Capítulo 12

714 64 1
                                    

Hoje é domingo. Acordo com alguém me ligando.
Ligação on.

Arthur: bom dia! Se arruma... Vamos almoçar em um restaurante.

Mel: bom dia... agora?!

Arthur: sim. São 12:00.

Mel: ata. Ta bom vamos.

Arthur: beijos.

Ligação off.

Que estranho. Ele me chamando para sair? Levantei, tomei um banho botei uma roupa.

 Ele me chamando para sair? Levantei, tomei um banho botei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular e desci.

Alex: mas já vai sair?

Mel: sim. Com o Arthur.

Mi: gostei daquele menino! Bem simpático. - comecei a rir.

Mel: talvez..

Dei um beijo neles, sai e fiquei esperando Arthur no jardim. Até ver um carro preto vindo. Ele sai me dá um abraço e me leva até o carro.

Mel: o que você tem em?!

Arthur: não posso ser educado agora?- o olhei e ele estava prestando no trânsito.

Mel: como está a Lore?

Arthur: bem, saiu com uma prima nossa.- assenti.

Depois de 15 minutos chegamos em um restaurante muito bonito. Sai do carro, agarrei seu braço e entramos. Sentamos em uma mesa. Era um restaurante francês

Garçom: Que voulez-vous?   * O que desejam?

Arthur: Quiche Lorraine.

Garçom: ya traeré    *irei trazer

O garçom sai e eu olho para o  Arthur.

Mel: o que aconteceu aqui?

Arthur: eu fiz o pedido. Garanto que vai gostar. - sorri.

Ficamos conversando sobre filmes até a comida chegar. Que delícia!! Era como uma torta, totalmente recheada e sua massa é muito boa.

Mel: maravilhoso! - ele sorri.

Arthur: eu sei sou irresistível...

Mel: a comida! - ele cai na gargalhada. Que sorriso lindo! QUE???

Ele passa seu dedo no canto dá minha boca e percebo que estou olhando fixamente para ele. Bati na mão dele e continuei a comer.

Mel: vou no banheiro.

Levanto e vou. Mas quando estou voltando vejo que ele não está na mesa. Sento e fico esperando até um menino sentar no lugar dele.

Xxx: oi! Está ocupado?

Mel: si...

Arthur: sim! - menino levanta e sai. - não dá para te deixar sozinha por um minuto né? Já paguei a conta vamos.

Levanto, mas dessa vez ele pega em minha mão e vamos até o carro, entro fico cantando as músicas.

Mel: sobre ontem. Eu queria te dizer que não foi por mal. Eu estava abalada.

Arthur: não tem problema. Só não queria te ver chorar por ele!

Chegamos na minha casa. Dou um enorme beijo em sua bochecha.

Arthur: beijo linda!

Mel: até amanhã.

Saio e entro em casa. Passo a tarde assistindo com meus pais. Arthur... Arthur...

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora