Busca pela sereia parte 2

419 45 9
                                    

         Melequento e Bunny caminhavam em silêncio olhando atentos para qualquer tipo de movimento . Onde estavam , a água era mais raza tocando no joelho e completamente negra, tinha mais animais tipo cobras , crocodilos , jacarés, esses tipos de répteis e anfibios etc, e era cheio de árvores , bem pouco iluminado.

Melequento - Okay..não tem nada de mais aqui ... - diz assombrado olhando pra tudo que é lado . - Só tem animais carnívoros... Arvores estranhas e grandes , água imunda , gravetos e...-olha pra baixo e toma um enorme susto.- AAAAAAAH - berra pondo a mão no coração , após ver oque é se tranquiliza.- Uh era só meu pé..- respirava fundo após ao susto.

Bunny - Você é muito froxo . - gargalha.

Melquento - Bem , não achamos ela , vamos voltar. - diz esnobe.

Bunny - Hum hum , vamos em frente. E não foi um pedido.

Melequento - M-m-mas tá cheio de crocodilos. Ela já estaria morta se estivesse aqui !!! - fala nervoso. Bunny para de andar e se vira para ele surpreso.

Bunny - Até que faz sentindo.- sorri , um grupo de crocodilos vinham devagar na direção deles . Os dois notam assustados.

Melequento - Vamos voltar ??

Bunny - vamos voltar . - começam a correr por onde vieram.

       Enquanto isso , Com durão e Quente....

Durão - Eu podia ter me candidado à ficar no navio !!! - reclama. - Mal posso esperar para me sentar.

Quente - E eu mal posso esperar pra meter meu punho no seu nariz !!! - resmunga alto .

Durão - Eu te desonero !!!

Quente - Hum ??

Durão - Acabei de inventar Haha. - se exibe.

Quente - Ooooh durão...

Durão - A galinha que tá de vida boa no navio , em meu aposento , comendo , bebendo , e dormindo ... - continua a falar

Quente - Ermmm.....Durão....- chama de novo paralisada.

Durão - E eu tenho que ficar aqui , aturando você. - ignora a quente.

Quente - CABEÇA DURA !!!

Durão - Pois não ??

Quente - Olha só isso. - aponta para a frente . Era uma barraca velha e em um péssimo estado.

Durão - Será que tem comida lá ??

Quente - Acho que não .... - diz assustada.

Durão - Pena , pois eu estou faminto , podia até me tornar canibal se você não fosse tão seca.

Quente - Para de falar e observe aquilo. - observam a casa , tinha um senhor de idade morto pendurado na porta. O fedor de cadáver tomava o lugar , ainda sangrava como se tivesse morrido à pouco minutos , parecia que havia se mutilado , suicidado.

Durão - Agora é a parte em que corremos feito loucos para o ponta de encontro ?

Quente - Acho que sim... - começam a correr gritando feito loucos.

      Com punzi , Flynn e Mérida , estavam em um local completamente iluminado , com poucos animais , com poucas arvores , com a água mais limpa e muitos peixes de todos os tipos.

Punzi - Uuuuuuuuh que agoniaaaaa. - diz agoniada , com os peixes se enroscando nas suas pernas.

Mérida - você é muita fresca, isso sim. - revira os olhos.

Punzi - E você uma metida que banca a corajosa , mas na verdade tem uma garotinha bebezona louca querendo sair !!!! - se defende.

Flynn - CHEGA !! To cansando de vocês duas brigando feito duas menininhas que querem a mamãe !!! - se irrita. As garotas fazem cara de ofendidas.

Punzi - grossoo.

Mérida - Inútil .

Flynn - Só to sendo honesto, ficaram brigando o trajeto inteiro. - fica com raiva e começa a andar depressa ignorando a existência das duas.

Punzi - Desculpa amoor. - pedi carinhosa.

Flynn - Só desculpo , quando aprenderem a ser maduras !! - berra e volta a andar.

Mérida - parabéns morena !!!

Punzi - Quieeettaaaa . - se irrita. -A culpa é sua por ele estar com raiva de mim !!

Mérida - Ahahahah minhaa ?? Olha pra si mesma sua louca. - se ofende.

Punzi - Aaaaaaff te odeio. Sua ridícula.

Mérida - Uhum. Obrigado, é um elogio vindo de você , sua patricinha . - anda rápido , deixando ela sozinha , a mesma segue os dois pisando fundo. Eles andam calados por umas três horas , mas acabam se deparando com uma montanha de pedras escorregadias.

Punzi - não teria como ela passar por aqui. - suspira.

Mérida - Ooooia ela pensaa. - ri esnobe.

Punzi - pare de ser implicante comigo Dumbroch.

Mérida - Ou oque ?! - dá lingua .

Punzi - AAAAAAAAAHHH !!! - voa em Mérida , as duas começam a se bater . punzi puxava os cabelos de Mérida e mordia ela com tudo , Mérida dava socos e cabeçadas. Flynn chega e separa as duas super furioso.

Flynn - OOPA PAROU !!!!  - grita zangado. - vamos voltar em silêncio , caso contrário se virem ai sozinhas. - diz rude.

Punzi - aai Flynn - o chama arrependida.

Flynn - me deixa rapunzel. - sai andando nervoso. Punzi começa a chorar .

Punzi - Obrigada Mérida , acabou com minha vida !!! - sai andando furiosa enquanto chorava, deixando ela pra trás , Mérida respira fundo com peso na consciência e logo segue os dois.

          Cooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaa S2 o próximo capítulo terá o hiccup e o jack procurando pela Elsa ( ˘ ³˘)❤ Desculpaa os erros ortográficos.

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora