— Jungkook, o que você é? — A pergunta havia sido tão repentina que qualquer linha de raciocinio que Jungkook estava tendo naquele momento foi cortada e ele volteou seu corpo para encarar a Jimin que estava deitado em sua cama com um livro cuja capa tinha um preto e um desenho de um lobo de cor verde que parecia ser feito de fumaça e o titulo bem no meio numa escrita vertical. Ele havia comprado a trilogia há poucos dias depois que leu o enredo na internet e parecia não querer parar de ler aquilo desde então.
— O que você quer dizer? — Ao ouvir as palavras de Jungkook, que estava sentado na mesa fazendo um dever que era para o dia seguinte, Jimin fechou o livro e o repousou na superfície da cama, virando-se de lado, deixando um braço flexionado para usar a mão como apoio à sua cabeça enquanto o outro braço ficava repousado em seu quadril.
— Você é um anjo, um bruxo ou um demonio? — Jimin havia perguntado com muita seriedade ao falar e seu rosto não expressava nada o que tornou difícil para Jungkook entender se era sério ou não a pergunta, tanta que o deixou assustado e confundido. Mas logo sua expressão séria foi substituída por um sorriso que reduziu seus olhos a duas crescentes. Ele empurou, com a ponta dos dedos os óculos que estavam escorregando pelo seu nariz e então balançou a mesma mão rapidamente enquanto dizia que era brincadeira. — Na verdade, eu queria lhe perguntar outra coisa e não isso, isso foi só para deixar o clima mais leve... — Jungkook voltou a se virar para frente, a fim de continuar com o dever, mas sinalizou com um movimento de cabeça que estava prestando atenção — Eu sei que somos amigos há anos e tudo o mais, mas, eu nunca te vi gostando de uma garota ou um garoto — Ao ouvir tais palavras, Jungkook ficou feliz de estar de costas para o amigo, pois sentia como seu rosto começava a esquentar — Você já teve seu primeiro beijo? Já namorou? Por que nunca conversa comigo sobre isso? Você foi a primeira pessoa com quem eu falei quando descobri que gostava de meninos, em comparação, você nunca falou nada comigo.
— É que não há nada a que falar — Jungkook falou tentando se mostrar indiferente — Eu não posso dizer se gosto de algo se eu nunca gostei de ninguém em especial — Movendo os ombros ao responder. Suas palavras eram verdadeiras, porém surpreendentes ao seu amigo.
A verdade era que Jungkook nunca havia se visto gostando de alguém, não como as pessoas diziam ser o amor, como era sentir-se apaixonado e essas coisas. Pois tudo o que ele sentia quando estava perto das pessoas não era nada tão gritante que o fizesse pensar que havia algum sentimento além do normal. Ele nem acreditava que "borboletas no estômago" existiam, para ele era só alguma reação fisiológica que o corpo criava ao ficar ansioso, não necessariamente era porque a pessoa bem na sua frente influenciava algo sentimental em si.
— O QUE? Como assim?! Jungkook! — Jimin de repente virou a cadeira de Jungkook, o fazendo encarar o amigo — Temos 15 anos! Como você pode dizer que nunca se apaixonou? Nem mesmo gostou de alguém que achou bonito ou bonita enquanto andava de onibus ou no metrô e ficou torcendo para encontrar essa pessoa na próxima vez que pegasse o transporte?
— Existe isso? — Jeon perguntou com os olhos arregalados. Ele nunca havia ouvido falar de apaixonites tão bobas como essa e isso o surpreendeu.
— JEON JUNGKOOK! — Jimin de repente gritou, assustando o garoto.
Jimin era um simples garoto normal de sua idade, mas o fato de ser libriano não devia ser ignorado. Ele se apaixonava facilmente pelos motivos mais simples e bobos, como segurar a porta para que ele passasse primeiro ou perguntar se queria segurar sua mochila quando estivesse em pé no onibus lotado. Mas assim como ele se apaixonava facilmente, ele desapaixonava com a mesma velocidade ou ainda mais rápido. Ele não conseguia gostar de alguém por mais de dois meses e esse era o principal motivo para ele nunca ter namorado seriamente com alguém antes.
Então para ele, ouvir o seu amigo dizendo que nunca havia sentido nada daquilo era o maior dos absurdos. Maior até que quando seu professor de biologia, enquanto falava do corpo humano, disse que crianças tem habilidade de induzir a febre para matar aula. Ele havia passado todo aquele dia tentando ficar com febre, mas não conseguiu nada além de dor de cabeça.
— Como você pode nunca ter sentido algo por ninguém? Correção, você precisa se conhecer primeiro.
— Você quer que eu bata punheta? — Jungkook perguntou olhando seriamente ao seu amigo, nenhuma expressão em seu rosto, e viu como o rosto de Jimin ganhava um tom rosado que só se intensificou. Os golpes da mão de Jimin contra seu braço não demoraram a vir.
— EU NÃO ME REFERIA A ESSE TIPO DE "SE CONHECER", SEU PERVERTIDO! Como você pode dizer que nunca se apaixonou e é tão sujo? Eu queria dizer que você precisa se conhecer para saber o que você gosta. Se você gosta de um gênero, dos dois, de todos, de nenhum! PERVERTIDO! — Jimin gritou a ultima palavra e lhe deu as costas, voltando a se deitar na cama para continuar a leitura de seu livro.
Jeon virou a sua cadeira para a posição normal, mas já era tarde, toda a sua concentração e vontade de continuar a estudar haviam desaparecido.
— Kook, facha a janela, por favor. Está frio — Jimin pediu sem olhar para Jeon, que suspirou e se levantou de onde estava sentado. Ele andou até a janela e olhou através dela, em direção ao céu, vendoa predominante cor cinzenta das nuvens carregadas. Era um dia frio e logo deveria cair a chuva. O tempo perfeito para não se fazer nada, apenas ficar debaixo do edredom com um copo quente de capuccino em mãos enquanto deixa alguma série rodando na Netflix.
Ele ergueu as mãos, pronto para fechar o vidro, quando sua visão desceu até o prédio vizinho, para o apartamento que fica bem diante de sua janela, para o quarto de Min Yoongi.
Por algum motivo, que nem Jungkook sabia, ele parou.
Ficou parado, como se aguardasse que algo acontecesse. Observando o quarto aparentemente vazio.
— Jungkook? A janela! — Jimin chamou a atenção do garoto que continuou parado. Olhando. Esperando.
Aguardando...
Um vento frio correu do lado de fora, movimentando cortinas de janelas abertas, dentre elas as do quarto de Min Yoongi, cujas janelas haviam sido trocadas para uma branca de um tecido semi transparente e fosco. A cortina bloqueou momentaneamente a visão de Jeon para o quarto do garoto misterioso que havia se aproximado desde a primeira interação há algumas semanas e que a cada novo dia atiçava mais sua curiosidade sobre ele. Quando a cortina voltou a se recolher, voltando a sua posição normal, foi que algo mudou. O quarto vazio agora não estava mais assim, alguém estava nele.
Uma mulher estava parada bem no meio do quarto. Jeon nunca a havia visto antes, nunca havia visto ninguém no quarto de Min antes além do próprio e isso lhe despertou uma curiosidade. Ela estava de costas, então não dava para ver seu rosto, algo que incomou a Jungkook que queria saber quem ela era, se era a mãe de Yoongi, ou sua irmã, ou algo do gênero.
Jimin, desconfiado do comportamento de seu amigo, se levantou e caminhou até o amigo, viu que Jungkook encarava a janela e seguiu seu olhar. Vendo a mulher de cabelos castanhos até a altura dos ombros, corpo magro coberto por um vestido que deixava a vista suas pernas brancas e um casaco de cashmere. Jimin ergueu a sobrancelha e inclinou um pouco a cabeça, confuso por Jungkook estar observando a mulher, mas decidiu não se meter, e com a intensão de voltar a sua leitura ele apenas ergueu as mãos e empurrou o vidro para baixo, para fechar a janela.
Mesmo com o baque da janela se fechando, Jungkook permaneceu parado, havia algo que o impedia de desviar o olhar.
A mulher estava parada. Jungkook não sabia se ela só estava apenas parada ou se falava com alguém, se Yoongi estava dentro do quarto, em algum lugar e ele não via simplesmente pela janela ser pequena e não lhe dar uma plena visão. Mas imaginou ser a segunda opção quando viu Yoongi andar pelo quarto, cruzando ele até o outro lado, abrindo a porta e sinalizando para a pessoa sair, e foi o que a garota fez.
Quem era ela?
C O N T I N U A...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish [TaeYoonKook]
FanficJungkook acaba de ser transferido para um colégio de artes em Daegu e se encontra em perigo ao se envolver e conhecer a história de seus alunos - principalmente a história do artista encrenqueiro e a do misterioso pianista. [Disponibilidade também n...