Capítulo 17

731 53 0
                                    

O Lucas senta do meu lado.

Mel: o que é?

Lucas: vim ver o quanto a minha princesa é linda.- os meus amigos estavam olhando ele.

Mel: a "princesa" que você nunca deu valor! Você acha que vai me conquistar de novo? Está muito enganado. Porque você não me deixa em paz?! LUCAS você nunca me amou, eu não vou te dar outra chance! Me largar por uma banda é fácil,depois de tudo que vivemos, eu fiquei sozinha porque você sabe que eu não tinha amigos! Por que você não me deixa ser feliz?- levantei dá cadeira e sai do teatro.

Os sapatos já estam doendo os meus pés. Essa porcaria de peça! Não aguento mais! Esse menino nunca vai me deixar. Finalmente sentei em um banco no jardim. E antes que achem que sou dramática de mais, eu não estou chorando, eu estou com raiva!

Arthur: tá tudo bem?

Mel: me deixa em paz.

Arthur: eu vim te ajudar.- olhou nos meus olhos. Virei o rosto.

Mel: não quero ajuda!

Arthur: vamos o pessoal já está chamando.

Mel: não, eu vou para casa.

Me levantei mas ele parou na minha frente de braços cruzados.

Arthur: eu já te avisei e não vou te deixar desistir por ele.-pegou minha mão e me abraçou.

Estamos tão perto, me afastei dele sinto ele me puxar de volta em um beijo. Não consigo evitar e deixei. Ele é a única pessoa que me entende em todos os momentos, aquele moleque chato está aqui, agora, cuidando de mim. Mas logo me afastei do beijo que durou um longo tempo. E fomos andando até o teatro.

Lore: nossa que demora em.. vão logo estão atrasados!

Nos olhamos rápidamente e corremos até a cochia. Lucas nem olhava na minha cara e Jessie como sempre preparando o visual( ela estava com um vestido vermelho e seus cabelos são pretos, ela é bonita só não se valoriza). Minha cena é a primeira, entrei como se estivesse entrando no castelo.

Lucy (Jessie)- seja bem vinda.

America (Melanie)- obrigada, não deveria estar aqui!

De repente vejo alguém entrar em cena, LUCAS?? Ele errou a entrada. Andou e ficou ao meu lado.

Mel: LUCAS O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI!- Falei totalmente discreta só para que ele ouvisse.

Lucas: sabe de uma coisa Melanie- falou auto para que todos ouvissem. O que está acontecendo?- não preciso de você! Você realmente nunca foi nada para mim, você sempre vai ser a filhinha de papai que não sabe se defender- olhava ao redor e todos nós observavam assustado, outros cochicharam.

Mel: LUCAS!-gritei.

Lucas: calada! Você e esse seu jeitinho mimado, agora fiquem sabendo que essa garotinha aqui já foi deixada e enganada, já trocaram ela por outras garotas muito melhores! Você não podia ter me humilhado daquele jeito.

Mel: SAI DAQUI! ENTÃO PORQUE VOCÊ VEIO PARA ESSA ESCOLA? PARA ME ATORMENTAR?

Lucas: em vim, porque todos devem saber que você está sozinha! E sabe a sua mãezinha aquela estúpida? Ela é uma farsa! Ninguém da sua família tem talento. Ela nunca gostou de... - dei um capa em seu rosto antes que pudesse concluir, eu já estava em prantos.

Empurrei ele contra a parede, olhei nos seus olhos.

Mel: nunca mais olha na minha cara!

Com meu salto chutei ele que caiu no chão. Várias pessoas já estava tentando segurar ele para não vir atrás de mim. Virei as costas e sai do teatro correndo. Escutava meus amigos me chamarem. Atravessei o jardim e sai pelo portão da escola. Na rua procurei o caminho que não havia ninguém. Viro o rosto para ver quem está atrás de mim, Lorena e Arthur, não se cansavam de correr.

Lore: Mel espera...

Ainda olhando para traz não percebi uma pedra no chão e tropecei.

Mel: AIIIIIIIII!!!!

........

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora