Olho para ele.
Mel: eu já decidi, quando os meus pais voltarem eu irei conversar com eles. A um tempo atrás me perguntaram se eu não queria estudar em outro país, e agora eu decidi que vou para o Canadá. - ele fica triste.
Arthur: você vai ficar chateada comigo pra sempre?
Mel: talvez...acho melhor você ir. - ele levanta. - vou me despedir de você antes de viajar fique tranquilo.
Ele sai e alguns minutos depois meus pais chegam.
Mi: filha, como foi a festa ontem?
Mel: normal...lembra que vocês me perguntaram se eu queria ir para outro país? - eles olham atentos - eu quero ir e já escolhi o país, vai ser o Canadá.
Alex: tudo bem filha, ficamos assustados porque você até brigou com a gente alguns meses atrás por não querer ir.
Mi: vamos ver a escola que você se adaptará e uma passagem próxima.
Confirmo e vou para o meu quarto, minha mãe bate na porta logo.
Mi: você achou que eu não percebi? Fala o que aconteceu filha.
Mel: me usaram mãe.
Mi: O QUE?!
Mel: não é o que você está pensando... - ela se acalma - eu fui enganada pelo Arthur e só quero me afastar agora.
Mi: acho que você fez a escolha certa, lá você pode ter novos amigos e aprender coisas novas. - assenti e dei um abraço forte nela - vou sentir sua falta. Vou dormir porque estou cansada.
Ela sai do quarto e eu começo a ajeitar o quarto já que vou me mudar e levarei o quanto puder. Ligo para Larissa e para a Lorena e conto tudo que decidi, elas ficam desapontadas e a Lore pede para que eu repense já que essa é uma decisão importante. Já basta o Arthur fazer as decisões erradas dele.
Já é tarde da noite e estou olhando as mensagens em meu celular, várias entre eu e Arthur. Minha mãe abre a porta do quarto.
Mi: vi que você ainda está acordada e com a luz acesa. - senta ao meu lado - seu pai conseguiu passagem, você tem certeza?
Mel: sim.
Mi: filha essa é uma decisão importante, não pode fazer com que um menino mude sua vida assim...
Mel: eu decidi, eu vou. - ela assente, me entrega o passaporte e a passagem e depois sai.
Vejo a passagem:
Vôo: 237
Date: 13/04
Name: Melanie Jordan Mapelli
Hours: 23:00
Usa | Califórnia
Vou dormir logo depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!