Continuei sentada.
Lore: nunca mais faz isso- parou de correr e se ajoelhou do meu lado.
Vi que meu joelho e meu braço estavam sangrando. Arthur se aproximou e me ajudou a levantar.
Arthur: não era para ter saído. Está toda machucada agora.
Mel: eu mereço isso, mereço tudo de ruim.
Lore: NÃO MERECE, NÃO! Vamos para a minha casa agora.
Andamos devagar. Não conseguia conter, estava segurando muito para não desistir de ser feliz, desde que vi Lucas na escola não consigo parar de pensar em como éramos um casal perfeito. Chegamos na casa da Lorena e entramos.
Lore: nossos pais estão trabalhando, por isso não tem ninguém em casa. Pode usar o banheiro do Arthur para tomar banho. Vou no mercado comprar algo para a gente comer. - assenti.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Arthur pegou a minha mão e subimos as escadas entrando no seu quarto.
Mel: pode pegar uma roupa da sua irmã no quarto dela? Eu não tenho o que trocar.
Arthur: já volto.- saiu e eu sentei em sua cama, logo ele entrou de novo. Jogando um short é um sutiã.- não tem nenhuma blusa que a deixe confortável no guarda roupas dela, por isso te dou uma minha.- jogou uma blusa dele, ela é cinza e está escrito "Faded".
Mel: obrigada.- levantei, dei um abraço apertado e beijei sua bochecha. Depois fui para o banheiro.
Fechei a porta e me olhei no espelho, estava péssima. Tomei um banho quente para melhorar a dor de cabeça, sai e me vesti como short da jeans da Lore é a blusa que ficou grande em mim. Sai e logo encontrei o Arthur deitado na cama.
Arthur: pode deitar aqui e ligar a TV. Já fechei a cordinha para ficar escuro se quiser dormir. Vou tomar banho e já volto para ficar com você.
Mel: obrigada! De verdade, obrigada por cuidar de mim, você é meu melhor amigo, nunca vou querer perder você.- ele se aproximou.
Arthur: Você também é minha melhor amiga, vou cuidar de você nem que seja a última coisa que eu faça.- pulei em cima dele é o abraçei.
Mel: te amo muito Arthur.
Arthur: te amo muito pequena.
Sai do seu colo e ele foi para o banheiro. Peguei um pente e passei no meu cabelo molhado. Deito na cama e me cubro com a coberta, ligo a TV, boto no Netflix e vou assistir Once Upon a Time.
Arthur termina o banho....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!