Após o beijo demorado , elsa dá um sorriso maroto e puxa ele para a baixo da água e começa a puxa-lo , o mesmo prendeu a respiração desesperado se debatendo , elsa gargalha achando Jack.
Elsa - Jack jack !!! Calma. - segura o rosto dele , ele a encara assustado, no ponto de vista dele , nesse momento , ela o havia enganado ele , e o mesmo havia se apaixonado.
Elsa - Jack !!!! - alerta . - Abra a boca.- fala brincalhona.
Jack - Hum Hum . - nega , estava ficando pálido. Elsa beija ele de novo em uma das tentativas de fazer ele abrir a boca. Jack separa o beijo irritado.
Elsa - Jack seu bobo , Um beijo de uma sereia pode fazer o rapaz respirar dentro da água , ou até tranformar ele em tritão, esqueceu ?. - cruza os braços. Jack entre abre a boca.
Jack - Tinha esquecido desse detalhe...- sorri sem graça. - desculpa , pensei que havia ... - ela o corta.
Elsa - Haha enganado ?? Sério isso ?? Tem que ter mais confiança em mim jack , francamente. - revira os olhos.
Jack - Tá , aprendo com os erros.
Elsa - Ainda não compreendeu jack ??
Jack - Oque ??
Elsa - Eu to lhe dando um chance... De vim comigo para o mar , e se tornar meu tritão.- sorri fraco , jack fica sério. Não podia largar a tripulação, e seu melhor amigo. Mas também não podia deixar a elsa escapar das suas mãos.
Jack - Quer voltar tanto assim ?? - diz sorrindo tristonho. Elsa o encara confusa.
Elsa - Sim...não... É difícil. Eu só quero ficar com você. - diz quase como um sussurro.
Jack - Não posso deixar meus amigos.
Elsa - Não posso deixar minha família jack !!
Jack - Elsa precisamos de você.
Elsa - PARA QUE ?! SO QUEREM ROUBAR MINHAS LÁGRIMAS , E DEPOIS ME MATAREM . OS PIRATAS SEMPRE FAZEM ISSO !! - berra chorando .
Jack - Elsa por favor...volta .... - segura suas mãos .
Elsa - Não jack !!! - recua .- Você que devia voltar. Não me procure.
Jack - Elsa !!! Para de falar essas coisas. - diz sério.
Elsa - Ou oque ?! Vai me arrastar contra a minha vontade.
Jack - Não seria capaz de machuca-la.
Elsa - Temos chance de fugir agora. - aponta para a saida da caverna.
Jack-.....
Elsa - legal. - diz rude. - Vai comigo ??- diz direta.
Jack - Vai voltar comigo ?! - corrige.
Elsa - Não !!
Jack - Então a resposta continua sendo não.
Elsa - Esquece jack...não devia ter rolado nada entre nós.
Jack - Não foi um rolo , elsa. Eu te amo.
Elsa - Devia ter dito antes de me dizer não.
Jack - Elsa...
Elsa - Oque ?!
Jack - nada.
Elsa - ???
Jack - Nadaaaaa.
Elsa - Como ??
Jack - ELSA NADA !!! - Uma rede aparece atrás de Elsa se prendendo na cauda dela , ela olha assustada.
Elsa - Ahh , agora entende o Nada. - diz sarcástica. Jack vai até ela , tenta tirar a corda mais não conseguia. Jack segura as mãos delas enquanto a corda saía da água, puxando elsa bruscamente.
Elsa - Não me...solta. - fecha os olhos com força.
Jack - Nunca irei lhe soltar elsa. - susssurra. A corda é puxada e para encima de um navio , elsa havia apagado com o tombo que levou na cabeça , jack olha pra cima e vê hiccup.
Hiccup - Pensei que tinha morrido !!! - ajuda jack a se levantar.
Jack - Oque que...pra que tudo isso ?!
Hiccup - Vi sombras na água e simplesmente joguei a rede !! - sorri maroto.
Jack - Que graça.
Perna - Hiccup encontrou a cachoeira cintilante. - sorri.
Jack - É um avanço. - Elsa acorda assustada , começa a se debater no chão , foi quando os piratas se tocaram que ela precisava de água. Heather vai correndo pegar um balde de água , mais no meio do caminho para , A cauda da Elsa começou a ganhar formas de pernas , a sua barbatana havia sido trocada por pernas , ela se cobre com as mãos tremendo. Jack vai correndo até ela e tira seu sueter azul escuro e vesti a Elsa , o suéter vai até à coxa dela.
Jack - Não sabia que podia que podia se transformar em humana. - sorri bobo.
Elsa - ....tá.-diz friamente.
Jack - Vou deixar ela no meu quarto.
Hiccup - Como quiser. - dá de ombros rindo malicioso.
Jack - Não pense nessas porcarias hiccup. - ri junto.
Hiccup - Não pensei nisso não. - ri negando com a cabeça.
Jack - Tudo bem pra você ? - questiona. Elsa dá de ombros.
Jack - Sabe andar ??
Elsa - Sim...- mente . Se apoia no chão com as duas mãos tentando se levantar. Após conseguir se equilibrar tenta dar um passo , mas acaba cainda no chão de joelhos , ela faz careta , levanta o olhar mordendo o lábio encarando jack.
Jack - Quer ajuda ?? - ela concorda sem graça. Jack a pega no colo estilo noiva e vão indo até os aposentos dele.
Elsa - Me desculpa...pelo drama que eu fiz lá no lago... - diz envergonhada.
Jack - Tudo bem. - sorri fraco.
CoooooooooooooooontinuuuuuaaaaS2 Desculpa se teve erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasiHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...