Capítulo 22

571 40 0
                                    

Liguei para a Larissa e ela já está convidada. Avisamos no grupo da escola e todos confirmaram também.

Arthur: vamos no mercado comprar as coisas! - assenti, peguei o cartão e fomos.

O caminho inteiro ele segurou minha mão. A vontade que eu tenho é de beija-lo, mas sei que ele não gosta de mim desse jeito. Eu acho que estou começando a gostar dele como algo a mais que amizade. Escolhemos fini, chocolate, refri, e várias outras coisas. Voltamos para casa cheios de sacolas deixamos na cozinha.

Mel: acho que minha mãe tem alguns enfeites da minha festa de 15 anos. - subimos as escadas correndo, entramos no escritório.

Arthur: se você tivesse me conhecido eu seria o seu "príncipe"?

Mel: esqueceu que na época eu namorava o Lucas? - ele pareceu meio triste - mas talvez sim.

Peguei uma caixa e achamos várias coisas "teens" e legais. Decoramos a sala e o jardim ao redor da piscina terminamos 20:30.

Mel: está com fome? - ele me jogou na grama e deitou também - HEY!

Arthur: eu te ajudo a cozinhar.

Mel: você está muito bonzinho depois da nossa briga.

Arthur: promete que nunca vai se afastar de mim por NADA?

Mel: porque essa pergunta.

Arthur: por favor promete. - ele estava com os olhos cheios de lágrimas. QUE FOFO!

Mel: prometo! - abraçei ele.

Arthur on.

Eu queria tanto que o que ela disse fosse VERDADE! Não acredito que aceitei essa aposta sem nem conhecer ela direito. Eu amo ela! Eu quero ser mais do que um amigo. Acho que foi uma péssima ideia essa festa. Depois desse final de semana vou me afastar dela. Imagina como vai ser quando Melanie descobrir que eu a enganei esse tempo todo. Vai ser difícil mas eu tenho que me arriscar eu a amo e é exatamente por isso que vou me afastar. Espero que ela não insista.

Entramos para a cozinha e preparamos juntos um macarrão com molho de queijo e suco de laranja. Sentamos e comemos o jantar.

Mel: está muito bom!

Arthur: que bom.

Mel: você vem aqui fazer isso mais vezes né - fez cara de cachorro abandonado.

Arthur: claro! - beijei sua bochecha.

Depois de jantar eu vou para casa.

Melanie on.

Será que é um sonho? Ele é um garoto tão perfeito. Senti tanta saudade do seu abraço e olha que só foi uma semana. Vou tomar um banho, visto um pijama, deito e assisto Netflix até pegar no sono. Tempos mais tarde sinto um beijo na minha testa e o cheiro da minha mãe.

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora