Capítulo 8

899 69 1
                                    

Subi para o meu quarto tomei um banho botei uma roupa. Calsa jeans preta colada, blusa branca de manga comprida e uma sapatilha azul escura. Escutei a campainha. Desci, abri a porta.

Lari: maninha! - pulou em cima de mim e me abraçou - desculpa, por favor.. você sabe o quanto eu tenho me esforçado. Estou quase sendo maior de idade e já estou providenciando um trabalho.

Mel: não se preocupa minha prima! Eu ainda te amo... - nos separamos e fomos assistir um filme na Netflix.

Lari: mana seu pai me disse que vem uns amigos seus para fazer um trabalho.

Mel: um amigo só, os outros são uns chatos principalmente a menina.

Depois de 30 minutos escuto a campainha de novo.

Mel: e que comece a tortura...

Levanto e atendo a porta mas quem aparece em minha vista é Lore.

Lore: miga!! - olhei confusa- não se preocupa seu principe também está aqui. - ele aparece atrás dela.

Mel: oi miga! Entra.

Ela entrou e logo viu a minha prima.

Mel: Lore essa é minha prima Larissa.

Lore: prazer. - a Lari respondeu.

Mel: bom, infelizmente minha mãe não está aqui agora Lore. - ela assentiu.

Fomos para a parte do jardim e logo depois a Jessie chegou toda metida com um vestido tão curto que se ela se abaixase ai ai... Escuto a campainha de novo virei porteira agora.

Lucas: oi princesa... - a Lari aparece atrás de mim.

Lari: QUE ISSO?! O QUE ESSE INCOMPETENTE ESTÁ FAZENDO AS AQUI​?!

Mel: ele é novo aluno também...

Ele entra com um sorrisinho no rosto. Antipático. Fomos para a parte do jardim e começamos a ensaiar. Sim eu vou dançar valsa o ARTHUR! As meninas só aplaudiam e gritavam. Terminamos e meus pais chegaram. E apareceram onde estávamos.

Alex: oi.. sejam bem vindos a nossa casa. Espero que a Mel não tenha aprontado nada.

Lore: AAAAAAAAA - o grito foi tão alto - MEU DEUS! ME ABRAÇA TIRA UMA FOTO COMIGO OS DOIS - eles assentiram e ela nunca ficou tão feliz.

Jessie: você é filha deles- assenti e ela olhou feio.

Mi: ESPERA! O QUE ESSE IMPRESTÁVEL ESTA FAZENDO NA MINHA CASA? - ela foi na direção do Lucas.

Lucas: calma sogrinha para que tanta raiva? - ela dá um tapa em sua cara.. todos ficaram assustados.

Mi: você me respeita! Agora que já ensaiou pode ir para casa... - ele não hesitou e saiu de casa.

Meu pai a levou para a cozinha para se acalmar.

Mel: você também já pode ir ta esperando o que? - falei para a Jessie e ela saiu.

Entramos para a casa sentamos no sofá, minha mãe ia subindo a escada.

Mel: mãe! Preciso de um vestido para a peça, tem que ser de Princesa e perfeito.

Mi: ta bom pode comprar amanhã. - assenti e ela subiu.

Lore: bom... Já vamos indo.

Lari: já vou também...

Arthur: aff só mais um pouco... - a Lari me olha e eu coro.

A Lorena puxa ele me dá uma abraço e todos saem. Subo para o meu quarto tomei um banho botei um pijama e adormeci...

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora