Desculpa os erros ortográficos.
Algo se apoia no barco , chamando a atenção de jack e bunny que estavam acordados enquanto os outros dois durmiam .
Bunny - Deus me protega ,Está vendo isso jack ?? - diz assustado , jack concorda e balança os outros , acordando eles. Eles olham em direção à encantadora criatura , Era uma sereia , uma garota de cabelos longos lisos castanhos , olhos lilases hipnotizantes e parda clara , era belíssima. Melequento rapidamente tira a espada de seu cinto pronto pra mata-la , assustando a sereia , fazendo elas se afastar para que fique segura , mas os rapazes impedem o melequento.
Bunny - Ta louco?! Vai assusta-la.
Melequento - Eu sei , é isso que eu quero. - se defende desconfiado.
Durão - Senta ai . - gargalha. Melequento se senta preucupado , não se sentia bem . sentia que estava sendo observado.
Bunny - Sabe falar ?? - pergunta sorrindo encantado.
Sereia - Sei sim... - sua voz era calma e doce , ela se aproxima do barco apoiando seu seus braços e corpo no mesmo.
Bunny - Qual seu nome ??
Tooth - Aah ... - sorri tímida. - Sou Tooth...mas minhas amigas me chamam de fada.
Bunny - por que esse nome ?? - sorri.
Tooth - Sou sonhadora demais .... penso em coisas impossíveis..- se aproxima de bunny , as respirações se chocavam .
Tooth - É você o cara dos meus sonhos?? - diz calmamente sorrindo sensualmente , bunny sorri apaixonado, ele concorda completamente hipnotizado pela sua beleza . Os rapazes o puxam pra longe dela.
Bunny - Amigos amigos , me soltem. - pedi.
Durão - Cara ou você é idiota ou não notou que ela está te hipnotizando.
Jack - Hiccup nos contou o que elas fazem e do que ....se alimentam. - di em tom de aviso.
Bunny - não venham dar de doutor inteligente agora rapazes. - zomba frustado.
Melequento - está hipnotizado.
Bunny - e você cagado de medo . - zomba novamente irritado.
Melequento - estou sim. - diz trêmulo , mas uma sereia se apoia no barco , ela é bem branca mesmo , cabelos loiros platinados , labios vermelhos e olhos azuis hipnotizante aparece apoiando-se ao lado de jack, dando um susto no mesmo .
Melequento - Ótimo . Vamos ser atacados... - diz morrendo de medo.
Elsa - Era você que tava cantando aquela música ...?? - pergunta com sua voz rouca e atraente.
Jack - Não vou cair nessa ... - sorri cínico.
Elsa - Então Não caía , só fiz uma pergunta. - diz fria.
Tooth - Elsa !! - repreende com o olhar. - Ela é assim mesmo Haha personalidade forte . - diz sem graça.
Bunny - não me importo , é você que me interessa. - os dois sorriem um pro outro.
Durão - Continue nadando continua nadando. - cantarola tentando distrair a mente. Melequento contava os dedos inúmeras vezes . Tooth flertava com o bunny que estava perdidamente apaixonado.
Jack - Se acha que vai me hipnotizar e depois me devorar , está enganada. - diz rude.
Elsa - Hum , To vendo que você é difícil. - sorri de canto.
Jack - Não faz idéia . - sorri , ele estava caindo no jogo da Elsa.
Elsa - Homens não me interessam.-dá de ombros sorrindo , a água respingava pelo seu cabelos e direta para seus seios descobertos . (As sereias da minha fanfic não tem vestígios de roupa , somente a barbadana , cauda mesmo.)
Jack - Uma coisa que aprende com um amigo meu é que sereias não são confiáveis.. - diz sério.
Elsa - Não confie nas sereias....confia em mim. - sussurra próxima dele , jogando seu cabelo pra trás , O encarando profundamente em seus olhos e lábios. Os dois se aproximavam, jack se afasta acordando.
Jack - Hum Hum , não vou cair no seu joguinho Elsa.
Elsa - Haha ....não hoje frost....
Jack - Como sabe meu sobrenome ??
Elsa - tenho meus contatos. - debocha.
Elsa - Ouve você cantando. - foge do assunto . - Tem uma bela voz . - elogia com um certo charme. - Amo essa música.... - sussurra no ouvido dele causando arrepios.
Elsa - Tenho a flecha do...cupido !! A riqueza é ilusão , e só pode consolar-me .... - canta num to normal o encarando apaixonadamente , com um olhar que fazia qualquer pessoa enlouquecer . Sua voz rouca e encantadora o enfeitiçava . Ela estava praticamente cara a cara com ele , suas respirações se chocavam rapidamente . - meu marujo alegre e Bom... Venham todas belas damas...- Outras sereias aparacem no mar , não tão distante do barco , e sim perto , pondo suas cabeças pra fora , duas se aproximam de melequento e durão que rapidamente se apaixonam , elas se apoiam no barco próximas à eles. - Aqui neste lugar ... Que amam um bravo marujo , cruzando o alto mar.
Tenho a flecha do cupido , a riqueza é ilusão , e só pode consolar-me , meu marujo alegre e bom.
Tenho a flecha do cupido , a riqueza é ilusão , e só pode consolar-me , meu marujo alegre e bom.....
Ps : Eu achei idêntica a voz da Elsa *-* Omg . Essa foi a música que a Elsa cantou , ouçam a melodia( ˘ ³˘)❤
Jack estava enfeitiçado , epsa coloca suas mãos geladas em seu rosto puxando para a água . O rosto de Jack entra no frio oceano . Elsa estava prestes a concluir seu objetivo , os lábios dos dois estavam próximos , quando Bunny puxa jack pra fora da água , o mesmo começa a tossir recuperando o fôlego.
Sereia - ATACAAAAAAR !!! - uma sereia cor mel berra e as sereias tentam afundar o barco.
Jack - HIIIICUUUUP !!! AGORAAA !!! - berra balançando os braços . hiccup dá um sinal e começam a atirar nas sereias. Algumas fogem , outras se escondem e várias atacavam. O navio é derrubado e os rapazes são puxados para o mar .
Elsa - Tooth !!!! Agora !!!! - fala para ela , ela nada até o bunny e o melequento os puxando pelos braços para o fundo mar , assim como Elsa que puxava jack e durão . enquanto as outras sereias se distraiam com as explosões que quente fez na beira do mar para atraí elas . Elsa e tooth puxam os meninos para o outro lado da ilha onde era segura , eles tossem e acordam assustados , estavam entre rochas úmidas pois era perto do mar ,bem perto mesmo.
Elsa - pode ir Tooth.. - sorri agradecida.
Tooth - Até maaais. - sai nadando
jack lembra do plano , elsa assim que percebe oque ele ia fazer tenta escapar mas as pedras e madeiras a impedem , jack para impedir que ela fuja acaba tirando a espada do cinto e enviado na barbadana de Elsa que berra de dor .
Elsa -.....- Sua expressão era de terror , tava assustada mesmo se tentasse manter a personalidade forte .
Durão - Tem uma sardinha no meu ouvido. - fala um comentário aleatório.
bunny- Conseguimos a sereia , só falta reunir o grupo ... E tentar fazer esse monstro chorar.
Elsa - tenho nome. - diz rude. - Elsa... - diz fria.
Durão - legal . - dá de ombros , melequento tava traumatizado com todo o ocorrido , fazendo os rapazes rirem.
Melequento - nunca mais , quero saber de sereias !! Nunca mais !!!
Coooooooooooooooontinuaaaaaaa S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas Do Caribe
FantasiHiccup Haddock um famoso pirata de 21 anos, temido por onde passa , considerado improvisador, inteligente , bem persuasivo e atraente, sedutor, e totalmente irritante . Após conseguir escapar da conspiração contra a rainha Elizabeth e roubar seus be...