Acordei já em casa e na minha cama, talvez o Arthur tenha me deixado aqui. Lembro que hoje é o dia das apresentações teatrais. Levanto, tomo banho, me visto, faço penteado e maquiagem. Me olho no espelho e estou linda do meu jeito.
Vestido
Não deveria ter comprado esse! Ele é muito cheio de flor. Alguém entra sem bater.
Mel: você é doida?
Lore: ta linda, linda!
Mel: ta muito cheio de coisa!- o sorriso dela se desfaz.
Lore: cala a boca, que eu n passei duas horas naquele shopping para nada!
Joguei a caixa do vestido dela em sua direção, pois está na minha casa.
Vestido da Lore.
Mel: você ficou linda!Lore: e você está muito diva! Mas isso tudo é para o meu irmão?!
Mel: hahaha- ri sem achar graça- não!
Ela pegou os sapatos, e calçamos, maquiagem, acabamos e o penteado também, o meu é preso em cima e solto em baixo, o da Lore é coque com brilho.
Lore: amiga você está linda demais.
Mel: você também!
Lore: vamos descer?
Alguém abriu a porta. Meu pai. O abraçei.
Alex: filha! Você está muito linda. Você também está deslumbrante Lorena!
Lore: obrigada.
Alex: Mel você está me lembrando quando eu e sua mãe nós conhecemos.
O abraçei de novo e sai do quarto. Descemos as escadas rindo, porque estava muito complicado. Chegando lá em baixo vejo Arthur e Gustavo. Eu e a Lorena nos olhamos confusas.
Arthur: viemos buscar nossas princesas. - os olhos dele brilhavam e um sorriso cresceu.
Lore: precisava disso?
Gustavo: sim!
Mel: vamos.
Meus pai surge da escada.
Alex: Se cuidem.
Saímos de casa e temos que ir andando, pois meu vestido não cabe no carro. Depois de alguns minutos já estávamos na metade do caminho.
Mel: poxa - fingi está triste e Arthur veio ate mim deixando Lore e Gustavo conversando mais atrás.
Arthur: que foi?
Mel: eu queria tanto meu tênis agora.- voltei ao humor normal.- meu moletom, cabelo solto, short...
Arthur: eu também queria está com uma roupa melhor, mas estar assim tem um bom motivo. - dou um sorriso.
Chegamos na escola e as pessoas estavam mesmo vestidas como príncipes e princesas( que nojo) nunca mais quero fazer parte disso, não gosto disso sou mais meu estilo.
Prof: bom dia, Lorena, Melanie, Arthur e Gustavo. Sejam bem vindos.
Mel: olha não te agradeço por me fazer passar por isso. - solto um beijinho no ar.
Fomos até o teatro, entramos e escolhemos as cadeiras para sentar. Até um ser sentar em uma cadeira do meu outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Novela JuvenilA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!