Na primeira vez em que conversei com Yoongi, ele me levou para um lugar afastado, onde pudemos nos sentar e observar o mar.
De inicio, eu havia achado que ele só estava me enrolando quando disse que ia me levar a algum lugar, ainda mais porque ele me fez esperar por horas um onibus que parecia não existir já que diversos passaram antes deste passar.
Quando o onibus chegou ele estava simplesmente vazio, apenas o motorista e a gente que se sentou no fundo do veículo. Yoongi havia dito que esse onibus era difícil de passar porque não havia muita procura por ele durante os dias úteis e também naquele horário do dia, além, é claro, do fato da maioria das pessoas preferia usar o carro ao invés do transporte público.
Ele não me disse nada sobre o nosso destino até que o cheiro do mar inundou as minhas narinas depois de duas horas de viagem, horas que valeram a pena, já que passei conversando com Yoongi.
Mesmo que ele houvesse dito, na época, que aquele não era um lugar especial, agora eu sentia que era. Afinal, ele havia me trago para o mesmo lugar ao invés de tomar o caminho para casa.
Eu não sabia se eu me sentia assim por conta do lugar que me transmitia paz apenas por ser pacífico com o som das ondas e o ar que era tão distinto, diferente da cidade — que havia muito barulho com as pessoas sempre correndo de um lado pro outro, sempre conversando, seja por mensagens, ligações ou pessoalmente. Ou, se o fato de não ter ninguém a espreita, querendo me bater ou me xingar era o que me deixava mais tranquilo. Talvez, fosse só a existência de Yoongi ali do meu lado que descartava todas as opções anteriores.
Quando ele se sentou ao meu lado, ele colocou o braço em torno dos meus ombros. Ele nunca havia feito isso antes, e mesmo que para qualquer pessoa parecesse um gesto comum, casual, me passou segurança.
Eu nunca havia me sentindo tão seguro assim antes, nem mesmo quando estava sozinho, na segurança de meu quarto.
Virei minha cabeça para a esquerda, para encarar seu rosto. Ele encarava o horizonte, a imensidão azul formada pela união do mar e do céu — não estávamos na praia, mas numa área suspensa que nos presenteava uma bela vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish [TaeYoonKook]
FanfictionJungkook acaba de ser transferido para um colégio de artes em Daegu e se encontra em perigo ao se envolver e conhecer a história de seus alunos - principalmente a história do artista encrenqueiro e a do misterioso pianista. [Disponibilidade também n...