— Há muitas pessoas vivendo no mundo, a cada dia novas pessoas nascem enquanto outras tantas morrem. A vida é vivida e vista de formas diferentes por essas pessoas, pois como ninguém é igual, a vida também não é. Algumas pessoas a aproveitam ao máximo, se aventuram em coisas novas por mera curiosidade, para superar algum medo ou apenas são viciados em adrenalina, tiram fotos bonitas ou estranhas apenas para ser divertido, e riem das piadas contadas pelos amigos. Outros, apenas seguem a rotina, as regras, as palavras dos mais velhos e suas expectativas. Apenas vão ara o trabalho-casa, ou casa-escola, ou os três ao mesmo tempo pois só agora conseguiu dinheiro para pagar a faculdade. Algumas pessoas, mesmo com o passar do tempo não sabem o que fazer na vida e também o que fazer com ela. Alguns desistem da vida no meio do caminho por não se sentir capaz, útil, necessário, por não sentir que as pessoas se importam com você, por ter mais dificuldades que felicidades, por descobrir que seu sonho de criança não vai se realizar. Neste momento, vocês só tem que se preocupar em viver as suas vidas, como jovens, como seres humanos, descobrir quem vocês são e o que querem ser. Viver a vida não é fácil, se fosse, não seria um longo trajeto e os humanos que viveram antes de vocês não teriam que se adaptar e evoluir; a evolução não acabou, o mundo está sempre mudando e você precisa mudar com ele. Pensem nisso, boa segunda-feira — A professora Bae falou e dispensou a turma para o intervalo de dez minutos entre uma aula e outra, tempo o qual o professor demorava para se locomover de alguma turma para outra, ou que nós, alunos, levávamos para chegar a alguma sala das matérias eletivas.
Enquanto a professora levava seu tempo, juntando suas coisas da mesa para sair, os alunos começaram a se mover pela sala para conversar, o representante da turma se levantou de sua mesa e apagou o quadro.
Olhei ao redor, encarando mais uma vez o lugar vazio de Yoongi. Ele não havia aparecido.
Me levantei, andando com os olhos baixos para não criar contato visual com ninguém, a fim de ir ao banheiro enquanto tinha tempo e antes que eu pudesse dar sequer um passo para dentro do corredor, senti um corpo chocar contra o meu.
Ergui os olhos e me surpreendi a ver o Yoongi. Era a primeira vez que eu o via em dias, desde que ele contou sobre seu relacionamento com Taehyung.
Era estranho pensar nisso. E desde que ele me falou, parecia impossível parar de pensar sobre isso.
Eu me sentia estranho ao pensar neles juntos e não compreendia o porquê.
E nem sabia explicar como eu me sentia. Era só estranho.
— Achei que você não fosse vir... — Falei meus pensamentos em voz alta, porém num tom de voz baixo apenas para ele me ouvir. Mais uma vez eu estava com os olhos baixos, estranhamente eu me sentia nervoso na sua presença, o que era estranho pois ele sempre me deu uma sensação de calma e conforto. Parecia que algo havia mudado entre nós.
— Não me deixaram entrar porque cheguei tarde, tive que esperar o fim da aula — Yoongi falou sem muita expressão na voz.
Ergui o olhar apenas para vê-lo já me encarando. Seu olhar sobre mim me deixou ainda mais ansioso e eu sentia as palmas das minhas mãos suando. Seus olhos eram tão intensos, penetrantes e ao mesmo tempo misteriosos, haviam algo neles que me atraíam e me deixavam curiosos de saber o que ele escondia. Ao contrário de seu rosto que se resumia em estoicidade, seus olhos eram o completo oposto.
Senti algo me empurrar para a frente e quando dei por mim estava nos braço de Yoongi. Ele nunca havia me abraçado antes, mas o calor que irradiava do seu corpo me embriagava junto com seu cheiro.
Olhei para trás e vi um dos seguidores de Jin rindo enquanto dizia em puro sarcasmo para "ter cuidado".
Quando voltei o olhar para Yoongi me senti estranho mais uma vez. Eu sentia um nervoso no estômago enquanto um calor subia e se espalhava por todo o meu corpo.
Estávamos tão perto que eu sentia sua respiração se chocar com o meu rosto.
Eu não sabia o que fazer.
De repente um pânico surgiu dentro de mim e a unica coisa que eu pensei era em sair dali.
E foi o que fiz.
Me soltei dos braços de Yoongi e praticamente corri para longe da ali.
Eu até havia perdido o interesse em usar o banheiro.
Corri para os fundos do colegio, de repente sentindo falta de ar.
Empurrei as portas com força excessiva, o que resultou em um barulho alto quando as portas bateram contra a parede e dei mais uns quantos passos para a frente.
Quando comecei a me sentir mais calmo, decidi voltar para dentro do colégio. Mas antes que eu entrasse ouvi o som de risadas.
A minha curiosidade me fez ir até onde vinha o som. Pareciam duas pessoas rindo, um homem e uma mulher. Havia algo de familiar no som do homem.
E só quando eu cheguei mais perto, vi quem se tratava. A menina eu desconhecia, mas o outro era Taehyung.
Eles dois conversavam e riam. Vi quando ele a segurou pelos braços, a pressionando contra a parede e iniciavam um beijo.
E mais uma vez eu me senti estranho.
C O N T I N U A...
-------------------
Taehyung é bi!
Espero que tenham gostado!
P.s.: A nível de curiosidade, vocês gostariam que o primeiro beijo do Jungkook seja com o Taehyung ou com o Yoongi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish [TaeYoonKook]
FanficJungkook acaba de ser transferido para um colégio de artes em Daegu e se encontra em perigo ao se envolver e conhecer a história de seus alunos - principalmente a história do artista encrenqueiro e a do misterioso pianista. [Disponibilidade também n...