Capítulo 2

1K 74 4
                                    

Xxx: só desta vez. -- revirei os olhos e fui para a sala. Todos nos olharam e me sentei na minha cadeira.

Logo deu a hora do intervalo. Esperei todos saírem.

Yyy: como è seu nome? -- a menina perguntou.

Mel: Melanie eu o seu?

Yyy: que nome lindo! Meu nome é Lorena.

Mel: aqui está o caderno. -- a entreguei.

Lore: vamos para o jardim!

Me puxou e descemos as escadas, eu quase cai rolando nela mas me equilibrei. Chegamos ao jardim e sentamos  baixo de uma árvore.

Lore: Melanie, você é filha daquela modelo...Mirella?

Mel:sim! -- ela arregalou os olhos. -- e sim você pode ir amanhã para minha casa conhecê-la.

Lore: obrigada! -- deu um pulo e me abraçou.

Senti alguém acariciar meus cabelos. Revirei os olhos.

Xxx: macios...

Mel: argh! Garoto me deixa!

Lore: sai daqui Arthur! -- ele sentou e ficou encarando a Lorena. Não entendi nada.

Arthur: è quem vai me obrigar?

Mel: Eu! -- levantei e tentei arrastá-lo. Aff que pesado. A Lorena ria muito. O sinal tocou. -- desisto! E me deixa em paz!

Subi entrei no colégio, subi as escadas e entrei na sala. Sentei em meu lugar e todos entraram. Eles ainda riam.

Lore: Melanie, valeu a tentativa.

Mel: É... vai rindo... vai! 

Arthur: precisa de mais força!

Revirei os olhos e prestei atenção na aula.

Prof: vejo que temos uma aluna nova. Pode vir aqui na frente e falar um pouco sobre você. -- e se eu não quiser?

Sorri cínica, levantei e fui para a frente da sala.

Mel: bom, tenho 17 anos, sou daqui mesmo e sou filha única. Gosto de cantar e dançar.

Prof: pode retornar para sua carteira.

Não hesitei e andei correndo até a minha cadeira.

Arthur: hmm... gosta de cantar...

Mel: e qual o problema?

Arthur: nenhum não...-- voltou a prestar atenção na aula.

Bateu o sinal da saída e eu arrumei minha mochila. Levantei e fui em direção a porta até alguém me barrar. Aff! Argh! Que chato esse ser humano viu?!

Arthur: vai sem me dar um thau? Que triste... -- falou fazendo biquinho.

Mel: de novo! Seu insuportável! Me deixe passar! -- ficou me olhando.-- THAU!

O empurrei e desci as escadas. Cheguei na frente do colégio e achei Lorena.

Lore: até amanhã Mel. -- sorri e sai do colégio. Fui andando para casa e cheguei.

Alex: oi meu amor! -- o abracei.

Mel: oi pai!

Alex: sua mãe não vai poder vir para o almoço e sua prima também não, pois disse que já está cheia de trabalho para fazer e mais tarde vem. -- assenti, subi as escadas e fui tomar banho. Coloquei uma cropped azul com flores brancas e um short jeans com bolsos de renda. Desci almocei e meu pai saiu para trabalhar...

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora