navio pirata parte 2

528 46 3
                                    

      A casa velha empoerada estava vazia , todos haviam saído em busca de mais tripulações e um navio , e entre outros produtos necessários.

Hiccup - Não aguento mais o solo. - reclama .

Jack - Relaxa , quando conseguimos o navio , irá mudar.

Heather - Uh , então Melequento , quem são esses piratas  ?? - pergunta colocando o capuz , começou a chover novamente , o ceu estava cheio de neblinas e não mostrava o sol, estava um frio de congelar a cabeça.

Durão - mostre logo, e depressa , estou congelando . - diz tremendo abraçando a se próprio.

Perna - O inverno daqui é bem rigoroso.

Jack - pra mim o clima está perfeito . - sorri inalando o vento gélido que congelava o labios de todos , menos o dele.

Perna - seu corpo deve ter se acostumado com esse gelo abundante.- diz

Jack - Sim.. - sorrir de lado.

    Todos param de andar quando melequento se manifesta.

Melequento - É aqui !!! - diz esnobe apontando para uma casa enorme de madeira, a lareira tava acesa , e os espelhos era de vidro , que agora se encontravam congelado. Heather bate na porta . A mesma é aberta por um moreno de olhos castanhos claros e cabelos lisos curtos com um pouco de barba em seu queixo , vestia uma camisa bufante branca com um colete azul esverdeado por cima , uma calça marrom clara , um cinto marrom escuro com uma bolsinha de lado pra guardar katanas.

Flynn - Oque que...Aaah não . Cai fora melequento.

Heather - O flynn ?! você é burro melequento ?!

Melequento - Ele é um ótimo pirata . - sorri convencido.

Flynn - Ja lhe disse que terminei com meu rumo de pirata , estou namorando. E promete a ela que não ia mais piratear por ai

Melequento - prometeu pra ela , não a mim.

Durão - Eeeh flynn , lembra como nos se divertia por ai vagabundiando e furtando  ??

Flynn- Bons tempos. mas como eu disse : Estou namorando.

Heather - Aaah é ?? Com quem ?? - pergunta desconfiada.

Flynn - Com a Rapunzel Corona. - o queixo de Heather caí.

Heather - Corona ?! Tipo...o Reino Coronna ??

Flynn - isso isso. - revira os olhos. Para de falar quando percebe a presença de duas novas pessoas.

Flynn - E...quem são esses ?? - arquea a sobrancelha.

Jack - Jack Frost.

Hiccup - Hiccup Haddock.

Flynn - Ah , as lendas. Não vão me convecer de entrar na sua tripulação. - diz entediado.

Jack - esse ai é difícil de convencer. - brinca.

Hiccup - Gostei desse. - sorri maroto.

Quente - Podemos entrar ou não ?! vai nos deixar nesse toró ?! - explode enxugando o cabelo.

Durão - Aaaf que fedor de peixe podre.

Quente - Sua cara.

Flynn - Enxugue os pés no tapete. - fazem oque ele pediu e entram , a casa era grande e bonita de madeira .

Hiccup - Bela casa.

Flynn - É da rapunzel. To morando com ela.

Jack - Haha ta comprovando o quanto sobrevive com ela ?? - zoa..

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora