Capítulo 21

15.3K 732 34
                                    

Eram 3 da manhã e o Zayn estava a levar as ultimas pessoas à porta, a casa estava um caos. Eu estava sentada no sofá da sala à espera dele. Quando ele entrou na sala ele olhou para mim e eu olhei para ele. Levantei-me e fui até ele.

Eu: Começa a explicar. – cruzei os braços e ele suspirou.

Zayn: São 3 da manhã, não pode ficar para… - não o deixei acabar.

Eu: Não, Zayn, agora. – disse zangada, ele olhou para mim irritado.

Zayn: E se eu não te quiser contar? Han? Pois, porque para tua informação, não tens nada a ver com a minha vida ok, Ana? – Ele tentou virar costas mas eu parei-o pegando-lhe na mão.

Eu: Eu não quero saber se queres ou não queres. Expulsaste o meu melhor amigo daqui e eu quero saber o motivo. – Ele virou-se.

Zayn: Eu não sou a pessoa indicada para te contar o que aconteceu. E para não saberes, quer dizer que ele não confia assim tanto em ti. – cuspiu e eu fiquei ainda mais zangada com o seu tom.

Eu: Eu conheço-o desde que me lembro, não me venhas com essa conversa fiada porque eu não te vou deixar em paz enquanto eu não obtiver uma resposta.

Zayn: Tu não vais acreditar… - Eu interrompi-o. 

Eu: Tenta. – Disse mais calma. A sua cara relaxou e ele bufou.

Zayn: Senta-te então. 

Eu sentei-me no sofá e o Zayn sentou-se à minha frente na mesa de café de madeira que estava no meio da sala.

Zayn: Eu, o Niall, o Josh e o Liam nem sempre fomos assim uns com os outros, eramos os melhores amigos até, juntamente com o Harry e o Louis. Eramos um grande grupo mas considerávamo-nos todos irmãos. Desde o 7º ano que eramos inseparáveis. Até ao ano lectivo passado em que tudo mudou. – Ele disse brincando com os dedos. – 2 meses e 3 semanas antes do final do 11º ano eu e os rapazes estávamos a jogar football no pavilhão ao pé da escola. 2 gajos vieram ter connosco e cumprimentaram o Josh, julgamos que eram amigos dele. O Josh fez as apresentações e tudo, eles até eram simpáticos mas mesmo assim o Niall olhava-me sempre como quem quer dizer que eles não são de confiança, e o Niall sabe julgar muito bem as pessoas. Ignorei-o e eles ficaram connosco até escurecer, o Louis e o Harry foram os primeiros a ir embora. Eu, o Niall e o Liam ficamos com o Josh e os outros 2. Se me lembro bem, os nomes deles eram Tom e Max.

*Zayn POV On* #Flashback On# 

Max: Josh, quando é que o fazemos? – ele murmurou-lhe.

Josh: Acho que agora já podemos. – Olhou em volta com um sorriso maldoso.

Niall: Fazer o quê? – Ele olhou-os confusos tal como eu e o Liam.

Eles olharam os 3 para nós e sorriram.

Josh: Eles combinaram comigo entrar-mos na escola e vandaliza-la, nada de extravagante apenas grafitar umas coisas, queimar outras. Vocês vêem? – Ele olhou à espera de uma resposta.

Eu olhei para o Niall e para o Liam e eles estavam tão chocados como eu.

Liam: Josh, estás bem? – O Josh riu-se.

Josh: Já não é a primeira vez que fazemos isto. – Eu e o Niall olhamos um para o outro.

Niall: Mas estás maluco? Passaste-te de vez? O Harry e o Louis sabem disto? 

Josh: O Harry e o Louis são demasiado estúpidos para notar o que quer que seja. Vêem ou não? 

O Liam e o Niall olharam para o Josh com raiva enquanto eu pensava em algo para nos tirar dali. Quando consegui ter uma ideia, sorri para o Josh e respondi-lhe.

BadBoys Like GoodGirls - [Português] ||Zayn Malik||Onde histórias criam vida. Descubra agora