Fiquei assistindo Netflix com nutella e quando deu 16:00 horas levantei da cama peguei uma roupa e vesti.
Passei uma make e um all star branco. Deixei meu cabelo solto natural e liguei para a Lorena( sim eu tenho o número dela).
Ligação.
Lore: oi amiga.
Mel: oi. Quer ir para o shopping comigo?
Lore: ok. Vou me arrumar, pego um táxi e vou te buscar.
Mel: tudo bem. Te espero.
Ligação off.
Desci e fui até o jardim sentei na grama e tirei algumas fotos para o Instagram. Postei e escutei uma buzina. Levantei rápido e encontrei Lore em um carro preto. Não parece um táxi.
Lore: entra amiga. Meu pai vai nos levar.
Entrei no carro e cumprimentei o pai da minha amiga. Chegamos no shopping.
Lore: vamos comer algo.
Assenti e fomos para uma loja de tortas. Compramos a minha era de chocolate com morango e a dela também, sentamos em uma mesa.
Mel: seu irmão raciocína bem? -- ela revirou os olhos rindo.
Lore: Melanie! Ele é legal. Só que você é novata e quer te abusar. É de um grupinho de amigos populares da escola. E o líder do grupo se chama Matheus.
Mel: ata. -- foi a única coisa que consegui responder.
Terminamos de comer e ficamos andando pelo shopping. Achei uma loja de óculos escuros e entramos.
Atendente: boa noite. O que desejam?
Mel: boa noite. Queria saber se aqui vende um óculos que está muito na moda. Rosa espelhado. IMAGEM DO ÓCULOS NA MÍDIA.
Comprei, saímos do shopping e fomos para o ponto de táxi. Cheguei em casa umas 18:00 horas. Abri a porta e meus pais estavam assistindo televisão.Mi: minha princesa! Onde estava?
Mel: sai com a minha amiga. Vocês sabem algo da minha prima? Ela não me ligou até agora.
Alex: não sabemos. Mas você sabe que esse ano tudo é mais puxado para ela.
Mel: mas isso não é motivo para não me dar um "oi". -- subi as escadas. Entrei no meu quarto. Tomei um banho botei um moletom preto e fiquei assistindo YouTube até meu sono chegar. E não me sai da cabeça o que aquele Arthur quer. Porque não me deixa em paz?! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!