Capítulo 7

859 64 5
                                    

Ficamos conversando​ e de repente vejo alguém sentar do meu lado! Aff... Vcs já devem até saber quem é!

Mel: sai daqui! - ele me abraça e eu saiu dali rápido indo para o jardim.

Lore: nem me espera né? - olhei para ela que vinha correndo e sentou na minha frente.- o Lucas é ridículo mesmo né?

Mel: só de eu ter aguentado ele durante 2 anos...- fico olhando para a grama.- ele que ache que sou besta!

Levantei e fomos para a sala, não tinha batido o sinal ainda por isso ficamos conversando na sala mesmo. A menina estranha entra e me chama.

Lore: qualquer coisa me avise! - assenti e a garota me direcionou até a quadra, sentamos na arquibancada e observei que Arthur estava jogando.

Xxx: bom... Tenho certas coisas para esclarecer para você! E quero saber se está preparada para ouvir.

Mel: pode falar, mas você está me deixando assustada. Preciso saber que você é- ela tirou e capuz e olhou nos meus olhos.

Xxx: antes de tudo. Meu nome é Natália tenho 18 anos e tenho medo de todos descobrirem quem sou. Você sabe dá história dos seus pais né ? - assenti- então, a minha mãe foi presa e namorou com o Henrique, e o nome dela é Lisie! - meu mundo parou. Não acredito no que ela disse! Botei as mãos na cabeça, levantei e fiquei rodopiando.

Mel: você... Sua mãe.... Minha mãe....

Natália: calma... O mais importante é que eu não quero ser igual a minha mãe, quero fazer as pazes com sua família. E ela nem está viva mais... - ela baixou os olhos. Me deu uma certa pena.- moro com meus avós.

Mel: eu lamento.

Natália: pode voltar para sua sala. Queria marcar um dia para falar com seus pais. - assenti e sai.

Cheguei na sala e a Lore veio correndo me ver.

Lore: então​...

Mel: Lore, ela é filha dá mulher que quase matou a minha mãe. - ela me abraçou.

Nos separamos e o professor entrou na sala e começou a dar os assuntos. Prestei bastante atenção mas aquilo não saia dá minha cabeça. Eu preciso dar uma chance para ela. Logo acabou e saímos. Arrumei minhas coisas e fui andando para casa.

Alex​: oi princesa! Como foi sua aula.

Mel: foi ótima! Mas queria saber que dia uma amiga minha pode vir jantar aqui.

Mi: filha, iremos combinar agora vem almoçar que eu e seu pai já vamos sair.

Alex: Sua prima está chegando daqui a pouco irá passar a tarde aqui.

Mel: mas eu tenho que ir na casa do meu amigo fazer um trabalho.

Mi: tá ela vem e quando você sair ela volta para casa. - eles levantam me dão um beijo e saem de mãos dadas no maior love.

Queria pelo menos encontrar um amor assim para minha vida....

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora