Elsa e punzi saem do quarto, todos ainda jantavam animadamente.
Jack - Elsa, senta aqui . - chama sorrindo. Elsa anda desajeitadamente até jack . a mesma senta do lado dele com vergonha.
Perna - Isso é tão incrivel !!! - se pronuncia empolgado. - Uma sereia jantando com a gente !!!! No nosso navio !!! Tenho tantas perguntas !!!
Elsa - Erm....- ri sem graça. Heather chega e coloca três conchas grandes de caldo de camarão no prato de elsa ue sorri assim que sente o cheiro.
Heather- Jack contou que você é tipo vegetariana, então pensei em camarão para relembrar o seu lar. - sorri amistosa.
Elsa - Obrigada. - agradece e começa comer.
Punzi - Deve ser difícil largar tudo que sabe pra ficar conosco.
Elsa - Nunca disse que ficaria. - diz fria. - Pra falar a verdade , eu não larguei , tiraram de mim por que fui uma boba e confiei em um pirata. - diz grossa.
Durão - Mas você confia em jack. - diz confuso.
Quente - Então está sendo boba de novoo.- ri.
Elsa - Uh não vem ao caso em quem eu confio ou não !!
Hiccup - Só quero suas lágrimas.
Elsa - Vai ficar querendo , por que de mim você não tira !!! - provoca.
Hiccup - Tão irritante. - rola os olhos.
Elsa - Tão chatooo !! - ri .
Mérida - Ahahahaaha .- explode em gargalhadas.
Mérida - Gostei dessa garota. - o rosto da mesma tava ficando vermelha de tanto rir , punzi se engasga e começa a rir junto, logo todos acompanham o riso.
Perna - Pelo que diz no diário , as lágrimas só funcionam quando são verdadeiras. E somente elas abrem o portal , por serem guardiãs.
Elsa - Parace que depende de mim para chegar à esse reino. - sorri malvada.
Hiccup - Posso arranjar uma sereia facil.
Elsa - Entao eu sou difícil ??
Hiccup - Até demais.
Elsa - Se eu não dei as lágrimas, nenhuma vai dar , sorte sua eu ser vegetariana, caso contrário já teria massacrado e afundado o seu navio. - diz seria .
Hiccup - Voc...- elsa o corta.
Elsa - Hum , não acho bom me ameaçar, posso virar canibal quando eu quiser.- ameaça brincalhona, jack começa a rir baixo.
Hiccup - Quer parar de me...- elsa o corta.
Elsa - Interromper ?? Claroo.
Hiccup - Ótimo. - se irrita e volta a comer.
Perna - Hiccup...acho que eu tive uma ideia.- sorri.
Jack - Se essa ideia for torturar ela até chorar , não. - diz grosso.
Perna - Não não é nada disso. - se defende sorrindo. - Ah acho melhor depois discutimos . - encara elsa que olhava pra eles irritada. - pelo menos não na frente dela.
Elsa - Boa noite.- se levanta após terminar de comer.
Jack - Vou indo. - tenta escapar.
Hiccup - nem pensar , Vai ficar aqui conosco jack.
Jack - Hum , tenho escolha ?? - senta revirando os olhos.
Hiccup - Ainda pergunta ?? - Os dois sorriem.- Você , meu amigo...é o principal do plano. - sorri , jack passa a mão na nuca nervoso.
Jack - Já to vendo no que vai dar rs.
COOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAA s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
خيال (فانتازيا)Hiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...