Capítulo 24

394 45 4
                                    

Me afasto de Arthur, saio da piscina e vou até Lorena.

Mel: Lore...não fica assim. - seguro o braço dela.

Lore: só quero ficar sozinha agora, pode ir. - se solta e vai para meu quarto.

Volto para a piscina, vejo que Larissa continua conversando com Gustavo. Isso não vai dar certo.

Mel: vamos todos nos arrumar? Meninos tem um banheiro aqui e vocês revezam. Lari, vamos.

Todos saem da piscina e vão para os respectivos lugares. Chegamos ao meu quarto e Lore está terminando de se arrumar.

Lari: então eu vou primeiro. - assenti e ela entra.

Ajeito minha roupa em cima da cama. Depois de 10 minutos Lari sai já vestida e eu entro. Escuto Alguém bater a porta com força, adianto meu banho, visto meu blusão novo e saio.

Mel: o que aconteceu?

Lari: o que ela tem comigo? - percebo que Lore saiu do quarto e deixou sua bolsa desarrumada em cima da cama.

Mel: não é nada, ela deve ter brigado com Arthur.

Coloco minha bota nova e passo maquiagem, mas a Larissa já desceu e está atendendo todos da festa que já chegaram. Desço e vejo que estão se divertindo muito e está lotado. Encontro Lore no jardim.

Mel: você não vai ficar assim né?

Lore: não preciso ir para festas para esquecer ele.

Mel: eu não fiz nada pra você ficar chateada comigo. - pego a mão dela e vou entrando na pista de dança até ver Gustavo beijando Lari e Lorena vê também, paramos na hora.

Lore: eu vou pra casa - sai correndo.

Eu vou até eles e os separo puxando Lari para perto da cozinha, ela fica sem entender.

Mel: você está bem?!

Lari: que foi garota? - percebo que ela está bebada.

Mel: você precisa se afastar dele.

Não quero que ela se afaste por causa da Lore e sim porque acabei de perceber o quão irresponsável ele é, como assim ele embebeda a minha prima? O que ele ia fazer com ela depois?

Lari: a festa nem começou direito...

Mel: pois é, nem começou e você já está desse jeito. Sobe - aponto para o meu quarto e ela faz cara de emburrada. - Sobe!

Ela obedece e eu já estou brava. Encontro Arthur bebendo também, o que está acontecendo com eles? Vou até o bar man.

Mel: oi boa noite, quem entregou essas caixas de bebidas alcoólicas? Eu não encomendei elas...

Ele aponta para Gustavo. Eu vou dar um murro nele, já peguei ranço.

Mel: pode parar de distribuir essas bebidas e botar na conta dele por favor - ele assente e me obedece. - Obrigada.

Vejo o celular de Arthur tocar  e é uma mensagem.

Paulo
- nem me convidou né? Foi só pra eu não encontrar a Melanie e você não perder.

O que está acontecendo? Vou respondê-lo como se eu fosse Arthur.

Arthur
- estou meio bêbado, eu vou perder o que?

Paulo
- a aposta né seu lerdo. Além do mais você pode ter ficado com ela primeiro mas eu ainda vou vencer essa sua brincadeira.

Não acredito que li isso. Essa festa está acabada por aqui. Vou até o pequeno palco e pego o microfone.

Mel: boa noite pessoal, sei que estão se divertindo, mas a festa acaba por aqui tenho que arrumar a casa antes de meus pais voltarem. Eles permitiram essa festa mas com regras e duas delas foram quebradas, o uso de bebidas alcoólicas e o respeito com os outros colegas.

Todos ficam desanimados mas vão se despedindo e saindo devagar. Eu vou até Gustavo e Arthur.

Mel: vão embora!

Gustavo: o que aconteceu? - olho pra ele.

Mel: quem mandou você trazer bebidas alcoólicas?

Gustavo: todos os jovens gostam.

Mel: então eu não sou "todos os jovens". Quem mandou você embebedar minha prima?! - ele tenta argumentar mas eu o corto. - sai!!

Ele sai e eu fico sozinha com Arthur, ele não está bêbado.

Mel: E você...

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora