Oi gente... Tudo bom com vocês?! Eu espero que sim... Me contem a opinião de vocês porque é realmente relevante... Espero que gostem!
Boa leitura!😘
Eu me chamo Serena Broke, tenho 21 anos, sou de uma altura relativamente normal, cabelos no fim das costas, num tom castanho quase mel, meus olhos são castanhos e sobre o meu corpo... Bom eu sou gordinha, e não é como se eu gostasse eu só aceito que sou assim...
Tenho os ombros e quadris largos, os meus seios também são fartos, e obviamente eu também tenho gordurinhas em excesso na barriga, mas minha cintura, resultado de uma boa genética, é relativamente fina em relação ao restante do meu corpo.
Eu quase nunca conto minha história para as pessoas, ou pelo menos não toda ela, geralmente elas sabem de coisas do tipo... Sou nascida e criada em São Paulo. Isso porque eu prefiro evitar os inevitáveis olhares de pena ao escutarem detalhes do tipo o homem que se dizia meu pai, foi o mesmo que pediu que minha mãe abortasse. Ou olhares piores, ao descobrirem que sofri bullying durante toda a minha infância, o que resultou em depressão, tentativas inúmeras de suicídio, bulimia, ou qualquer outro distúrbio que você deseje acrescentar... Então eu simplesmente prefiro omitir fatos como esses, na tentativa falha de evitar ser tratada como uma peça frágil de louça que, a qualquer ameaça se estilhaça em mil pedaços.
Retomando o presente, atualmente estou cursando Letras e escolhi a literatura pra minha vida, ou como gosto de pensar, a literatura tem me escolhido desde sempre.
Minha mãe já não mora mais comigo. A título de curiosidade, ela se casou novamente e se mudou, então eu moro com minha melhor amiga, Melissa, que desde sempre fez parte de mim. Mel cursa Direito na mesma faculdade que eu e, dividimos um pequeno apartamento próximo ao campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL AMOR
Teen FictionSINOPSE Serena é uma garota que não faz parte dos padrões de corpo e beleza sociais. Ela tem seu mundo restrito aos estudos e a Mel. Sua melhor amiga desde sempre e totalmente o oposto de Serena. O mundo de Serena é totalmente monótono. Até ele...