Ja havia anoitecido e todos temiam pelo que vinha pela frente , dava pra ouvir pequenas musicas , cantarolações.
Perna - Hiccup....tem certeza disto ??
Hiccup - Absoluta. - Diz dando um sorriso forçado , ele também temia pelo pior , sereias não eram confiáveis.
O navio Repausa ao lado da areia da gigantesca ilha das bolhas , onde era seguro , tinha uma torre de farol , para iluminar e chamar a atenção delas.
Melequento - To com medo.
Jack - Melequento não seja froxo , todos estamos assustados.-rola os olhos.
Hiccup - meninas para a seguranças de vocês , ficaram afastadas da margem do mar , naquela coluna de pedras onde é seguro , qualquer coisa atirem nelas, as sereias, se elas começarem a nos atacarem. Esperem minha ordem . Eu , o perna de peixe vamos ficar no farol , iluminando e dar o sinal de ataque e partida. Flynn e quente , protejam todos . - entrega armas para todos , até as iscas.
Hiccup - por favor , não morram . - pedi , jack dá um abraço rápido em hiccup.
Hiccup - Boa sorte.
Jack - Eeh...vamos precisar . - diz dando um sorriso de desespero. Hiccup sobe pelas escadas parando no centro do farol junto ao perna de peixe , epes acendem o olho da baleia , a luz que atraía as sereias . Jack , Bunny, Durão e melequento sobem no barco de remo e param no local em que o farol iluminava.
Jack - Agora ... É só esperar. - suspira.
Bunny - Cantem.
Jack - oque ??
Bunny - elas gostam de músicas.
Melequento - Matei meu primeiro javali...bem pouco tempo faz , e tinha um bom machado , era bem capaz .... - começa a cantar . - Meu inimigoos , nas cinzas eu deixei . O MELEQUENTO OY OY OOOOYY O MELEQUENTO OY OOY OOOOY NUNCA DEIXO PRA DEPOIS !!! Não , não é bom não ,e desafiar , pois meu olhar de ferro , VAI LHE ARRASAAAR . - canta enturmado , quando ele termina , todos começam a rir.
Bunny - Vamos , outra. - sorri. todos se entreolham sem ideias . - qualquer coisa , sobre alguma historia ,ou acontecimento , fala , cantiga antiga , sei lá.
Durão - Meu nome é Maria
Sou filha de um mercador
Eu deixei o meu país e 3000 por ano sim,senhor. - começa a cantar, logo os outros acompanha. Mas logo para. - Esqueci o resto . -Dá de ombros.Jack - Acho que sei como é essa música .... Minha mãe cantava pra mim quando era pequeno . - sorri tristonho , ele começa a completar a música com sua bela voz . - Tenho a flecha do cupido, a riqueza é ilusão , e só pode consolar-me , meu marujo alegre e bom. - os outros começam a cantar junto . Três horas se passaram e nada das sereias. Estavam começando a desistir quando... Algo se apoia no barco , dando um susto enorme em cada um dos marujos.
Cooooooooontinuaaaaa Nutelinhas🐩🐰♡´・ᴗ・'♡(*´∀'*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasyHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...