Capítulo 21

623 47 6
                                    

Finalmente é sexta!! Eu ignorei o Arthur e a Lorena o resto da semana toda, SIM a Lorena eu não quero que ela saiba que eu estou triste por causa do Arthur. Estou na biblioteca escolhendo um livro, e escolhi "Fala sério Mãe" alugo ele e saiu da escola. Mas alguém chama meu nome (Arthur) reconheci a voz e andei o mais rápido possível, mas ele segura meu braço.

Arthur: porque esta assim comigo?

Mel: porque você não me disse antes?

Arthur: disse o que? Como assim vc descobriu o que - ele parecia estar nervoso.

Mel: Não acredito que vc tem uma namorada e não me avisou! - ele gargalhou - não estou vendo graça!

Arthur: a clara não é minha namorada, ela era minha amiga de infância. Só isso. - eu ainda estava séria.

Mel: valeu por me deixar sozinha lá.

Falei ironica me virei e sai dali, não estou aguentando mais ficar sozinha, cheguei em casa, meus pais não estão aqui, acho que só chegarão de noite. Entrei no banho logo vesti uma roupa.

Peguei meu celular, desci as escadas, sai de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular, desci as escadas, sai de casa. Peguei um táxi e fui para o  parque. Cheguei, paguei e de cara vi Arthur e Lorena. NÃO É POSSÍVEL. Andei muito rápido até um banco, sentei e percebi que eles também vão sentar aqui, escondi o rosto mas logo sai dali. Parece uma coisa! o Arthur conhece realmente quem eu sou me viu de cara.

Arthur: Mel?! - não respondi.

Lore: Mel!! - me abraçou forte mas eu não retribuir - você ta doida? Que chá de sumiço foi esse essa semana garota? Você ta bem?

Mel: É... Eu estava estudando a semana inteira. - ela olha desconfiada.

Lore: os dois! Podem me contar agora o que aconteceu entre vocês, sei que brigaram.

Arthur: pode ir para casa? Depois te explico quero conversar com a Mel.

Lore: ta bom! - saiu feliz.

Ele chegou bem perto.

Mel: o que foi?

Arthur: quer mesmo conversar aqui?

Suspirei e pegamos um táxi. Chegamos na minha casa, ele entra, fecha a porta e me abraça muito forte.

Arthur: seja lá o que eu fiz me desculpa! Por favor! Ela não minha namorada, eu não queria te deixar sozinha Mel! Por favor... Eu...

Mel: Tudo bem Arthur. Não estava aguentando mais ficar sem você! - ele abre o maior sorriso e eu também.

Arthur: o seu é o melhor sorriso do mundo sabia?- passou a mão em meu rosto. Fiquei corada e ele sorriu de novo. - que tal uma festa aqui amanhã? Todo mundo da sala. - arregalei nos olhos.

Mel: e meus pais?

Arthur: eu tenho certeza que eles vão querer conhecer meus pais.

Corri até a geladeira onde minha mãe coloca suas anotações e vi que esse final de semana eles vão VIAJAR! Eles vão completar 8 anos de casados. É muita coisa!( Eles se casaram com 22, nasci quando minha mãe tinha 20). Sorri para Arthur.

Mel: que tal uma festa esse sábado? - ele abre o maior sorriso e beija o canto da minha boca. O abraço....

Eu no internato 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora