Desculpa pelos erros ortográficos S2
Jack - Não, não, não Astrid !!! - fica sem paciência.
Asty - carinha estressadinho.- resmunga apertando a espada vermelha. Ja havia sido treinada pelo Hiccup, Durão , Punzi. Atualmente jack está tentando ajuda-la, se era possível chamar de ajuda, é uma dúvida.
Jack - Quer aprender à se infiltrar? Então seja mais realista !!! Está forçando suas expressões faciais demais, ah e sem falar nessa sua risada diabólica.
Asty - Minha risada forçada não é diabólica. - faz bico.
Jack - Até seu jeito quando está zangada, é diabólico. Se brincar colocaria a Mérida pra correr com essa cara assustadora. - debocha, astrid solta um berro frustrado.
Asty -Quer que eu me disfarça?! Vamos acabar logo com isso.- perde sua paciência completamente, ela sabia que ele estava provocando para ver se ela evoluiria. Não convivi com guardas reais à toa, picolé. Pensa dando um sorriso satisfeito.
Jack - não gostei desse sorriso. - arqueia a sombracelha - oque vai aprontar "Princesinha"?
Asty - É pagar pra ver. - jack se senta em um barril e veja os olhos, dando um minuto para astrid se infiltrar. Esse minuto passa, e logo ele abre os olhos com certa atitude, olhando e analisando cada local, ele vê o dedão do pé da astrid atrás da porta.
Jack - Hahahaha. - não conteve a gargalhada do quão ingênua ela agiu. - ja te achei astrid, sai de trás dessa porta. - não houve resposta, muito menos som omitido. Ele se aproxima cautelosamente da porta e abre a mesma encontrando um dedo velho de boneca, de repente é pego de surpresa por trás quando astrid bate um cabo de vassoura com tanta força na cabeça dele que quebra a madeira deixando o mesmo inconsciente, no chão.
Asty - isso.- sorriu vitoriosa. - Céus, aqui não tem nenhum bote salva-vidas?! - murmurra soltando um suspiro leve acompanhado por um gemido de reprovação desmanchando o sorriso. Se aproxima da borda, pondo as mãos delicadamente lá, encarando a correnteza marítima.
Realmente, o mar nunca deixará de me surpreender, ele é tão lindo.- pensou. Tenho que fugir, agora.
Asty - Como vou fugir?! Ah não importa. - suspira, se apoiando mais. Se eu tiver que fugir que seja agora, mas por que eu não consigo?
Por que não tenho impulso de me jogar no mar e nadar até não poder mais?!algo me prende aqui....Asty - vamos astrid...coragem.-respira fundo.- é so pular! Oque tem de mais ? - alguém bate na porta. - Agora Astrid !!! - se joga no mar assim que vê a porta se abrindo, não esperou pra ver quem era, não importa se podia morrer ali, comida por algum animal marítimo carnívoro, ou se afogar por não aguentar mais os braços, passar fome, sede...ser pega de surpresa por outro navio pirata, ou um redemoinho, furacões, tempestades no mar. Só queria fugir dali naquele mesmo estante, ela ouviu seu nome ser chamado repetidas vezes, a mesma tentava nadar contra a correnteza, totalmente desesperada e preucupada com o que aconteceria pela frente, mas algo aconteceu....algo que a impediu de ir embora, algo que a segurou e não deixou dar um movimento se quer.
Cooooooonnnnnntinuaaaaaa ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasiaHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...