Lore: hei! Não fica pensando nela...
Mel: eu só não entendi o que ela disse.
Virei para a frente pois o professor havia chego. Prestei atenção na aula e o Arthur ficou sentado do outro lado dá sala. Ainda bem.
Chegou a hora do intervalo.Lore: vamos logo. Não quero deixar você perto daquela doida!
Arthur me barrou na saída dá sala.
Arthur: onde as girls irão ficar?
Mel: em um lugar que não te interessa.
Ele pegou meu braço e me puxou e me levou até um grupo de meninos no final do corredor.
Xxx: hmm... Que linda!
Mel: o que vocês querem?
Yyy: queriamos saber quem quem era a novata.
Mel: agora que já sabem thau! -- olhei para o Arthur que ficou me olhando, virei e sai desfilando até a Lore que estava escorada na porta dá sala.
Peguei sua mão e descemos as escadas gargalhando.Lore: coitados miga! Um deles gosta de mim só que eu gosto de outro.
Mel: percebi os olhares deles sobre mim.
Lore: você não merece nenhum deles. -- assenti e dei um abraço nela que riu abafado.
Lanchamos no jardim mesmo e conversamos sobre séries antigas. Subimos e ficamos na sala quando aquela menina estranha entra na sala e vem em minha direção. Aperta meu braço.
Mel: me larga!
Xxx: mimadinha você em....
Mel: já disse para me largar...-- apertou mais forte.
A Lorena saiu correndo dá sala. Que grande amiga né?...
Xxx: você não deveria existir. Não deveria estar aqui. Não deveria!!
De repente surge na porta o Arthur e logo atrás dele a Lorena e os meninos(o grupo tem 4). Ela foi me arrastando para trás.
Arthur: o que está acontecendo aqui?
Mel: essa louca, estranha está me machucando. -- tentava sair mas ela era mais forte que eu. E apertou mais forte.-- ai! ME LARGA!
Pisei no seu pé e ela me soltou rápido e saiu correndo.
Lore: o que ela fez amiga?
Mel: nada de mais... Não estou com medo é sim com ódio!
Sai dá sala pisando forte no chão entrei no banheiro e lavei o rosto quando está secando escutei que alguém chorava.
Mel: tem alguém aí?
Xxx: VAI EMBORA!
Sua voz! È a menina estranha. Ela abriu a porta e estava em prantos.
Xxx: o que você quer?
Mel: que me diga o que está acontecendo. Porque é assim comigo?
Xxx: meu passado é culpa sua.
Saiu de cabeça baixa e percebi que estava sem capuz. Seus cabelos são loiros e seus olhos castanhos escuros. Também sai do banheiro e voltei a sala sentei em minha cadeira, peguei o celular dentro dá mochila e fiquei mexendo nele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!