Sequestro da princesa parte 1

339 36 36
                                    

Desculpa pelos erros ortográficos S2 S2 S2 S2 S2 !!!!

Povs Astrid

           Oi..meu nome é Astrid Hofferson e sou a princesa de Gardenia ou melhor, futura rainha assim que completar 18 anos de vida. Completei 17 anos hoje, oque é meio desconfortável, com todas aquelas celebrações...e o pior é o meu casamento prolongado. Fui prometida à outro reino, na minha opinião injustamente. Meus pais me amam, entendo eles completamente. Devo manter minha postura de princesa perfeita na frente deles, sou filha única, o que não ajuda muito na minha "situação" !! É como aquele ditado...fazer oque??

Povs Autora

Molly - Ombros para trás, peito estufado . -fala calma puxando os ombros da Astrid para trás, ela vestia um pijama branco e fino, os cabelos loiros estavam presos em um coque bagunçado. Havia acordado agora mesmo, e ja tava tendo mais umas das aulas de etiquetas matinais.

Asty - Ain Molly...nem me vesti direito.- resmunga manhosa.

Molly - Ordens da rainha, majestade, pelos menos deu tempo de tomar banho e Escovar os dentes.- riu baixo, molly era uma segunda mãe para a Astrid, sempre cuidou dela desde que se lembra.

Asty - mal acordei e já tava medindo meu busto. - se defende rindo cobrindo os lábios.- isso é meio psicopata.

Molly - Astrid !!! - repreende rindo puxando os ombros dela para trás novamente, deixando ela com a coluna reta.

Molly- ta ficando Cocunda. - mentiu em uma das tentativas de fazer ela acordar.

Asty - Não exagera...só estou deixando de me importar com isso...tanto esforço , e nada...- suspira.

Molly - Nunca entendi o motivo de ter se isolado.- fala guardando a régua.

Asty - esperei por ele...mas nunca voltou desde dos meus 13 anos. - fecha os olhos.

Molly- Ah..sua mãe me mencionou sobre o garotinho que era sua paquera. - as duas riem.- quer falar sobre isso?? - fala a encarando calma.

Asty -......- encara o nada recordando as lembranças junto à ele.

Flashback

Asty - Hiiiiic devolvaaaaaaa !!!! - corre atrás enquanto tentava puxar a camisa dele, o garoto de 16 anos com olhos verdes riu correndo pela neve segurando um livro grosso com a capa azul escuro com detalhes de azul claro,e com flocos de caindo, e no meio escrito My dear,era o diário da princesa.

Hicc - Vem pegar . - fala brincalhão.

Asty- Seu sem graça. - cruza os braços se sentando na neve cansada de persiste. Hiccup vai até ela devagar.

Hicc - Ah que isso asty !!! Só é um diário !!! - rola os olhos entregando à ela.

Asty- .......Não é só um diário, minha vida está escrita nele.

Hicc - dramática hein.-gargalha e ela fica séria.

Asty -.......... - ignora ele.

Hicc- Own quê que foi Baby boo ?? - fala com uma voz fofa mais engraçada, ele a encara debochadamente.

Asty - seu ridículo. - não resistiu e começa a rir.

Hicc- um ridículo que você gosta. - diz sorrindo malicioso.

Asty - quem disse que eu gosto da sua presença? - arqueia a sombracelha.

Hicc - desde que eu sei ,foi você quem sorriu bobinha quando te salvei daquele lobo. E ainda me atura.

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora