Mel: então mãe... o que está achando da Nat?
Mi: ela é uma menina muito gentil. Nunca tinha visto ela aqui antes.- olhei para a Nathália e dei um leve sorriso. - tá tudo bem filha?
Natália: tenho algo a contar para vocês...- meus pais soltaram os talheres e olharam atentamente para ela.- eu tenho um passado muito ruim, pelos meus pais.
Alex: nós podemos ajudar se você estiver passando por algo ruim.
Natália: é que meus pais faleceram faz 2 anos, eu vim pedir desculpas por eles - meus pais estavam realmente confusos.- eles eram Lisie e Henrique.
Minha mãe deu um pulo da cadeira. E seguidamente todos nós levantamos também.
Nathália: por favor, eu não sou como eles, não fui aceita na maioria das escolas, nunca tive amigos. Eu não tive infância, por causa deles. Por favor não faz nada.
Mi: podem continuar a jantar. - se retirou da cozinha e foi para o quarto.
Alex: sinta-se avontade - falou para a Nathália.- com licença.
Ele subiu as escadas e entrou no quarto. Eu e Nat ficamos nos olhando tensas.
Mel: tá tudo bem. A minha mãe só está assustada, tenho certeza.
Fomos até a sala e ficamos assistindo e conversando até minha mãe descer.
Mi: oi. Desculpa pelo ocorrido de mais cedo.
Nathália: tudo bem, acho que já vou indo.- minha mãe a abraçou forte e ela também.
Mi: e sobre as suas desculpas, eu aceito, acho que essa amizade entre você e a minha filha vai melhorar todo o passado que nossas famílias tiveram. Também lamento pelos seus pais, mesmo eles fazendo tudo aquilo fiquei um pouco triste.
A Nathália assentiu, sorriu e fomos em direção a porta.
Nat: Obrigada pelo jantar. - saiu.
Mi: bom, vou ir descansar.- me deu um beijo na bochecha, subiu para o seu quarto. Recebi uma mensagem.
Wats on:
Arthur: oi Princesa!❤
para de me chamar assim: Mel
Arthur: porque ta chateada?!!
Arthur: não vai me responder?
Arthur: Mel?? MELANIE!
Wats off.
Que chato ele, me leva para um parque e depois me deixa sozinha. Não que eu queira que ele fique na minha cola, mas ele poderia ter avisado, ainda saiu com aquela chata! Devem ser amiguinhos!
Fui na cozinha, peguei um Doritos e subi para o meu quarto, deixei em cima da cama e fui tomei um banho e vesti um pijama.Sai do banheiro e vi que eu tinha 5 chamadas perdidas do Arthur. Resolvi mandar uma mensagem.
Wats on:
Eu já descobri tudo: Mel
Arthur: tudo o QUE???
Wats off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!