Sentamos no chão dá varanda. E ele sentou na minha frente.
Mel: então por onde vamos começar?
Arthur: pela valsa. Não estou sabendo tanto assim. - assenti e levantamos.
Começamos a dançar, trocamos olhares, as vezes eu tremia um pouco, quando finalizamos e eu estava de costas para ele e sentia sua respiração.
Mel: você não está dançando tão ruim. - ele sorri.
Arthur: eu sei.- me puxou rápido para um abraço.
Mel: você está esquisito. - ele recua.
Arthur: só quero ser seu amigo.
Mel: ta. Vamos.
O puxo e deitamos na cama.
Mel: o que gosta de assistir?
Arthur: hm.. acho que ação.
Mel: OK. Então vamos assistir "Guardiões dá Galáxia" - ele assentiu e eu botei.
Durante o filme eu gritava com os personagens e ria. Ele me olhava como se eu fosse louca.
Arthur: vamos no Starbucks?
Mel: vamos.
Levantei, tirei meu moletom e botei um casaco normal.
Arthur: porque não vai de moletom? - olhei para ele e revirei os olhos.
Descemos as escadas e meus pais estavam conversando.
Mi: onde vão?
Mel: tomar um café.
Mi: quer dinhei...
Arthur: não é necessário. - minha mãe olha para ele e sorri.
Alex: minha flor segunda podemos combinar com quela sua amiga para o jantar.
Mel: tudo bem. Vou falar com ela. - dei um beijo nos dois e saímos.
Fomos andando mesmo e Arthur está me abraçando com uma só mão pelo ombro. Chegamos e sentei em uma mesa em quanto ele fazia os pedidos. Depois de uns 10 minutos ele volta.
Arthur: aqui está. - ele me entrega o café.
Mel: por que não deixou minha mãe te entregar o dinheiro?
Arthur: porque eu te convidei! - dou um pequeno sorriso. - hei! Você convidou Lorena para um jantar e eu não?!
Mel: não convidei Lore. O jantar vai ser para a Natália. - ele me olhou confuso- a garota de capuz.
Arthur: você vai trazer ela para sua casa?
Mel: você não entende! Talvez depois eu possa te explicar. Então vamos para casa?
Levantamos e andamos em direção a minha casa quando no meio do caminho eu encontro Lucas com uma garota no parque. Meus olhos se enchem de lágrimas.
Arthur: o que foi? - ele olha para onde estou olhando. E me abraça de lado.
Flashback on/
Minha mãe estava fazendo um penteado em meu cabelo mas não sei o porque. Apenas estava sorridente hoje é o aniversário de 1 ano de namoro meu é do Lucas. Quando ela acabou, levantei dá cadeira e estava pronta. Com um vestido vermelho, salto branco e meus cabelos meio soltos, além do batom vermelho matte maravilhoso. Ela me direcionou até o parque perto de casa, me deu um beijo na testa e saio. O parque estava dezerto e por um momento pensei que ela tivesse me abandonado. Mas de longe vi Lucas todos arrumado, corri até ele é o braçei.
Lucas: como está linda!
Mel: obrigada.
Lucas: meu amor. Hoje é aniversário de um ano de nosso namoro e eu trago uma notícia maravilhosa.
Mel: qual?
Lucas: finalmente consegui entrar naquela banda que tanto queria. Mas irei viajar para Seattle próxima semana.
Mel: O QUE?!! - ele pensou que eu iria ficar feliz? Ele iria embora e me deixar aqui!
Flashback off/
Sai do transe e percebi que já estava chorando. Sai dali o mais rápido que consegui. Mas por um momento esqueci que estava com Arthur.
Arthur: ei! Para! Não se lamente por ele. Você não merece.
Mel: mas eu ainda lembro do que passamos.- vai no choro
Arthur: para de chorar! Ele não merece nem suas lágrimas!
Mel: eu preciso ir para casa.
Sai correndo entrei em casa, subo para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama chorando como uma boba.... Pensando em Lucas e o quanto ele parecia carinhoso, Arthur será que quer mesmo ser meu amigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!