Capitulo 9

941 67 2
                                    

Acordei ainda cansada. Acho que os ensaios de ontem foram muito pesados... Levantei e lembrei que hoje é sábado. Liguei para a Lore.

Ligação on:

Mel: bom dia Lore...

Lore: bom dia miga!

Mel: que ir no shopping rápido comprar um vestido de Princesa?

Lore: CLARO! vou me arrumar e vamos andando mesmo.

Mel: ok

Ligação off

Tomei um banho, botei uma roupa.

Peguei meu celular botei no bolso e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular botei no bolso e desci. Vi meus pais assistindo jornal e sentei ao lado deles.

Mi: onde vai à esta hora?

Mel: vou comprar o vestido. - ela levanta vai até a bolsa pega o cartão e me da.

Mi: nada de fazer festa no shopping...

Mel: só vou comprar vestido e salto com minha amiga.

Alex: que bom que fez novas amizades. - sorri e a campainha tocou.

Eles me deram um beijo e sai. Lorena estava me esperando com alguém no telefone, mas logo desligou.

Lore: miga o Arthur quer vir aqui depois do shopping para "treinar as falas". - revirei os olhos.

Mel: ta bom...

Pegamos um táxi e fomos para um shopping chique até de mais. Mas precisavamos de uma roupa maravilhosa de Princesa mesmo!

Lore: olha! Esse combina muito com você! É perfeito.

Mel: e esse combina com você! Dourado fica lindo. - sorrimos e experimentamos os vestidos que ficaram perfeitos.

A dona dá loja nos mostrou saltos lindo que compramos também.

Lore: vamos no Starbucks! - assenti e ela fez o pedido.

Sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

Lore: o meu irmão está ansioso para essa peça. Ele quer mesmo dançar com você!

Mel: mas eu não estou muito.

Lore: não é atoa que ele é seu principe  né? - dei um empurrão nela que logo riu.

Mel: é bom ter uma AMIZADE como a dele.

Lore: lembre-se que seus pais também diziam isso... - olhei mortífero para ela.

Mel: você hoje em... - o café chegou e tomamos saboreando...

(...)

Depois de um tempo cheguei em casa, subi para o meu quarto, tomei um banho e agora está frio. Botei uma roupa.

Peguei meu fone é meu celular e fiquei na varanda do meu quarto escrevendo frases

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu fone é meu celular e fiquei na varanda do meu quarto escrevendo frases. O vento me dava mais inspiração. Levantei deitei em minha cama e acabei adormecendo em meus pensamentos de como será a apresentação terça- feira.
Fui acordado com alguém ao meu lado. Virei e abri os olhos, Arthur está deitado me olhando.

Mel: QUE SUSTO!

Arthur: que foi? Só estava te observando.

Mel: era aqui a quanto tempo?

Arthur: 30 minutos. - arregalei os olhos.

Mel: por que não me chamou? - ele fez cara de pensativo.

Arthur: porque eu prefiri não acordar uma menina com carinha de Princesa dormindo igual um anjinho. - revirei os olhos.

Mel: vamos ensaiar logo.

Levantei e agora está mais frio ainda. Peguei um casaco moleton e vesti. Sentamos no chão dá

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora