Arthur on:
Terminei o banho e ela está deitada na cama.
Arthur: vou ver a comida.- ela assentiu.
Sai do quarto, fechei a porta e desci as escadas, para a cozinha. Minha irmã estava preparando o almoço.
Lore: ela está melhor?
Arthur: sim. Só um pouco abalada, será que ela ainda gosta dele?
Lore: porque isso te interessa tanto?- virou e olhou para mim malicioso.
Arthur: nada! Só estou perguntando.
Escutamos alguém descer as escadas e era Melanie.
Mel: já está pronto? - ela já estava alegre. Olhei para Lorena e ela também ficou confusa.
Lore: você já está melhor?
Mel: eu tenho que esquecer ele alguma hora, então que seja agora.- sorri de lado.
Arthur: vamos comer!
Sentamos na mesa, comemos conversando.
Mel: nunca tive amigos tão legais como vocês. Nem sei como agradecer. Vocês são muito importantes para mim.
Lore: eu amo vocês mais que tudo! Não precisa agradecer, amigos são para isso.
Arthur: Eu também gosto de vocês.- elas me olharam incredulas- brincadeira minhas pequenas.
Lore: subam que vou lavar a louça.- eu e Melanie levantamos e subimos as escadas.
Mel on:
Entramos no quarto dele. E vi que recebi uma ligação, era um número desconhecido. Retornei a ligação.Ligação on:
Mel: alô!
Lucas: oi Princesa!
Mel: OLHA AQUI EXCLUI MEU NÚMERO AGORA SEU ENERGUMENO!! SEJA FELIZ LOGE DE MIM!- Lore abre a porta do quarto assustada e cochicha para mim perguntando quem é.
Lucas: só mais uma chance...
Mel: eu já disse não me deixa em paz antes que eu perca a paciência com você Lucas!- desliguei.
Ligação off
Lore: Melanie você tem que falar com os pais dele.
Mel: não vou. Eu odeio qualquer pessoas da família dele, nenhum deles gostava de mim.
Arthur: vamos sair?
Lore: vão os dois tenho que organizar um trabalho.
Mel: thau amiga até amanhã.- ela me dá um abraço.
Ele pegou a minha mão saímos do quarto e escutamos um gritinho de felicidade da Lore. Saímos da casa dele e já era 16:50 fomos para um parque perto da casa dele.
Arthur: quer algodão doce?- assenti e e ele se afastou.
Uma garota da minha idade sentou ao meu lado no banco e seu olhar estava fixo no Arthur. Já estava me irritando. Depois de uns 5 minutos ele chegou me entregando o algodão doce. Mas seus olhos pararam na menina.
Arthur: Clara?!- ela sorriu quando percebeu que ele lembrou dela.
Clara: Arthuzinho! - me deu um leve empurrão para sair da frente indo abraçar ele mas ele desviou.
Arthur: o que você tá fazendo aqui?- meu celular tocou, me afastei enquanto eles estavam discutindo.
Ligação on:
Mel: olha Lucas se for voc...
Mi: FILHA!
Mel: oi mãe o que foi?
Mi: MELANIE JORDAN MAPELLI VOLTE PARA CASA AGORA!! VOCE NÃO ME AVISOU QUE ESTAVA NA CASA DA LORENA E TEM UMA MENINA AQUI TE ESPERANDO. VOLTE PARA CASA AGORA.
Ligação off.
Ela desligou e eu virei e vi que Arthur tinha saído. Não é POSSÍVEL! ELE ME DEIXA AQUI SOZINHA!! Caminho em direção a minha casa, entro e vejo a Nathália. Aí não!
Nathália: oi Mel.- agarrei seu braço e a levei até meu quarto.
Mel: ta doida! Você não pode vir aqui assim! Se eles descobricem quem você é?
Nathália: exatamente por isso eu vim aqui. Eu vou contar hoje. E lamento pelo que aconteceu hoje.
Mel: tudo bem.
Mi: venham jantar!!- grita minha mãe lá de baixo.- vamos.
Descemos as escadas, sentamos na mesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!