Conquista da sereia parte 1

537 46 0
                                    

Todos haviam se reunido beira a praia , Elsa se rebatia com cara de choro tentando tirar a espada da barbadana.

Elsa - Sabe que não posso fugir com a cauda nesse estado frost. - diz com raiva.

Jack - Oown , fica tão fofa com raiva. - brinca e elsa faz beicinho furiosa.

Elsa - Por favor Jack. - pede chorosa , sangue saia de seu ferimento.

Jack - .... - a encara profundamente , e tira a espada , elsa se arrasta lentamente para a água e coloca a barbadana no mar , fazendo o ferimento cicatrizar .

Jack - Nem pense em fugir. - desafia.

Elsa - Hum... - fica calada enquanto o ferimento some .

Hiccup - Coloquem ela numa caixa-d'aGua.

Elsa - Você.... - fala com ódio. - MENTIU !!! FIZEMOS UM TRATO , IA NOS DEIXAR EM PAZ . - fica corada de irritação.

Hiccup - Ah e eu vou , não sou igual ao barba negra. - dá de ombros.

Punzi - Ela é tão... FOFA !! Ahaha posso ficar com ela ?? - se empolga .

Hiccup - Como queira. - sorri.

Punzi - Ela deve ser melhor que ruivas descabeladas. -olha Mérida de cima a baixo.

Elsa - Cretino !!! - berra pra hiccup que se vira lentamente.

Hiccup - Repita.- a encara mortalmente.

Elsa - Cre.Ti.No. - repete lentamente e com prazer em pertuba-lo. Em um segundo elsa é chocada pelo braço dentro da caixa grande de vidro cheia de água.

Elsa - Ai. - reclama com cara de dor.

Hiccup - Se zombar de mim novamente , vai ser pior. - avisa.

Elsa - .....ta.... - entre abre a boca pra desafia-lo , mas não sai nada , respira fundo e aceita a situação...se tentasse algo seria morta. Jack a encarava com pena , elsa retribui o olhar assustada . Bunny , Durão , Flynn e perna carregavam a caixa de vidro , onde elsa havia repousado o rosto , a água era do mar e um pouco quente , do seu desagrado , e estava tudo abafado , tampado dificultando sua respiração. Jack não tirava o olhar preucupado de Elsa , mesmo não conhecendo ela bem , não gostava de ver ela assim , sendo maltratada .

Jack - isso é mesmo necessário ?? - questiona e hiccup arquea a sombrancelha.

Hiccup - Lógico. Ela não cederia facilmente jack. - diz sorrindo.

Elsa - Se acha que vai ter qualquer tipo de lagrima minha , está completamente enganado. - diz com a voz abafada por causa da caixa de vidro sem passagem de ar .

Hiccup - você que acha Elsa.

Elsa - Só pode abri um portal com as mais sinceras lágrimas sentimentais de uma sereia , oque é impossível já que estou sendo humilhada aqui. - fala friamente enquanto respirava fundo procurando por ar.

Hiccup - Sei disso . As únicas lágrimas que abrem a passagem ou são de tristeza ou paixão. - gargalha.

Perna - Uuuh soube em um livro , que um beijo de sereia faz o rapaz respirar em baixo da água , ou até transformar ele em um tritão se ambos tiverem profundamente apaixonados. - fala animadamente. Jack a encara assimilando as informações , um pouco antes do naufrágio, Elsa tentou beija-la , mas bunny o puxou . Ela não estava tentando mata-lo...e sim salva-lo.

Hiccup - Que ótimo. - sorri pro perna.

Hiccup - mas esse não é o nosso objetivo . temos que focar em....

Bunny - Entrar em Cardenia. - diz achando graça.

Flynn - Consegui a lágrima da sereia. - completa maroto.

melequento - E você reencontrar a sua amada. - diz com tédio.

Hiccup - Ei. - reclama . Jack vai até durão que não aguentava mais o peso da caixa.

Jack - deixa comigo. - fala sorrindo e pegando a madeira que era onde os marujos seguravam para mover a caixa.

Durão - Ai , obrigado , esses braços não tavam aguentando mais. - diz aliviado . E saindo logo Atrás da quente que conversava com a Mérida.

Jack - Você me salvou quando tentou me beijar. - sussurra só pra Elsa ouvir. Ela o encara , seus lábios e bochechas tavam vermelhas , por estar hidratada na água , e também pelo calor que tava dentro da caixa . Ela arfava com calor e um pouco com dificuldade em repirar, ela acendi lentamente com a cabeça.

Jack - Está tudo bem com você ?? - questiona delicadamente.

Elsa - estou sem ...ar. - arfava totalmente fraca.






Coooooooooooonnntinuaaaaaaaa miguxoooosss(ノ^o^)ノ(╯3╰)

Piratas Do CaribeOnde histórias criam vida. Descubra agora