Astrid acorda em um pulo da cama, olhando para o lado encontrando o Hiccup dormindo do seu lado. A mesma mordeu o lábio, encarando a máscara dele. Ela queria ver qual era a aparência dele, ele era bonito de fato, mas por que esconderia o rosto ? Isso era o que latejava na cabeça da loira, queria saber o que ele escondia por trás da máscara. O que era ??
Asty - curiosidade não mata...reza a lenda- sussurra para si mesma, logo estica a mão em direção do rosto do moreno. Puxando a máscara rapidamente, se deparando com nada, so havia um rosto bonito e sereno adormecido.
Asty - este rosto....-mordeu o lábio.
Asty- Me é familiar. -sussurra passando a mão pelo rosto dele, rapidamente sentiu calafrios.
Hiccup- ja ouviu falar do ditado "Não cutuque a fera com vara curta" ? - murmurra com a voz rouca ainda de olhos fechados, dando um susto nela.
Asty - AH v-você estava acordado? - prendeu a respiração.
Hiccup - o que você acha ? - questiona, a loira dá de ombros constrangida.
Asty - Ja vi seu rosto !!! Por que a máscara ?.- pergunta em disparada.- e...e por que não me disse o seu nome ?! Por que todo esse mistério. - quase berra, mas é surpreendida quando ele a derruba na cama ficando por cima dela enquanto prendia os pulsos pálidos da mesma.
Asty - O-o que você pensa que...- é interrompida quando ele tampa a boca dela com uma mão.
Hiccup - como você é irritante. - fala revirando os olhos.- Silêncio. -pediu atento encarando o teto do quarto atentamente. O mesmo escutou passos fortes e uma gritaria.
Hiccup - fique aqui.- ordenou sério.
Asty -Não.
Hiccup - como é ?
Asty - é surdo ?
Hiccup - não abuse da sorte. - fala tirando a máscara jogando ela no outro lado do quarto.
Asty - Sorte?! -fala incrédula, mas impedida de falar quando o moreno preensa ela na parede.
Hiccup - dá pra calar essa boca ?! -leva o olhar até os lábios dela furiosamente.
Asty - e do que adiantaria?! se isso não me ajudaria a fugir ?!
Hiccup - Astrid para !!! - berra sem paciência.- para de tentar fugir e me obedeça, garota teimosa !!! É retardada?! - explodiu. Astrid fica paralisada tendo recordações.
Astrid - Hicc......? - sua voz saiu falha.
Hiccup - Hah achei que nunca ia notar.- sorriu alegremente.
Astrid - hiccup....-fala estupefata. - SEU IDIOTA !!!! - berra dando tapas nele revoltada. O mesmo prendeu os pulsos dela. - POR QUE ME SEQUESTROU ?! POR QUE TENTOU ISSO ?! - berra deixando lágrimas caírem. - SABIA QUE VOCÊ ERA UM CRETINO, MAS NÃO TANTO ASSIM !!! - rebate tentando se soltar. - EU PENSAVA QUE ESTAVA MORTO, NUNCA MAIS FALOU COMIGO, NEM POR CARTAS. ESTAVA SEM NOTÍCIAS, SEM TESES, INFORMAÇÕES SOBRE VOCÊ!!! POR ONDE ESTEVE ?! QUER SABER, ESQUECE. NÃO ME IMPORTA NADA O QUE TEM HAVER COM VOCÊ, ESTOU CERTA,CAPITÃO ?! - berra chorando.
Hiccup - Acabou? - fala indiferente.
Astrid - AINDA NEM COMECEI !!! - berra com todo o ar do pulmão.
Hiccup - CALADA, ASTRID.- ordena sem paciência novamente, deixando ela assustada. - achei pelo menos que teria perdido toda essa orgulhosidade, mas parece que não. - fala mais calmo.
Asty - ORGULHO ?! VOCÊ NÃO IMAGINA A DOR QUE EU PASSEI LONGE DE VOCÊ HANDDOCK MALDITO!!! EU TE AMAVA !!!! E VOCÊ FEZ O QUE EM RELAÇÃO? ME LARGOU, LEVOU RUMO À PIRATARIA, ME IGNOROU, FINGIU QUE SÓ FIZ PARTE DE UMA LEMBRANÇA QUALQUER !!!! EU TE ODEIO, ODEIO ODEIO COM TODA MINHA ALMA!!!! QUANDO PENSO QUE TE ESQUECI, VOCÊ RETORNA ?! JA DESTRUIU MINHA VIDA, O QUE QUER MAIS DE MIM, HANDDOCK ? ME DIGA!!!- se rebate tentando chuta-lo com força. O mesmo a cala com um beijo. A loira se rebate violentamente e morde ele várias vezes tentando fazer ele parar. Mas por fim acaba cedendo enquanto lágrimas escorriam. Hiccup solta os pulsos da garota com incerteza, a mesma leva as mãos até os ombros dele.
Hiccup - Me perdoa....- a voz falha comtrolando as lágrimas. - por favor Astrid...
Continuaaaaaa !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
خيال (فانتازيا)Hiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...