É errado ter vontade de desistir de tudo, fechar os olhos a noite e torcer para que eles não se abram quando amanhecer?
É errado você se acostumar com a solidão? Ser abandonado?
É normal chorar todas as noites antes de dormir porque só assim seus olhos ficam exaustos e sua mente desgastada de tanto pensar coisas que para os outros parece irracional e por isso você não conta a ninguém sobre seus medos, principalmente aos seus pais que deveriam ser seu refúgio, mas você tem tanto medo de ser julgado, de ser aquilo que eles nunca sonharam que você fosse que decide se calar e aguentar a própria dor?
Acho que o relacionamento mais longo que eu tive foi com a minha depressão, que oscila com muita frequência, horas parece que está tudo bem e na outra eu me sinto pronto para a morte. Mesmo que eu não seja do tipo suicida — daqueles que cortam seus braços, tomam ou usam coisas só para testar seu sistema até talvez dar pane nele e acabe em uma overdose que pode ou não ser fatal — sempre pensei que a vida fosse ficando mais sem graça com o passar do tempo.
Mas o que é a vida? Para uns tudo parece fazer sentido, os planos estão prontos e tudo está ao seu favor apenas para cumprir suas metas sem que nada os detenham, esses eu considero sortudos. Para outros parece que vive debaixo de uma nuvem negra de azar, não tem planos e menos ainda uma vocação que seja valorizada, não encontram trabalho e optam por cursos que não gostam nas faculdades apenas para ter um diploma do ensino superior mesmo que depois fique individado até o pescoço.
Meus pensamentos rolavam soltos enquanto eu estava no silêncio do meu quarto, sem ninguém presente no apartamento para fazer qualquer ruído, além, é claro, da geladeira que fazia um barulho esquisito que só me lembrava a um porco comendo.
As janelas e cortinas junto com o blackout, estavam fechadas e era na escuridão que tudo parece ganhar vida, a paranoia te faz achar que as coisas estão a se mover e você não sabe o que é real ou apenas fruto de sua imaginação.
Nessas horas, nossos medos se reúnem e o passado vem nos assombrar como fantasma.
Era questão de minutos até que Jimin me ligasse, como um hábito, mas nem falar com meu melhor amigo melhoraria o meu estado de espírito.
Yoongi havia desaparecido há duas semanas, eu não sabia para onde ele foi ou quando iria voltar. Cheguei a ir até a frente do seu prédio, tentar vê-lo, mas em nenhum momento ele apareceu e quando perguntei ao portei pelo seu sobrenome para saber qual era o apartamento ele disse que ninguém com esse sobrenome morava ali, o que significa que seus pais não são os locatários, então quem são?
Minhas perguntas pareciam só crescer cada vez mais na lista imaginária. Mas não eram apenas elas que cada vez mais se acumulavam. Meu corpo parecia estar se tornando uma tela, cujas tintas usadas eram roxo, vermelho, verde e amarelo, não sabia qual seria o resultado final da obra, mas esperava estar vivo até lá já que achava que hoje haviam me partido o pulso no golpe que me derrubou, e ao tentar amortecer minha queda não imaginei que sentiria tanta dor quando caí por cima de meu braço.
E Taehyung, ele não me salvara mais. E nem mesmo o vira desde aquele dia em que arrombou o armário e me soltou.
Os dois haviam desaparecido e eu estava sozinho como sempre fui antes de Jimin chegar de seja lá onde ele estivesse anteriormente e iluminar os meus dias tristes, mas agora com ele a quilômetros de mim, numa outra cidade, eu não poderia ouvir sua risada de perto, sentir seu abraço e ouvir suas reclamações sobre como eu estava crescendo e ele parecia encolher ao meu lado.
A chamada de Jimin interrompeu a música que eu ouvia até então em meu momento de melancolia. Sequia as lágrimas que adornavam o meu rosto e tentei ajeitar o enorme suéter que eu usava para esconder os machucados, seja os antigos quanto os novos.
Virei o rosto para o lado, encarando o meu rosto num pequeno espelho pendurado na parede. Atendi a videochamada e logo a imagem de Jimin apareceu na tela do celular. Seu cabelo havia sido descolorido e ele parecia ainda mais bonito agora já que a nova cor lhe dava um ar de inocência.
— Achei que não fosse atender. Que cara é essa? Parece que foi atropelado por um caminhão.
— Eu acabei de acordar Jimin, claro que eu pareço péssimo.
— Eu estive pensando e tomei a decisão de ir para ai.
— O que quer dizer com isso?
— Me mudar para Daegu, reencontrar meu melhor amigo. Tenho certeza que tem coisas interessantes para se ver.
— É só mais uma cidade. Não tem nada de especial.
— Aposto que está mentindo. Você não me quer ai? É isso?
— Não Jimin, não me entenda errado. Eu só não quero que você se iluda achando que aqui é melhor que Busan, que tem coisas incríveis que só acontecem aqui...
— Você não vai mudar minha opinião Jeon Jungkook — Ele falou decidido. Suspirei, desviando o olhar para minhas pernas expostas no short que eu usava. Não tinha problema elas ficarem a vista mesmo com todos os machucados, não era como se alguém fosse ver. Antes que alguém chegasse eu colocaria um par de calças e as esconderia, mas por ora nem Jimin veria. Pensei nos responsáveis por meus machucados, pensei no que Jimin se meteria se viesse para cá e estudasse comigo, se ele virasse uma nova Borboleta e viesse a sofrer o mesmo que eu mas, ao contrário, não aguentasse toda a dor que eu estava suportando sozinho.
— Quando você vem?
— Amanhã vou pegar o primeiro voo da manhã. Você não sabe o quanto estou empolgado. Minhã mãe ligou para a sua, ela disse que eu vou poder dividir o quarto com você. E você sabe que eu não me importo de dormir num colchão no chão se isso significa ficar perto do meu melhor amigo nos bons e maus momentos — Ele falou abrindo um largo sorriso e eu tentei sorrir antes de dar uma desculpa qualquer para que acabasse a ligação.
O lado bom de Jimin vir é que eu terei companhia. O lado ruim de Jimin vir é que terei companhia.
Mesmo que eu tenha alguém para conversar, eu terei que mentir, esconder coisas e protê-lo dos meus problemas e eu não sei o que farei quando ele chegar.
C O N T I N U A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish [TaeYoonKook]
FanfictionJungkook acaba de ser transferido para um colégio de artes em Daegu e se encontra em perigo ao se envolver e conhecer a história de seus alunos - principalmente a história do artista encrenqueiro e a do misterioso pianista. [Disponibilidade também n...