O FANTASMA

1.3K 237 78
                                    

Quando as coisas viram rotina é normal para mim deixar de prestar total atenção nelas, algo bem diferente do que acontece quando vou pela primeira vez a um lugar, nessas ocasiões a ansiedade me sobrecarrega e eu olho para tudo e todos como se esperasse que algo ruim fosse acontecer.

Os socos viraram rotina, os chutes viraram rotina, os xingamentos viraram rotina. Eu era empurrado e jogado, se aproveitavam das aulas de ginástica para me acertarem com a bola como se fosse um acidente. Em aula bilhetes chegavam até a minha mesa dizendo coisas horríveis, mas principalmente mandavam eu me suicidar.

Eu havia conseguido esconder tudo aquilo de Jimin, mas não ter alguém para conversar, alguém com quem eu pudesse colocar para fora todos os meus pensamentos e sentimentos estavam aos poucos me matando. Eu não havia conversado com Jimin sobre isso porque não o queria envolvido, não queria que ele contasse a minha mãe e aquilo tudo virasse uma grande confusão. Eu só tinha que aguentar mais alguns dias ou semanas até que a borboleta sumisse. Até Jin ter um novo alvo a ser perseguido.

— Quem é esse tal de Min Yoongi? Você sempre fica estranho quando ouve o professor chamar o nome dele na sala. Eu estou pra te perguntar isso há um tempo, mas fico esquecendo — A voz de Jimin me despertou, melhor dizendo, o fato dele mencionar aquele infame nome me fez dar-lhe atenção.

Como era comum, ele estava sempre tagarelando, não importava se havíamos nos despertado há apenas trinta minutos ou se ele havia falado pelos cotovelos antes de cair no sono no dia anterior.

Eu havia me acostumado a ouvir a sua voz e não ficar incomodado por ele estar sempre falando e nunca ouvindo o que eu tenho a dizer, muitas vezes acabava ignorando o que ele dizia por conta da minha mente que perdia o interesse e focava em outra coisa. Eu sabia que isso significava que eu era um péssimo amigo, mas era dificil reverter a situação agora.

— Além disso, você sempre parece distraído nas aulas que temos com ele, ou que deveríamos ter, já que nunca vi ele — Ele falou e soltou uma risada — Eu só to perguntando porque não lembro de você ter mencionado ele antes e tudo o mais. Mas não é como se eu ouvisse os outros mencionando ele também. Ele é algum tipo de assunto proibido da escola? E se ele for um criminoso? Alguem que anda por ai destruindo tudo, colocando fogo e tudo o mais e por isso acabou sendo preso e agora está numa penitenciária de segurança maxima e por isso não vem para a escola.

— Pare de falar merda! — Falei. Minha voz soando mais brava do que eu queria que parecesse. De fato eu não estava bravo, só incomodado por ele estar falando dessa forma sem sequer conhecê-lo.

Admito que também não o conheço por completo, mas sei que ele não é dessas pessoas, dá para sentir que ele tem muito mais a mostrar do que realmente faz e que está longe de ser um monstro.

— Easy man~ não precisa ficar todo esquentado — Ele falou com aquele ingles quebrado dele que me fez revirar os olhos.

— Eu não tô "esquentado", eu só não gosto quando você fica fazendo pré-julgamento sem nunca sequer ter visto a pessoa.

— Sorry~? Eu tentei encontrar ele no facebook, twitter, intagram, kakkao e todos os lugares que eu tenho conta e nunca encontrei nada. — Ele falou enumerando com os dedos — Só encontrei sites de sugar daddy e sugar baby o que eu realmente espero ter sido só anúncios que surgem nos sites de pesquisa porque senão seria muito estranho — Ele falou erguendo a sobrancelha, como se esperasse que eu confirmasse ou negasse o último. Antes mesmo que eu pudesse pronunciar qualquer coisa, ele deu um grito e correu na direção de Taehyung que vinha na direção contrária, prestes a entrar pelo portão do colégio.

Revirei os olhos ao ver como Jimin se pendurava no braço de Taehyung, abrindo um largo sorriso enquanto o mesmo o olhava com uma expressão de puro nojo estampada em seu rosto. Eu não entendia como Jimin não percebia a unilateridade dessa relação que eles tinham. Jimin claramente se jogaria na frente de um carro para salvá-lo, mas eu não acreditava que Taehyung moveria sequer os lábios para gritar por socorro ou que tomasse cuidado. Jimin estava cego, isso era obvio, e ele não escutaria uma palavra sequer avisando a ele para não ser um tonto apaixonado como ele sempre era, como eu tentei fazer logo que notei que ele estava começando a se interessar demais pelo mais alto.

Com passos arrastados, e vendo como eles se afastavam cada vez mais sem nem olharem para trás para ver se eu estava atrás deles ou não, fiz meu caminho até a escola, e consequentemente ao meu armário para pegar um livro que eu havia deixado lá na semana passada e precisava para a materia do primeiro tempo.

Ao abrir a porta do meu armário, um dos que foram pintados por Taehyung ao reproduzir a pintura Noite Estrelada, encontrei um bilhete, um dos muitos que recebi. Nele, uma ameaça estava escrita. Ela não me surpreendeu então só amassei e enfiei no bolso da calça. Peguei o livro que precisava e fechei a porta.

Senti um corpo ser jogado com força contra o meu, meu ombro impactou com o armario e eu senti a protuberância onde se colocava o cadeado pressionar no meu braço com força. Trinquei meus dentes com força para prender o grito que queria escapar da minha garganta. 

Fechei meus olhos, pressionando uma palpebra com a outra e logo que senti aquele corpo desconhecido se afastar do meu. Me afastei do armário e andei o mais rapido possivel para longe dali, ouvindo risadas soando atras de mim. Eu sentia meu ombro e braço latejando, indicando que mais tarde adquiriam tons de roxo. Tentei desviar ao maximo das pessoas para que não encostassem em meu braço e fui para a sala.

Entrei na mesma, faltavam poucos minutos para o inicio da aula e andei de cabeça baixa para o meu lugar, mas vi meu caminho interrompido quando senti uma mão fria tocar meu pulso, me impedindo de seguir e me prendendo no lugar.

Virei a cabeça para encarar a mão que agarrava meu pulso, encontrando longos dedos pálidos, muito pálidos em contraste com o tom da minha pele. Meu olhar passou por seu braços, seguindo as veias que desenhavam sua pele até serem camufladas pela manga de sua camisa, meu olhar subiu de seu ombro ao seu belo pescoço e por fim chegou ao seu rosto.

Era ele.

Ele estava aqui.

Ele havia voltado.

Min Yoongi havia regressado.


C O N T I N U A...

Devilish [TaeYoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora