N/A: este capítulo vai relatar acontecimentos de quando Yoongi, Hoseok, Seokjin e Namjoon estavam no primeiro ano do YHDHS
YOONGI P.O.V
Quando se é criança, é normal desejar ser adulto para ganhar independência, liberdade para tomar suas proprias decisões sem ter que pedir a permissão para alguém. Ao chegar no ensino médio, muitos acham que já são adultos e passam a agir como se fossem, tomando atitudes inconsequentes, agindo através de seus impulsos — por vezes sexuais — sem perceber que por trás de cada ação há uma consequência. E nem sempre os resultados são bons.
Minha mãe tinha pouco contato com a família, já que ela havia ido contra a familia quando aceitou se casar com o meu pai. Por isso, eu mal conhecia os membros do lado materno.
Num dia, enquanto eu descia para tomar água, ouvi minha mãe falando ao telefone com alguém. Nesta época morávamos no subúrbio da cidade, numa casa de dois andares con um amplo quintal nos fundos, por onde Holly ficava solta. Sinceramente, achei estranho ela estar falando ao telefone com alguém, já que ela odeia o aparelho. Parei para prestar atenção no que ela dizia ao ouvir o meu nome ser citado e logo ela disse que eu entraria no YHDHS, que era uma prestigiada escola de ensino médio da cidade, focada no ensino das artes — performáticas, plasticas e visuais —, o colégio ficava no centro e isso significava que eu teria de fazer um longo trajeto de onibus e trem ou me mudar para um lugar mais próximo.
E de fato isso ocorreu, em menos de uma semana havíamos abandonado nossa casa do subúrbio, na zona oeste de Daegu para viver no centro, num apartamento a alguns quarteirões do colégio. Logo no primeiro dia de aula pude descobrir com quem minha mãe tanto falou ao telefone àquele dia, era minha tia, sua irmã que eu nunca havia visto antes e, aparentemente, a partir daquele dia eu iria estudar com seu filho, o meu primo Kim Seok Jin.
Seokjin era um cara alto e magro, com cabelos escuros de corte alinhado ao rosto e ele ocasionalmente estava tacando ele para o lado quando cobriam seus olhos. Seus labios eram cheios e se destacavam e seu rosto. Ele era bem tímido e, de início, nem conseguia me olhar diretamente nos olhos quando se apresentou, mas não era como se eu estivesse me esforçando para criar laços com ele. Só trocamos umas curtas palavras enquanto estávamos na presença de nossas mães e depois cada um tomou seu caminho, e só quando elas estavam por perto fazíamos essa fachada de estarmos nos entendendo. Não era como se eu não gostasse dele ou qualquer coisa, eu só não gostava de criar laços com ninguém, e parecia ser o mesmo com ele.
No colégio, enquanto Jin e eu andávamos pelo lugar, eu sentia vários olhares sobre a gente, mas eu sabia que era um ato inocente, igual quando você pega um onibus e sente as pessoas olharem para você, mas não necessariamente significa algo. Nós dois fazíamos praticamente todas as aulas juntos, mas isso não significava nada. Jin se sentava na primeira fileira, de frente à mesa do professor enquanto eu ficava um pouco atrás, do lado oposto da sala, e no intervalo nunca estávamos juntos.
Depois de alguns dias, aprendi como o colégio funcionava, havia uma hierarquia social baseada tanto no financeiro quanto em sua beleza e turma — nunca eram pessoas do primeiro ano. Cinco garotos eram aqueles que estavam no topo da hierarquia aquele ano, todos abriam espaço nos corredores quando os cinco garotos passavam. Eles eram bonitos, porém eram muito excêntricos e um deles precisava de um bom corte de cabelo, e era esse ultimo o que parecia ser mais normal. Eles costumavam ficar no pé dos novatos, mas nunca me incomodaram.
Eu achava que eu iria ter um primeiro ano comum e tedioso, mas as coisas começaram a mudar quando descobriram que eu era primo de Seok Jin.
Seokjin ganhou destaque em nossa turma, não por ser o mais bonito — pois a puberdade não o havia atingido em cheio ainda —, mas por suas notas, ele era o melhor da classe e ninguém conseguia tirá-lo da primeira posição. Até então isso não era um problema, e eu nem teria percebido que havia um problema até minha mãe me perguntar se eu sabia de alguma coisa.
— O que eu teria de saber? — Foi o que eu perguntei a ela.
— Seu primo chegou em casa ontem cheio de hematomas ontem, como se alguém tivesse espancado ele. Ele não quis contar nada, mas, por favor, fique de olho nele. — Ela pediu e foi exatamente o que eu fiz. Logo no dia seguinte descobri o que havia acontecido com ele. Os cinco populares estavam perseguindo ele.
Eu estava indo ao banheiro no meio de uma aula quando os vi. Parecia uma cena tirada de um filme em que o garoto nerd é atacado por caras mais velhos e mais fortes, e de fato era isso. Seokjin encurralado num canto do corredor e os cinco em torno dele, xingando, socando e chutando. Seokjin grunhia e parecia chorar de dor.
Eu me escondi num corredor para não ser visto. Eu não teria força para parar os cinco, eles eram maiores, mais fortes e estavam, obviamente, em maior quantidade.
Eu não me aproximei, não queria ouvir as atrocidades que eles diziam, Jin havia mantido em segredo para não ter de dar explicações e se envergonhar e eu não queria invadir seu espaço sem permissão.
Estava a ponto de virar e correr rumo a sala da direção quando ouvi um grito e um garoto surgiu correndo na direção deles, ele saltou no ar, dando um chute num dos garotos, mas logo os outros quatro foram pra cima dele.
O grupo só se dispersou quando o sinal da escola tocou, anunciando o fim de mais um tempo de aula. As pessoas começaram a sair das salas mas não pareceram notar os dois que ainda estavam no chão, sentados.
Ainda de onde eu estava, vi como — quando as pessoas saíram do corredor — eles se aproximaram um do outro. O desconhecido de joelhos, tocando o rosto de Jin, analisando seus machucados enquanto o próprio olhava para baixo, envergonhado, chorando sem emitir sons.
Havia algo entre os dois, um carinho que até então eu desconhecia. Seokjin não parecia ter amigos, mas era claro que os dois eram próximos. O estranho acariciou o rosto de Jin, secando suas lagrimas, acariciou o cabelo, colocando algumas mechas para trás, antes de tomar ele pelo queixo e beijá-lo nos lábios.
Fiquei abismado vendo o beijo, vendo como Jin correspondia ao ato com tanta naturalidade, se agarrando a camisa do outro, como se aquilo houvesse acontecido inúmeras vezes.
— Será que é por isso que eles estão fazendo isso com ele? — Yoongi se perguntou antes de se afastar. Jin tinha um relacionamento em segredo, mas aparentemente haviam descoberto.
Durante todo o ano, aquilo continuou a acontecer. Jin continuava apanhando e o desconhecido, que descobri se chamar Namjoon e que, aparentemente, era seu namorado tambem continuou intervindo e apanhando junto.
Ao termino do ano, quando os cinco populares se formaram e Jin finalmente ganhou sua liberdade, algo parecia ter mudado na mentalidade dele.
Fiquei sem vê-lo durante os meses de ferias e quando foram retomadas as aulas fiquei aturdido com as mudanças que ele apresentava. A puberdade atingiu ele no inverno, e como uma flor, ele floresceu para demonstrar uma personalidade afiada como uma adaga. O garoto timido e frágil havia desaparecido, dando lugar a um adolescente alto, de ombros largos como os de um nadador olímpico, o cabelo brilhante e estiloso como se houvesse sido cortado pelo cabeleireiro dos anjos. Seu rosto havia perdido as espinhas e estava iluminado de saúde.
E sua aparência não havia sido a única a mudar. Ao chegar no colégio ele parecia ter se coroado rei. Estávamos apenas no segundo ano, mas ele manipulou a todos, de todos os anos. Hoseok, um garoto do nosso ano e bem perspicaz para sua idade; Taehyung, um garoto do ano inferior que era impulsivo e inconsequente, além de outros doze caras se tornaram seus principais aliados, junto de Namjoon.
Namjoon também havia mudado, havia se tornado frio, era sádico para criar castigos contra novatos. Parecia que o mal que àqueles cinco plantaram havia criado raízes nos corações deles e agora, eram eles os vilões.
C O N T I N U A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish [TaeYoonKook]
FanfictionJungkook acaba de ser transferido para um colégio de artes em Daegu e se encontra em perigo ao se envolver e conhecer a história de seus alunos - principalmente a história do artista encrenqueiro e a do misterioso pianista. [Disponibilidade também n...