Sorry pelos erros ortográficos.Boa leitura S2
Povs Astrid
Bom...muitos de vocês possivelmente devem estar com raiva de mim, ou se perguntando o por que de eu ter magoado o Hiccup. Não é por que deixei de ama-lo,mas sim por que não quero por ele em risco. Estou prometida há um reino bem mais forte que o meu, esqueci o nome agora , mas o Aiden é o meu noivo. Eu não odeio ele, só tem momentos que simplesmente quero arrancar aqueles olhos e enfia-los na guela abaixo ou simplesmente expulsa-lo do reino. Por hora isso é impossível. O futuro do reino procede em minhas decisões. Se eu largasse tudo e ficasse com o Hiccup....causaria uma guerra entre os reinos prometidos e possivelmente meu pai se decepcionaria bastante comigo por não ter responsabilidade e maturidade.Eu amo o Handdock. Só isso o que tenho a dizer em minha defesa. Ja tinhamos saído do navio pirata, estava embarcando hesitando no navio do "meu futuro esposo".
Povs Autora
Aiden - Foi difícil te encontrar.- fala puxando assunto, mas não estava com paciência o suficiente.
Asty - Ta.- fala indo em direção à qualquer aposento livre, entrando no mesmo. Logo o homem entrou também fechando a porta.
Aiden - Ei, o que foi? - arqueia a sombracelha. - Esta estranha.
Asty - Nada.
Aiden - esta bastante calada. - fica desconfiado.
Astt - não. - dou de ombros. - Não, não estou.
Aiden - Não me diga. Você gosta daquele imundo?! - fala frustrado.
Asty - se eu gosto ou não, não faria diferença agora.- fala friamente.
Aiden - faz sim.- agarra a mesma pelos braços, apertando-a com força.
Asty - Me larga.- fala furiosamente.
Aiden - Não. Eu sou o seu noivo, tem que amar à mim, e não ele.- berra, Astrid vira o rosto evitando encara-lo.
Asty - Está me machucando !!! - Fala serrando os dentes.
Aiden - Ótimo, isso é para aprender a ser leal à mim. Ele é um pirata !!!- puxa à mesma contra a vontade, deixando-os colados.
Aiden - Responda Astrid !!! Você o ama?!
Asty - Ah Fica quieto.- se irrita se soltando dos braços dele.
Aiden - Hah parece que a garotinha é selvagem.- brinca raivoso.
Asty - e olha que ainda nem viu minhas garras. - exclamou em tom de ameaça. - Vou me casar com você. Mas não por que eu quero ou eu o amo, faço isso pelo o meu povo e pela honra da minha família.
Aiden - Sabe o que é. - sorriu maldoso.- meu objetivo nunca foi casar com você. Mas você é considerada a mais bela de todas.-acaricia o rosto pálido a Loira que se afasta bruscamente. - Abrirei uma excessão, por pura diversão. - falou malicioso.
Asty - Nos seus sonhos. - deu um tapa estridente no rosto do rapaz que grunhiu. - nunca me entregaria à você dessa forma.
Aiden - vai aprender....a não me subestimar.- deu um chute na barriga da mesma que caiu no chão surpresa. Caminhou até ela e a levantou pelos cabelos, a mesma gemeu de dor. - peça perdão. - ordenou, mas em troca recebeu uma careta.
Asty - Nunca !!! - cuspiu no rosto do homem, que se enfureceu e deu um tapa forte que fez a cabeça da Astrid virar por causa do impacto.
Aiden - Não tenho medo de bater em você, Astrid.- avisa sussurrando no ouvido da mesma que estava assustada.
Asty - Não tenho medo de apanhar.- respondeu atrevidamente.- Me mata logo de uma vez, e me poupo de me casar com um porco igual à você.- se afastando com dificuldade.
Aiden - Temo que tera que me aturar mais um pouco. Você é descartável. O que mais quero no momento é o seu reino e poder - debocha.- mas infelizmente não posso mata-la. Não por enquanto, mas possi bate-la. Qual seria a reacao do seu pai ??
Asty - do que está falando ?!
Aiden - "Senhor Hofferson, peço lamentações por não ter feito a minha tarefa de proteger sua filha. Ela foi espancada por aqueles piratas malditos; e só Deus sabe o que mais fizeram com ela...juro-lhe que perante à mim, nenhum pirata causará mal pelos reinos e pessoas." - fala atuando de forma realista. Era bom em manipular pessoas.- provavelmente caçaria aquele que maltratou à sua filhinha. Ou seja...o Handdock.
Astrid - Não !!! Não pode fazer isso, meu pai o mataria com as próprias mãos se o encontrasse pela frente. - berra mordendo o lábio. - Por favor, eu o imploro, não culpe o H-Hicc...-fala com a voz trêmula.
Aiden - Que desprezível. Ok, eu não conto isso, SE me vanglorizar na frente do seu pai, não contar os meu planos, e me OBEDECER. - fala sério. - Quem sabe, não morra ou se machuque até lá. - a puxou pelo pulso, levando ela até um outro quarto.
Aiden - fica ai, só saía com a minha permissão. - fala sorrindo provocador. - e silencio. Infelizmente são os homens do seu pai que estão aqui. Vão desconfiar se vissem você nesse estado.
Asty - Não me prometeu. Me prometa que não vai envolve-lo em meus problemas.
Aiden - Que chato. Eu prometo,satisfeita?! - saiu trancando a porta. Astrid desaba na cama, chorando como nunca, chorando dolorosamente como no dia em que perdeu a mãe.
Continua♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasíaHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...