aprender o impossível parte 2

269 29 28
                                    

Hiccup - Astrid .- chama mas não houve resposta, o mesmo vê astrid deitada na cama de uma forma fofa e serena, estava dormindo. Ele se aproxima cautelosamente acabando sentando perto dela. O mesmo a encara nostálgico, como sentia falta dela, das implicâncias, provocações, brincadeiras e o primeiro beijo dos dois. Tanta coisa rodando em sua mente , acaba por deixar um suspiro frustrado escapar do lábios....poderia beijar ela agora, pega-la em seus braços, mas seria imprudência de sua parte, devia manter o mistério por um curto período, a máscara ajudaria por enquanto, aliás só vai ensina-la, oque de mais poderia acontecer ? Se apaixonar por ela de novo ?! O mesmo balança a cabeça negativamente afastando esses pensamentos e encara uma última vez o rosto da astrid, mas desta vez intensamente, a pele branca, cabelos loiros naturais, os lábios vermelhos entre abertos, a beleza de uma deusa....ela tinha tudo que ele queria,menos paciência,é claro, deste pequenos ela não aguentava o jeito provocador dele, pelo seu temperamento impressionantemente forte para uma princesa, oque deixava ela mais adorável, na opinião dele. Ele se aproxima, oque ele está fazendo?? Bem, no momento, ficando próximo dela, oque ele mais queria era sentir os lábios doces da Astrid junto ao dele mais uma vez, era como se fosse uma droga : experimenta uma vez, acaba viciando e não larga de forma alguma.

Asty - nem pense nisso.- sussurra quando os narizes dos dois tocam. O mesmo deixa um sorriso de canto escapar.

Asty - era você, o rapaz que falou comigo de madrugada !!! - murmura se sentando de frente à ele.

Hiccup - exatamente. -dá um sorriso malicioso.-disse que não queria só o dinheiro.- se afasta um pouco com um sorriso safado.

Asty - ....- congela.

Hiccup - mas não serei tão mal assim, aliás tenho minha dignidade.

Asty - .... -o corpo dela relaxa ao ouvir aquelas palavras. - ta...e por que a máscara?? - pergunta em tom de curiosidade, hiccup sorriu ao ver a curiosidade dela novamente.

Hiccup - para esconder minha verdadeira fase.

Asty - perdão, mas não era isso que eu esperava como resposta.

Hiccup - vai saber astrid, mas não agora.

Asty- odeio isso.

Hiccup - sei de muita coisa que você odeia. - diz pegando ela de surpresa. Os olhos da astrid brilha, o garoto moreno com qual considerava seu primeiro namorado, aquele que fugiu sem manter contato, disse isto à ela.

Hiccup - oque é??

Asty - n-não é n-nada...-gagueja piscando os olhos rapidamente voltando para a realidade.

Hiccup - Você será treinada.- ordena.- e terá que me obedecer.

Asty - e se eu não fizer isto?! - fala sem pensar antes, ela sente algo apertando sua cintura e uma pressão empurrando ela, fazendo arfar assim que sente seu corpo se chocar na cama, ao abrir os olhos com certo receio vê o homem mascarado segurando seus pulsos, e com a perna entre as dela, impedindo ela se mover. Ele vai até o ouvido da mesma.

Hiccup - não vai querer ver o garotinho mal se libertar, vai? - sussurra com graça na voz, a loira encarava o teto sem conseguir emitir qualquer som, por que acabava sendo controlada por ele?! Essa pergunta rodeia a consciência da princesa.

Hiccup - não vai querer brincar com fogo.-fala em um tom rouco que deu calafrios na asty.

Asty - Tava querendo brincar com fogo deste manhã. - murmurra impulsivamente, deixando ele soltar uma gargalhada discreta e abafada.

Hiccup - pena que seu desejo não se realizará tão cedo, e nem o meu.- sorriu saindo em direção à porta do quarto, mas para de andar ao tocar na maçaneta, vira o rosto à encarando de relance. Astrid rapidamente se senta respirando fundo sem acreditar no que acaba de ocorrer neste quarto.

Hiccup - se arrume com uma roupa digna de um treinamento, suas aulas começará hoje.- saiu sem dizer mais nada, deixando astrid em silêncio. Adorova deixar a loira desta forma, frustada.....






Cooooooonnnnnntinuaaaaaa, tive o prazer de caprichar os momentos entre Astrid e hiccup para os fãs de hiccstrid♥ e até o próximo capítulo!!!! Preparem o core para o próximo, onde ocorrerá o primeiro treinamento da princesa Hofferson. Vou tentar postar amanhã !!!

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora