?? 
Trisha: A tua mãe fica comigo e tu com o Zayn como é óbvio. – sorriu.

NÃOOOOOOOO!!! Agora é que as coisas não podiam piorar mais!! D: Eu vou ter de dividir uma divisão com aquele… palhaço! Ele virou-se para a mãe e veio até nós.
Zayn: Acho que não ouvi bem, disseste que eu tenho de partilhar o quarto… com ela??!! – parece que estamos de acordo, nem ele quer partilhar o quarto comigo nem eu com ele.
Trisha: O que é que tem?
Eu/Zayn: Ele/a é um/a rapaz/rapariga!! Pará com isso! – agora estamos a falar ao mesmo tempo, podemos estar de acordo mas mesmo assim ele continua insuportável! 
Trisha: Zayn, querido. Se não quiseres ficar no quarto sempre à um sofá na sala. – disse inocente, mas eu sabia exactamente o que ela estava a sentir no momento. Ela queria tanto rir como eu.
Zayn: Mas o quarto é meu! – disse frustrado. 
Trisha: Mas a Ana é a convidada. E como tal dorme numa cama para se sentir decentemente recebida. Percebeste?
Zayn: Que remédio… 
Mãe: Ana, vai buscar as tuas malas. O Zayn pode mostrar-te o caminho até ao quarto? 
Zayn: - bufou – Está bem…

Eu e ele saímos de casa e fomos até ao porta bagagens do carro da minha mãe. 
Zayn: Só me faltava mais esta… Tinhas de ser tu? Bem que podia ser uma gaja loira toda boa. – revirei os olhos com o seu comentário.
Eu: E tinhas de ser tu? Não podia antes ser um lagarto ou uma coisa mais bonita que tu? 
Zayn: Outch…. Essa acertou-me bem aqui no fundo. – pôs um punho fechado no coração e fingiu começar a chorar. Que humano mais patético… 
Eu: Não vais às aulas? – abri o porta bagagens. 
Zayn: Só começam depois de almoço sabes? E eu disse à minha mãe que ajudava-a a receber as “visitas”. – fez aspas com os dedos e tirou uma mala minha sem cuidado nenhum.
Eu: Tem cuidado por favor. – Pedi com jeito.
Zayn: O que é que tens aqui para me teres pedido assim com tanto jeitinho? – perguntou curioso.
Eu: Não é nada de especial, quero apenas que tenhas cuidado, ok?
Zayn: Ok… - ele deu-me outra mala e fechou o carro. 

A mala que eu levava era mais pequena, ele levava a maior que eu tinha trazido. Voltamos para casa e a minha mãe e a Trisha já não estavam ao pé das escadas. Ele passou para a minha frente e subiu os degraus com cuidado por causa do peso da minha mala. Eu ia atrás dele até chegarmos ao quarto dele. Ele pousou a mala e…..

------------------------------------------------- <3 ------------------------------------------------------

Obrigada por lerem! ;)

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora