Acordo 9:00 horas e vejo que tem uma carta em cima da escrivaninha para mim, é da minha mãe. Tem uma pequena quantia de dinheiro para o final de semana e explicando que viajou para a comemoração de casamento. Me arrumei com um vestidinho florido azul, um sapato branco e meus cabelos soltos. Escuto a campainha. Desço as escadas e lá na porta está Lorena.
Lore: oi amiga! - me dá um abraço. - vamos no shopping comprar alguma roupa! Temos que estar fantásticas!
Mel: claro. Vou só pegar meu cartão e o celular.
Vou pegar as coisas logo desço e vamos em um táxi para o shopping. Tem várias lojas de roupas de festas mas prefiro mesmo a FOREVER XXI não que eu compre muito nela, que é bem cara, mas até gosto. Escolho uma e a Lore escolhe um blusão colorido, uma botinha cano alto preta. Voltamos para casa até cedo e Arthur já nos esperava na porta.
Mel: Arthur! - abracei ele.
Lore: que melosidade!
Destranco a porta e entramos.
Mel: veio fazer decoração? - pergunto para Arthur.
Arthur: não, vocês querem assistir a algum filme?
Lore: vamos assistir...
Mel: Não! Vamos pra piscina? Ainda são 11:00 horas. - eles ficam felizes.
Arthur: vou chamar o Gustavo. - vejo o sorriso da Lore e o Arthur liga para o Gustavo que confirma. - bom, vou ir buscar ele em casa, trago uma roupa para me trocar pra a festa aqui.
Mel: ta bom. Vou ligar pra Lari- pego meu telefone.
Ligação on:
- Lari?
- Oi mana!
- vem pra piscina, o pessoal está aqui.
- ta já estou chegando.
Ligação off
Mel: pronto. O Arthur já foi?
Lore: sim.
Mel: vem te empresto um biquíni.
Subimos as escadas, entramos no meu quarto, vestimos os biquínis. Descemos e ouvimos a campainha. Vou abrir e é a Lari e os meninos.
Lari: sério que vocês demoraram tanto para botar um biquíni? - me deu um abraço e na Lore também.
Mel: vamos logo.
Todos fomos para a parte da piscina e eu fiquei super animada de estar com meus amigos aqui. Os meninos entraram logo na água.
Lore: você está percebendo os olhares do Gustavo para a sua prima? - ela falou no meu ouvido.
Mel: tenho certeza que a Lari não está nem um pouco afim dele, fica calma.
Lore: como se eu gostasse dele... - olhei para ela séria - ta bom eu gosto!
Lari: vamos meninas.
Entramos na piscina que esta um pouco fria. Gustavo vai conversar com a Larissa e eu também estou achando estranha essa aproximação. Mas saio de meus pensamentos com Arthur vindo até mim.
Arthur: que está fazendo?
Mel: nada.. você não está achando essa aproximação muito estranha?
Arthur: não. Normal. por quê?
Mel: já falei que não é nada. A festa é que horas?
Arthur: 20:30
Ele me abraça e ficamos assim durante muito tempo. Até que ele mergulha me puxando. E logo voltamos a superfície com ele rindo.
Mel: você ta doido?
Lore: eu já vou sair.
Lari: já?
Lore: vou tomar um banho vestir algo e assistir TV ta Mel?
Mel: não precisa nem perguntar! Fique avontade.
Ela entra em casa, mas eu sei que ela não quer ficar porque está sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu no internato 2
Teen FictionA história da filha de Mirella Jordan e Alex Mapelli! Venha conhecer a história linda de Melanie Jordan Mapelli. Para vocês que a primeira história e se não conheceu está disponível no meu perfil!