Acordei com uma pessoa em cima de mim.
Lari: bom dia!
Mel: finalmente você sabe que tem uma prima ne?!
Lari: para! Você sabe que estou fazendo de tudo para arranjar tempo até para respirar.
Levantei e fui no banheiro tomar uma banho, Lavei o cabelo. Sai botei saia jeans, uma cropped preta da adidas e um vans branco. Não vi a minha prima no meu quarto então, peguei a mochila e desci.
Alex: bom dia princesa! Sua prima saiu daqui meio triste. Aconteceu algo.
Mel: desculpa falar isso mas, aconteceu que ela esqueceu de mim.
Peguei uma maçã, dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai. No caminho alguém me parou.
Arthur: bom dia!
Mel: começou a tortura antes de chegar a escola...
Arthur: seu humor de manhã é ótimo.-- falou irônico e eu virei e olhei para ele. Continuamos à andar em silêncio.
Mel: espera. Cadê a Lorena?
Arthur: ela foi com minha mãe cedo para a escola. Eu acordei tarde. -- revirei os olhos.
Chegamos na escola minutos depois. Quando cheguei lá logo vi a Lore. Virri e dei um abraço nela.
Lore: oi fofa!
Mel: bom dia.
Arthur: finalmente a Lorena achou uma amiga. Antes ficava isolada pelos cantos do colégio sozinha. -- ela o fuzilou com os olhos e ele logo foi ao encontro do grupinho dele.
Lore: não liga. Não é totalmente verdade.
Subimos as escadas e alguém derrubou meu caderno propositalmente no chão.
Mel: hei! Qual o seu problema?-- era uma menina estranha. Com seu capuz não consigo enxergar o seu rosto.
Xxx: meu problema é você. Não deveria estar aqui.
Saiu correndo para uma sala próxima a minha. peguei o caderno. Que estranho, ela deve ter me confundido com alguem.
Lore: vamos. Ela é assim mesmo, ninguém nunca falou com ela. Não sabemos o que ela tem. -- me puxou e fomos para a sala.
Ainda estava assustada. Que grossa! Pensei que todos me tratariam bem aqui mas já vi que só pensei mesmo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!