Acordo com Lari me gritando.
Lari: MELANIE SÃO 15:00, VOCÊ NAO VAI HIBERNAR POR CAUSA DESSE ARTHUR NÃO! - sento na cama olhando para ela com raiva.
Mel: para de gritar Larissa! Poxa é domingo e eu estou com dor de cabeça!
Levanto brava e vou tomar banho, minha cara está péssima. Acabo visto um short jeans e uma blusa com alguns abacaxis desenhados, saio do banheiro e vou para a sala.
Lari: vai sair?
Mel: vou
Lari: para onde?
Mel: qualquer lugar, fique aí.
Saio de casa e vou para um parque aqui perto, está tudo tão sem cor pra mim. Sento na grama e vejo Gustavo sentar ao meu lado.
Gustavo: tem algo que você não sabe. - reviro os olhos.
Mel: fala então.
Gustavo: ele ama você, eu sei que o que fez foi errado mas essa aposta já faz muito tempo e ele se apaixonou de verdade.
Mel: então, se ele se apaixonou por que não desistiu dessa aposta? Que coisa mais ridícula de se dizer Gustavo.
Gustavo: eu sei que você está brava comigo, também queria me explicar...eu não embebedei sua prima! Ela que quis tomar todas aquelas bebidas, sobre a Lorena eu nem sabia...ela sempre foi só uma amiga pra mim. - eu o olho, parece estar falando a verdade pois está muito nervoso e tímido.
Mel: não sei o que fazer.
Gustavo: conversa com ele, eu tento ligar mas não atende. - levanto da grama.
Mel: já vou indo, com licença.
Ando pelas ruas e nada de novidade, vou para casa e não encontro Larissa meus pais devem chegar essa noite. Senti na sala. 10 minutos depois alguém bate na porta, vou atender e Arthur me abraça forte.
Mel: o que está fazendo aqui?
Arthur: me escuta. - entra e fecha a porta me guiando até o sofá. - eu sei que não deveria ter aceitado essa aposta, eu sei que fui burro e irresponsável, mas eu nem te conhecia direito.
Mel: você não me conhecer direito não é motivo para me usar como um produto.
Arthur: o que eu quero dizer é que eu..eu... - ele me olha fixamente mas volta o olhar para o chão - não sabia que iria me apaixonar por você. - fico totalmente sem graça- me desculpa.
Continuo sem falar nada e ele segura minha mão, segura minha cintura e me beija delicadamente.
Arthur: Mel, me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!